Guerra SUN Vs DOW

  • Iniciador do tópico DeletedUser25090
  • Data de início

DeletedUser

Guest
rir

ahahah, inscrevi-me de propósito só para dar um grande abraço ao wolly e um enorme beijo á russinha ( que me queriam por a zeros: palavras deles) eu bem os avisei que no final iría ser assim mas parece que como muitos outros eles não compreendem a nossa linguagem :) viva a DOW :)
 

DeletedUser

Guest
ahahah, inscrevi-me de propósito só para dar um grande abraço ao wolly e um enorme beijo á russinha ( que me queriam por a zeros: palavras deles) eu bem os avisei que no final iría ser assim mas parece que como muitos outros eles não compreendem a nossa linguagem :) viva a DOW :)

Boas,

Sei que estou longe desta guerra mas não admito que falem mal do Wolly, pois ele que me ensinou tudo que sei até hoje em matéria de técnicas em tribos, tenho coragem de falar aqui que era e é um grande jogador, o considero o melhor quando se diz o nome "Tribo TW".

Saudações Grande Guerreiro.
 

DeletedUser24953

Guest
peolo k se ve no stats n ha duvida que te ensinou a papar inactivos....com nota maxima tb? rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
peolo k se ve no stats n ha duvida que te ensinou a papar inactivos....com nota maxima tb? rsrsrs

Boas,

Ele não me ensinou com esta conta, era com outra que já não tenho mais, foi antes de criar esta.
 

DeletedUser24953

Guest
hehehe tens razao Mitra.ja n ha 666;qto mais guerra.acabou rapido :(
Temos k abrir um topico com a rst
admito que ate tenho saudades do wolly a animar o externo looool
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Sei que estou longe desta guerra mas não admito que falem mal do Wolly, pois ele que me ensinou tudo que sei até hoje em matéria de técnicas em tribos, tenho coragem de falar aqui que era e é um grande jogador, o considero o melhor quando se diz o nome "Tribo TW".

Saudações Grande Guerreiro.


sim sem duvida que foi ele que te ensinou a jogar e tudo mais não duvido, depois desse triste comentário não poderia vir de outro professor. até por que ele era pródigo em compreender mal o que escreviamos e distorcer metade, tal como o senhor faca na cadeira fez. antes de se vir para aqui idolotrar pense e escolha bem as palavras.
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Sei que estou longe desta guerra mas não admito que falem mal do Wolly, pois ele que me ensinou tudo que sei até hoje em matéria de técnicas em tribos, tenho coragem de falar aqui que era e é um grande jogador, o considero o melhor quando se diz o nome "Tribo TW".

Saudações Grande Guerreiro.

falar mal do Wolly? quem?
 

DeletedUser11587

Guest
Talvez se se tivesse em conta que estamos a falar de uma tribo que já não existe, e outra que existe apenas com contas fakes, e que é uma guerra que já acabou, se calhar escusávamos de estar aqui a levar com comentários ridículos, de jogadores que me dispenso de qualificar, acerca de jogadores e guerras que todos vimos o que era a sua efectiva realidade...

Já agora...
Wolly e russinha, todos sabemos que ainda andam por cá...
Simplesmente o Sr. Wolly não teve "daquilo que sabemos" para defender a sua própria conta e preferiu criar um acontecimento fantasma, e fazer de si um mito sebastiânico...

Quando tenho de dar os parabéns a alguém, dou sem problemas, ainda esta semana o fiz à tribo do cristhor e a ele em particular.
Mas não me queiram "comer por otário", nem queiram que toda a gente acredite nos vossos filmes de ficção...
E volto a redefinir o Sr. Wolly, de quem o faca-na-cavera parece ser o exímio "seguidor":
Sabe jogar? Sim.
É corajoso em guerra buscando fronteiras? Não.
Jogador que "joga em vários tabuleiros", com várias contas, que usa de traições e espionagem, que falseia diálogos e realidades, que é manipulador e com um carácter e diálogo de arruaceiro.

Nem é opinião isto que aqui refiro... são os factos que o próprio wollymix expôs de si aqui em fórum.

Em resumo...
Quando se rebuscam memórias de factos e guerras passadas, cada um conta a história que lhe convém, mas a verdade é como o azeite e vem sempre à tona de água.

O melhor nestes casos é sempre encerrarmos os diálogos e tópicos de guerras que já findaram.
Evita-se que os buzas e facas na cavera sejam o alter ego de outros, contando "histórias de encantar", para "adormecer meninos"...

Boas guerras a todos, onde de facto há guerra, que esta já acabou!
 

DeletedUser7375

Guest
Boas,

Sei que estou longe desta guerra mas não admito que falem mal do Wolly, pois ele que me ensinou tudo que sei até hoje em matéria de técnicas em tribos, tenho coragem de falar aqui que era e é um grande jogador, o considero o melhor quando se diz o nome "Tribo TW".

Saudações Grande Guerreiro.

Deves saber muito!
-.-'
 
Topo