Guerra SUN Vs DOW

  • Iniciador do tópico DeletedUser25090
  • Data de início

DeletedUser25090

Guest
Bem deve estar a fazer um mês que esta guerra começou... deixa lá por as estatisticas que muita gente estava a espera...


Side 1:
Tribes: Sun SUN:OP
Players:

Side 2:
Tribes: [DOW] [E]DOW
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,250
Lado 2: 2,171
Diferença: 79

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 555
Lado 2: 360
Diferença: 195

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 20,361,627
Lado 2: 16,869,516
Diferença: 3,492,111

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,581,704
Lado 2: 3,501,683
Diferença: 2,080,021

image.php
 

DeletedUser25090

Guest
Side 1:
Tribes: Sun SUN:OP
Players:

Side 2:
Tribes: [DOW] [E]DOW
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 557
Lado 2: 592
Diferença: 35

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 265
Lado 2: 90
Diferença: 175

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,103,319
Lado 2: 5,024,953
Diferença: 78,366

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,617,658
Lado 2: 832,666
Diferença: 1,784,992

image.php
 

DeletedUser25090

Guest
Side 1:
Tribes: Sun SUN:OP
Players:

Side 2:
Tribes: [DOW] [E]DOW
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 195
Lado 2: 162
Diferença: 33

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 107
Lado 2: 7
Diferença: 100

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,780,173
Lado 2: 1,328,733
Diferença: 451,440

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,036,081
Lado 2: 67,677
Diferença: 968,404

image.php
 

DeletedUser

Guest
tira la a edow da estatistica nao sejas lambao
mas o menos digam que foi maioria de inativos LOL

foi preciso irem recrutar noms para equilibrar a estatistica?

a pressao exige ne...
LOOOOOOOOOOL
 

DeletedUser25090

Guest
Os inactivos que deixaste acumular ao longo dos tempos...lol... E a diferença... tu ainda continuas a ver esta guerra de maneira arcaica... a SUN vê a guerra como uma oportunidade de criar uma verdadeira tribo... quem não batalha vai fora....
 

DeletedUser

Guest
Os inactivos que deixaste acumular ao longo dos tempos...lol... E a diferença... tu ainda continuas a ver esta guerra de maneira arcaica... a SUN vê a guerra como uma oportunidade de criar uma verdadeira tribo... quem não batalha vai fora....


aqui vejo a guerra tal como ai so que por prespectivas diferentes que sempre soubemos respeitar...
 

DeletedUser25090

Guest
Side 1:
Tribes: Sun
Players:

Side 2:
Tribes: [DOW]
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 498
Lado 2: 485
Diferença: 13

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 114
Lado 2: 49
Diferença: 65

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,576,614
Lado 2: 4,507,599
Diferença: 69,015

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,147,843
Lado 2: 480,410
Diferença: 667,433

image.php




Wolly nínguem esta a desrespeitar nínguem... nem a Sun esta a vanglorizar das estatísticas...

Estou sim a apresentar os dados...
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: [DOW]
Players:

Side 2:
Tribes: Sun SUN:OP
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,525
Lado 2: 2,248
Diferença: 723

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 323
Lado 2: 276
Diferença: 47

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 12,888,402
Lado 2: 20,339,617
Diferença: 7,451,215

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,191,041
Lado 2: 2,739,710
Diferença: 451,331

image.php
 

DeletedUser24953

Guest
tira la a edow da estatistica nao sejas lambao

mas o menos digam que foi maioria de inativos LOL

foi preciso irem recrutar noms para equilibrar a estatistica?

a pressao exige ne...
LOOOOOOOOOOL



fala o mestre do recrutamento de INIMIGOS no mundo 5 loooooooooooooooooooool
enfim achas mm k essa desculpa pega?ou keres mm k fale de alguns que cairam e de kem eram essas contas....bem activos esses n achas? ;)

bah a pressao foi tanta que no dia em k se começaram a juntar se as SUN's alguem tanto insistiu para que aceitassemos a paz...
ai ai ai k mau feitio :)


va n sejas LAMBAO, para utilizar o teu vocabulo, e tira la o OP :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24091

Guest
Realmente a [Dow] tem-me mostrado que vale a pena todas as horas aqui perdidas, os dias aqui passados e toda dor de cabeça que jogar tw implica, sozinhos contra a sun e sun:eek:p nao tao nada mal. Os meus parabens

Miga nao somos nos que andamos a propor a jogadores sun pra virem pra ca, e sim o contrario. ;)
Ja agora explica quem foi que tanto insistiu para que houvesse paz qd nos juntamos no msn que eu tenha visto nao houve nem da nossa, nem da vossa parte vontade em termos paz e sim da parte dos aliados.
As contas que cairam se tas a falar do rufya pelo menos respeita o momento triste que ele ta a passar com a mae, acho que acima de tudo somos seres humanos e hoje tocou na porta dele amanha pode tocar na nossa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25090

Guest
Bem deixa lá meter as ultimas estatísticas.... Pelos vistos vão se juntar todos... Temos que fazer um novo tópico... eles mudam separam-se, voltam a juntar-se e a Sun continua cá... devagarinho mas de boa saude...


Aqui ficam as estatísticas...

Side 1:
Tribes: Sun SUN:OP
Players:

Side 2:
Tribes: TEMP RST [DOW] [E]DOW
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 16,480
Lado 2: 24,322
Diferença: 7,842

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,420
Lado 2: 765
Diferença: 655

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 136,850,344
Lado 2: 180,712,847
Diferença: 43,862,503

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13,912,134
Lado 2: 7,299,780
Diferença: 6,612,354

image.php
 

DeletedUser

Guest
looooooooooooool

DS tu ate me fazes rir :D


entao vamos a isto :cool:

se querem tentar me envergonhar e a minha familia entao desde ja que fique bem claro


A SUN em GUERRA so come INATIVOS!
nao teem coragem para atacar membros actvos porque sabem que nao levam nada!
NADA!

quanto a estatisticas
digam la va confessem que tao a comer o harturios que tava inativo ...
e o mt-eu... que deixou sitter que nem sequer entrou na conta va....
como outros inativos que teem comido....
loooooooool
chamam a isso ganhar uma guerra???

nao migos...
e vao ver que nao

como ja soube a 666 ta como inimiga e outra coisa nao era esperada

a 666 foi criada com intuito de exterminar todos os nossos inimigos e vamos exterminalos!
tambem foi com intuito de nos livrarmos de pesos mortos e de noobs
coisa que a SUN nunca fez nem faz....
a maioria e so noobs que depois os lideres teem de andar a sittar em caso de ataques LOOOOOOOOOOOOOL
SIM é para voces lideres!:D


;)

e ja agora faz la a estatistica de mes
e mete tmb as WAR
e ja agora adiciona a temp a rst tmb a estatistica
e agora a LU que tambem é vossa inimiga pelo que sei
so a dow contra as 2 sun
tamos a ganhar pa tenham mas e juizo LOL
se virem bem nao comeram ainda um dos DOW realmente de origem [DOW]
CUIDEM-SE
Nao se iludam pois a derrota esta pa breve

e mais nao digo pois sabem que e raro postar
so ca venho para defender o bom nome e honra dos nossos players

Aprendam a Jogar estrategicamente e quando souberem mesmo nao é quando pensam que ja sabem mas quando souberem ai sim vangloriem-se

CUMPS A TODOS
E BONS FIGHTS QUE É COISA QUE POR AQUI NAO FALTAM SRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR
 

DeletedUser24091

Guest
Migo falta pores a =war= ai nas vossas estatisticas, nunca os poes nao sei pk pois voces tao se sempre a separar e a juntar mas no final acabam sempre com foruns partilhados e a apoiarem se uns aos outros, nesta nossa guerra. ah e nao nos vamos juntar, nos ja tamos juntos á bastante tempo, sera a nova tribo que vos ta a fazer confusao para ja andares a declarar por vencida esta guerra e andares a dizer que a dow acabou? Voces so atacam os nossos inactivos.... para mim nao me interessa estas tuas estatisticas, pois sabes bem que nao valem nada, vcs so nos comem inactivos e nos so os vossos activos, mas é engraçado que passam a vida a cantar victoria!!!
 

DeletedUser

Guest
esquecimento

ha e ja me esquecia que tao a contar cos traidores que absorveram da dow nao se esquecam

e precisam de ir buscar jogadores activos de outros mundos a quem dao contas para atacarem

deixem-se de tretas e de uma x tenham coragem e ataquem alguem activo para verem com quantos paus se constroi uma canoa!






:D:D:):cool:
 

DeletedUser25090

Guest
Devias ganhar um Oscar de actor...lol

Isso é conversinha de quem anda a tentar fundir com um senhor que anda por ai... Inactivos ou não eram teus...

Ou queres que meta a estatistica de hoje... não me digas que tb levaste inactivos para a nova tribo...

nem vale a pena falar mais...lol...
 

DeletedUser

Guest
HeHeHeHeHeHe

Boa noite, primeiro quero agradecer a liderança da minha tribo, pelas x que e sitter de alguém pois só demonstra que se preocupa com os seus "filhotes" (num conceito familiar claro esta).
Quanto a estratégia, meus lideres vamos agradeço a limpeza que se tem feito dentro da sun, agradeço também as novas alianças e pna´s que foram finalmente firmadas, agradeço a preocupação de não se comerem contas e se arranjarem mais jogadores experientes como tem sido feito ate aqui (embora claro esta isso possa sem duvidar causar transtorno a alguns inimigos), também salientar que com isso tenhamos de atacar outras contas que não as de dentro da sun a vos lideres o meu obrigado pelo trabalho desenvolvido ate aqui.

cump´s a todos
portistao o admirador pouco secreto da temis
 

DeletedUser25090

Guest
So mais uma coisinha...

E posso andar com a cabeça bem direitinha, pois continuo a jogar isto de forma limpa... Posso-me orgulhar de não ter espioes em nenhuma tribo... Ainda a bocado recebi uma mensagem a dizer que estavam a ser enviados recursos para ti, e que a pessoa em causa não os mandou... se é assim que querem ganhar boa sorte....

E por falar em lideres .... quando é que os lideres dai passam umas aldeias de uns inactivos para o resto da tribo?...

Vais-me dizer que dar contas de pessoas que desistiram a outras pessoas ( ainda por cima que jogam a sério ) um acto de má gestão....lol

Bom jogo e boa sorte para a nova tribo... Agora é que se acabaram as desculpas no caso de perderem... ( e nao vos estou a menosprezar!)
 

DeletedUser

Guest
ora bem , eu ate nem sou de falar muito aqui neste forum mas mas ...

caro wolly primeira coisa , sabes jogar tanto(garganta) , entao ve se ensinas a tua esposa a jogar melhor pois deus me livre aquilo é jogar mal demais ..mas claro nao nascemos ensinados , vamos aprendendo e como eu sou noob tambem nao sei jogar.lololol

russinha nao vale a pena mandares batedores a fazer de nobres no meio de nobres , isso aprendeste com o wolly? lolololol

eu desde que ca estou tenho visto algumas coisas que vos digo , DOW?? isso é tribo?? desculpa la , tem 2 lideres e mais 3 ou 4 que devem ser amigos vossos , pois eu tenho visto é que quando á inactivos na vossa tribo quem os come sao sempre voces e esses 3 ou 4 jogadores , isso chamas o que? ma gestao ou os outros da tribo nao prestam que nao merecem nada? ou so merecem 3 ou 4 aldeias de um jogador inactivo de 200 aldeias , é so para eles pensarem que nao ficam de fora...lololololo

wolly falas tanto da SUN junta com nao sei quem e tal , eu quando ca cheguei a SUN tinha alguns aliados e voces como inimigos e derrepente azar do caneco todos se foram juntar a voces para atacar a SUN , porque sera? hummmm...eu sei eu sei , tu ofereceste aldeias dos teus inactivos .lolololololo...e os gananciosos claro preferem aldeias a amizade que sempre tiveram com a outra tribo ..lolololo...a isso chamo JOGADORES DE ...... , nao posso dizer se nao sou bloqueado ...

ora bem e falaste que temos NOOBS que quando sao atacados metem os lideres como sitter , ora se voces nao ganharam nada entao é porque eles fazem bem em meter los a sitter , quer dizer que os nossos lideres jogam bem pa caneco nao? ou sera que voces é que sao fracos e nao sabem atacar??? uiiii grande questao...

e outra coisa , porque é que jogadores de mais de 5 milhoes desistem nas vossas tribos??? sera que é porque os lideres sao tao bons que eles nao querem ficar? inactivo de 9 milhões? ja sei ja sei , eles tinham que ir passar ferias para longe e ficaram inactivos , lololololo

Aprendam é a ter mais humildade que é o que nao tens , so uma coisa , ainda tou a espera que venhas acabar comigo .... palavras tuas e nao minhas ....olha mas anda sozinho , nao peças ajuda aos teus amigos todos a quem das aldeias..lololololo
 

DeletedUser

Guest
HeHeHeHeHeHe

Boa noite, primeiro quero agradecer a liderança da minha tribo, pelas x que e sitter de alguém pois só demonstra que se preocupa com os seus "filhotes" (num conceito familiar claro esta).
Quanto a estratégia, meus lideres vamos agradeço a limpeza que se tem feito dentro da sun, agradeço também as novas alianças e pna´s que foram finalmente firmadas, agradeço a preocupação de não se comerem contas e se arranjarem mais jogadores experientes como tem sido feito ate aqui (embora claro esta isso possa sem duvidar causar transtorno a alguns inimigos), também salientar que com isso tenhamos de atacar outras contas que não as de dentro da sun a vos lideres o meu obrigado pelo trabalho desenvolvido ate aqui.

cump´s a todos
portistao o admirador pouco secreto da temis



nao tentem iludir ninguem pois eu sei bem o que se passa ai dentro
inativos e noobs "meninos" tmb na dow havia que sao quem voces comem
;)
 
Topo