Guerra Scr3am vs DRINK!

  • Iniciador do tópico KingCharles
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Whitewall e a quem interessar,

Achas que é por tu falares que vou mudar uma virgula daquilo que queremos para a Scr3am? Não vamos! Relembro que quando saiu um dos líderes da tribo e o padeiro saiu muita gente e foste um daqueles que fez de tudo para ver se desanimavamos!

Acontece que o que não nos mata deixa-nos mais fortes e contráriamente ao que queres, ninguém aqui vai desistir que o mundo está bom e decidimos que vinhamos para ficar. Eu já decidi faz muito tempo quando ainda era farm do Cathedral que nem que fosse noblado iria desistir. Vou liderar a Scr3am nem que seja tendo 1 aldeia onde o gato perdeu as botas.

Bem sei que a DRINK até agora não foi uma prioridade para nós, mas olha em duas guerras que tivemos dissolveram-se os oXmoze e os think aterraram completamente- Podes dizer que não tivemos nada a ver com a queda da tão poderosa oXmoze (ou diziam no fórum), mas tivemos! Na outra cairam os Think! de 6º ou 7º para 55º e todos escaqueirados!

- O que fizeram vocês? foram buscar alguns de lá como por exemplo o v3g3ta (agora D.Miguel).

- Andaste e andas no fórum a dizer mal dos Scr3am e de mim e de tudo e o que fizeste quando eles sairam? recrutaste gente! Em resumo, não és credivél

Explica-me lá se estou a ver mal ou se esses telhadinhos são todos envidraçados.Se o mass recruit que julgas que fazemos faz mal às tribos devias ficar feliz por o fazermos isso só nos enfraquece.

Ainda temos duas guerras e além da vossa e vamos dividir prioridades! Mas aquilo que aconteceu até aqui, ou não aconteceu do nosso lado, vai começar a mudar e mais depressa do que julgas!

Já agora, a Sc3am foi fundada mais tarde que a Drink! como sabes também o mass recruit não dá OD. Caso andes distraído, diz lá achas que ser TOP1 ODA, TOP1 ODD (e ODT como consequência) é porque andamos a fazer casas? ou temos andado entretidos com outros? hummm deixa ver...já sei fizemos batota!

Regista aí para o caso de estares distraido: São 3K's:
- K44 em 1º, K54 em 2º Atrás de vocês, K63 em 2º! Primeiro nos OD's!

Tem respeito pelo trabalho dos outros que como deves ter reparado meu caro, não foi no K54 que mais nos reforçamos sequer e podiamos te-lo feito. Lê o mundo e depois quando conseguires ver mais do que o teu umbigo fala. Não são o centro do mundo os DRINK! e enquanto conquistaste 8 aldeias, houve tribos inteiras a desaparecerem.

Joga mais e fala menos que pareces o Pedro Lammy de comerciais percebes muito agora de TW, está por provar! Já sei que quando chegares ao pé de mim, blá blá blá. Mas tem cuidado quando vieres, trás o pai, porque sozinho...

Joga mais e mete a viola no saco!

A Scr3am podia andar mais devagar? Podia, mas não era a mesma coisa! :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17561

Guest
entrei á pouco tempo nesta tribo e pela minha maneira de ler o jogo a Scr3am ainda tem algo a dizer,será complicado dar a volta mas não impossível !
por isso peço que se contenham mais nestas agressões verbais que não vos leva a lado nenhum,já reparei que gostam de utilizar este fórum externo para fazer jogos psicológicos e causar pressão na tribo adversária,agora cabe aos lideres principalmente saberem ignorar e falar apenas o minimo indispensável tentando sempre evitar o conflito verbal...


uma boa guerra para todos e que ganhe a tribo mais unida! ;)
 

DeletedUser24307

Guest
Bom dia!

Bom por o que percebi a scr3am considera-se vencedora perante a think! devido a saida de certos membros certo?
Entao podemos considerar o mesmo em relaçao a vos ;)

Nao gostei desta parte Charles:

"Bem sei que a DRINK até agora não foi uma prioridade para nós"

Dito aqui por ti (para quem quiser e so procurar), vos querias 2 guerras para puder dominar 2 continentes, agora que nesta nao estas positivamente, nao era prioridade. Agora digo-te e bom que comece a ser porque se continua assim quando deres por ela nao ja tens perdido mais que 1k, isso te garanto.

A Scr3am podia andar mais devagar? Podia, mas não era a mesma coisa!

Ides assim tao depressa? Foi por isso que perdes-te a liderança no nosso k :cool::cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo