Guerra Scr3am vs Art

  • Iniciador do tópico KingCharles
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
looooooooooooooooooool
só porque o gajo ataca eli ,o cara vai e declara guerra:D descepcionante ;D

Antes de vires para aqui spammar vai aprender a falar e escrever portugues que nem se percebe o que escreves;)

Quanto a guerra penso que será uma boa guerra, renhida de parte a parte e acho que agora se vai juntar outra tribo, mas nao da nossa parte :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Tu és mesmo boateiro pá. Prova lá isso dos espiões porque posso achar o mesmo de vocês assim de repente. Tens provas mostra, não tens, não percas a oportunidade de ficar calado.

Amigo KC, não sao boatos, é a minha opinião, ;) Queres mais provas do que aquela que o Usasuke mostrou? uma mensagem do nosso lider enviada a toda a tribo, que o proprio usasuke no FE postou!? :rolleyes:

LOOOOL, queres dizer que temos espiões diz, ainda há liberdade de exprimir as suas opiniões que eu saiba.
 

DeletedUser

Guest
Caros,

Serve o presente para informar que após um dia de guerra que a tribo Art está em processo de fusão com os oXmoze segundo a informação que recebi do seu Líder.

Assim sendo, este tópico deixa de fazer sentido dado que os Art desapareceram e só fazemos guerras com tribos que existam.

Peço a um moderador para fechar o tópico s.f.f.
 

DeletedUser

Guest
Amigo KC, não sao boatos, é a minha opinião, ;) Queres mais provas do que aquela que o Usasuke mostrou? uma mensagem do nosso lider enviada a toda a tribo, que o proprio usasuke no FE postou!? :rolleyes:

LOOOOL, queres dizer que temos espiões diz, ainda há liberdade de exprimir as suas opiniões que eu saiba.


Fala com o Usasuke que se reparares desistiu do mundo fazem dias.
 

DeletedUser

Guest
Caros,

Serve o presente para informar que após um dia de guerra que a tribo Art está em processo de fusão com os oXmoze segundo a informação que recebi do seu Líder.

Assim sendo, este tópico deixa de fazer sentido dado que os Art desapareceram e só fazemos guerras com tribos que existam.

Peço a um moderador para fechar o tópico s.f.f.

Não foi bem isso que te disse , mas entendam como quiserem :rolleyes:
Que seja uma boa guerra!
Fechem o topico e criem outro
 

DeletedUser23508

Guest
Caros,

Serve o presente para informar que após um dia de guerra que a tribo Art está em processo de fusão com os oXmoze segundo a informação que recebi do seu Líder.

Assim sendo, este tópico deixa de fazer sentido dado que os Art desapareceram e só fazemos guerras com tribos que existam.

Peço a um moderador para fechar o tópico s.f.f.

Caro KingCharles.

A fusão da Art e Oxmoze anda a ser tratada a muito tempo,mesmo antes de a oodoov ter declarado guerra as duas tribos,não é por terem declarado guerra a Art que a mesma se deu,simplesmente coincidiu no tempo mas nada tem a ver com a scr3am,nos jogamos o nosso jogo e não o mudamos seja que for o adversário,já disse anteriormente e volto a repetir,não fujo a uma luta,mas não mudo estratégias entre outros assuntos devido a terceiros .
A razão de não ter comentado mais cedo neste post foi por isto mesmo,estava a espera desta tua declaração,este teu post ia ficar inútil com a Fusão e logo farás um novo e espero eu com a mesma qualidade que tem sido habitual :)

Sem outro assunto de momento.
Abraço a todos e continuação de bom jogo.
 

DeletedUser23508

Guest
Ficou bom como de costume :)
Nos gráficos batem-nos bem hehehehe
Temos de arranjar um bom designer também :)
 

DeletedUser20466

Guest
Uau fusoes lol deve ser para chegarem ao top :/ enfim é triste ver 2 boas tribos se fundirem --' muito triste mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Uau fusoes lol deve ser para chegarem ao top :/ enfim é triste ver 2 boas tribos se fundirem --' muito triste mesmo.

Mazik, nada tem a ver com o top ;) Tivemos os nossos motivos, mas se alguem pensa que foi devido ao top, estão enganados.


Bom jogo a todos :)
 

DeletedUser20466

Guest
Seja como for tribos de elite e bem preparadas nunca se deviam fundir. É um passo que pode levar a queda de excelentes tribos que sozinhas poderiam dar que falar. Mas é só uma opinião :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Peço uma vez mais a um moderador para fechar este tópico
 

DeletedUser

Guest
Seja como for tribos de elite e bem preparadas nunca se deviam fundir. É um passo que pode levar a queda de excelentes tribos que sozinhas poderiam dar que falar. Mas é só uma opinião :rolleyes:

Podes ter razão, mas sempre ouvi dizer, "quem não arrisca não petisca" :)


Como o criador do tópico já pediu, era bom que fechasem o tópico.
 

DeletedUser

Guest
Antes de vires para aqui spammar vai aprender a falar e escrever portugues que nem se percebe o que escreves;)

Quanto a guerra penso que será uma boa guerra, renhida de parte a parte e acho que agora se vai juntar outra tribo, mas nao da nossa parte :rolleyes:


eu que tenho português ruim e vc quem escreve errado amigo?

vc escreveu "Portugues" sem acento...
fica na tua inegurmine...

pimenta no R***bo dos outros é refresco heheheehehe ;D
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo