GUERRA : T[e]E vs -SMF-

  • Iniciador do tópico DeletedUser28664
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser32770

Guest
Sim tenho duvidas, estou a sentir a smf a perder força e participação e as coisas a melhorar para o nosso lado, não digo que não acabem por nos derrotar, tudo depende do que os nossos aliados consigam fazer, mas ainda vos vamos dar trabalho.

Essas estatísticas podiam estar melhor para o nosso lado claramente, pois já vos conseguimos parar o vosso avanço no k72, e o k52 houve conquistas da vossa parte a um jogador que estava quase parado e nos respondemos com as conquista ao zitista, estamos a perder muito terreno é no k63 e k53, k´s estes que eram dominados pela TIME e provavelmente se não fosse as traições ainda quase não tinham conseguido entrar lá, e por isso alguns jogadores daí estão a desistir do jogo.

Como disseram no tópico da lega, não deitem foguetes antes de festa, que ainda vão ter que trabalhar muito para nos conseguirem arrumar por completo.
 

DeletedUser34833

Guest
Companheiro, este jogo é um jogo de estratégia e muito demorado, não é de um dia para o outro que se conquista um continente!!
 

DeletedUser32818

Guest
Companheiro, este jogo é um jogo de estratégia e muito demorado, não é de um dia para o outro que se conquista um continente!!

eu sei uma maneira bem rapida de se conquistar uma continente de uma hora para outra, o carlos serra tambem sabe... hehehehehe só uma pequena cutucada... lol
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-
Side 2:
Tribes: T[e]E

Timeframe: Último mês



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 504
Lado 2: 111
Diferença: 393

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,738,824
Lado 2: 1,056,982
Diferença: 3,681,842

chart



Bem penso que os moderadores deveriam mudar o nome deste topico para T[e]E em vez de TIME :p
 

DeletedUser28664

Guest
Despedida

boas

venho por este meio ... informar todos (adversários e companheiros) ... que serei mais um a abdicar deste jogo ... e passo a explicar:

por certa maneira ... havia e há muitos jogadores que já não jogam aqui neste mundo ... sempre tiveram uma certa razão ...pois cada vez mais ... há mais podridão aqui
cada vez mais ... há jogadas de bastidores ... que não se explicam ... tenta-se acabar com elas ... e nada fazem (quem de direito).
por isso ... quem as pensa ... as executa ... espero que se divirtam quando tiverem a jogar sózinhos ... pois é isso que vai acontecer.

deixo muitos amigos para trás ... mas pode ser que os encontrarei noutros mundos.

só tenho pena ... que enquanto fui um jogador activo ... houve jogadores que nunca tiveram a coragem de me atacar ... agora que tomei esta decisão ... já decidiram atacar ... pois sabem que não irei oferecer resistencia . espero que se sintam realizados assim.

sem me alongar mais ... despeço-me de todos

deixo um obrigado a todos que pertencem á TEAM ... e um bom aproveitamento de aldeias no K63 ao adversário ... pois sempre fizeram de tudo para as terem

um bem haja a todos
 

DeletedUser

Guest
É com pena que vejo que o ultimo oponente do k63 que nos poderia dar realmente luta sair, da verdadeira TIME ja so resta o jonny duke(deve tar mal escrito), sempre te admirei e apenas te ataquei uma vez, e dessa vez mandei mais de 15 ataques para as aldeias que tinha reservado(eram 4) com nobres apenas a alguns segundos de distancia, e mesmo assim conseguiste matar os fulls todos e os nobres. Jogadores como tu cada vez são menos e ao saires o mundo 16 perderá muito pois se isto continua assim nao haverá jogadores de jeito no sul :(

Espero que tenhas muita saude e que nao desistas deste vicio :p
 

DeletedUser32818

Guest
boas

venho por este meio ... informar todos (adversários e companheiros) ... que serei mais um a abdicar deste jogo ... e passo a explicar:

por certa maneira ... havia e há muitos jogadores que já não jogam aqui neste mundo ... sempre tiveram uma certa razão ...pois cada vez mais ... há mais podridão aqui
cada vez mais ... há jogadas de bastidores ... que não se explicam ... tenta-se acabar com elas ... e nada fazem (quem de direito).
por isso ... quem as pensa ... as executa ... espero que se divirtam quando tiverem a jogar sózinhos ... pois é isso que vai acontecer.

deixo muitos amigos para trás ... mas pode ser que os encontrarei noutros mundos.

só tenho pena ... que enquanto fui um jogador activo ... houve jogadores que nunca tiveram a coragem de me atacar ... agora que tomei esta decisão ... já decidiram atacar ... pois sabem que não irei oferecer resistencia . espero que se sintam realizados assim.

sem me alongar mais ... despeço-me de todos

deixo um obrigado a todos que pertencem á TEAM ... e um bom aproveitamento de aldeias no K63 ao adversário ... pois sempre fizeram de tudo para as terem

um bem haja a todos

esse mundo ja esta perdendo a graça, eu sou um que perdi totalmente a pica com desse mundo, o pessoal só olha pro proprio umbigo, jogam individualwars, nao sabem o que é jogar em tribo... estou no mundo 20 e lá minha tribo sabe jogar, tenho me dedicado mais a este...
 

DeletedUser17561

Guest
quanto mais fácil ficar a conquista dos inimigos no centro = TE pior será para os inimigos a norte. :)

time era nossa inimiga desde o inicio do pt16,foi á vida e passou a ser TE breve a TE irá á vida também pois apenas estão a adiar o inevitável e ai sobra a 25 (tribo que até me agradam 3 ou 4 jogadores que apsar de bons estão do lado errado),XE neste momento sobre pna (um bom conjunto com um jogador motor,o que é um perigo caso ele caia) e por fim lega (tribo que neste momento ainda desconhece a força e união Falcon ,não vos levamos a serio desde inicio, souberam aproveitar e mostrar que apsar das vossas limitações jogam sem medo e isso tem valor) veremos como correrão as coisas daqui para a frente.... :)
 

DeletedUser32770

Guest
quanto mais fácil ficar a conquista dos inimigos no centro = TE pior será para os inimigos a norte. :)

time era nossa inimiga desde o inicio do pt16,foi á vida e passou a ser TE breve a TE irá á vida também pois apenas estão a adiar o inevitável e ai sobra a 25 (tribo que até me agradam 3 ou 4 jogadores que apsar de bons estão do lado errado),XE neste momento sobre pna (um bom conjunto com um jogador motor,o que é um perigo caso ele caia) e por fim lega (tribo que neste momento ainda desconhece a força e união Falcon ,não vos levamos a serio desde inicio, souberam aproveitar e mostrar que apsar das vossas limitações jogam sem medo e isso tem valor) veremos como correrão as coisas daqui para a frente.... :)

Sim claro a T[e] está mesmo a ir à vida, ao ponto de voz conquistar-mos-vos um k, o k72 agora é nosso, e espero que não entres na discução da forma como este foi conquistado, pois se voltares através vais ver muitas criticas à =smf= pelo que nós fizemos, agora nós fize-mos isso para um k, e voz fazeis para todos, pk conquistar no terreno ainda pouco se viu da -smf- assim rápidamente só me estou a lembrar da cc4.

Perdemos o k63 é certo mas pelas razões que todos sabem, a desistencia da faedreams e do zebisnaga, aliado àquilo que todos sabem.

Que motivos tem vocês para deitar festejar? Se perder um k, e estar a levar na boca da lega;) é motivo para festejo, quero que a T[e]e esteja bem distante dessas festas à smf.

Quero aqui fazer-te uma pergunta, a guerra com a T[e] já dura à bastante tempo e até agora o que nos conquistaram em ternos de terreno?

É que eu muito sinseramente à excepção do k63, só vejo perdas de terreno para da vossa parte.

Mas atenção posso estar enganado xD
 

DeletedUser17561

Guest
k72? SÓ TE DIGO QUE QUEM RECRUTAS-TE E NÃO FOR ATACADO POR ALGUMA COISA SERÁ.LOOOOOOL


quanto ao terreno ganho temos as estatísticas para tirar as duvidas,eu nunca senti sequer necessidade de me deslocar a essa guerra e normalmente as guerras que encaramos com elevado grau de seriedade eu estou lá,foi assim com a GTOF! é assim com a 25 e foi com a XE e será com a LEGA pois já me desloquei do K44 para o K42 e estou em condições de combate,gosto de estar na frente das guerras mais perigosas pois os meus jogadores sabem que podem contar sempre com o melhor de mim e dessa forma dão o seu melhor também.


muitos são lideres de bancada eu sou lider de terreno,gosto de estar presente quando há dificuldades e não esconder-me como muitos noutras tribos fazem ou tentam fazer pois para nós a liderança é a 1ª a ser abatida por isso não vale a pena esconderem-se. :cool:
 

DeletedUser32770

Guest
Pois, lol era o que me parecia, não respondes-te à pergunta isso só significa uma coisa, não tens uma resposta que te agrade e por isso já quero fugir ao assunto, afinal ao fim de tanto tempo de um derreta teórica, segundo as estatísticas, no terreno estamos a ganhar. Sabes se tu à 3 meses a traz me dissesses que ía-mos tar assim eu não me acreditava, pensava que ía-mos desaparecer muito rápidamento do mapa, e isto ía acontecer se a sfm mantivesse a actividade e colaboração de inicio. O vosso problema é o que está a acontecer em todas as tribos que é a inactividade, a smf perdeu muita força nestes ultimos meses.

Não sei o que vales como jogador por isso não me posso prenunciar sobre o que tu disses-te. O único que sei sobre ti é que és um dos jogadores mais influentes na smf, lol se queres que te seja sincero não sei quem é o líder aí, se calhar és tu e eu estou-te a tratar como jogador normal lol
 

DeletedUser17561

Guest
looool...
sou o líder fundador do projecto falcon!

apanharam meia dúzia de jogadores da -smf- alguns deles apenas foram "brincar" até ai e viram que vocês apenas tem 2 jogadores de jeito onde um desses dois acaba de desistir logo falta apenas um ir á vida e puff,queres mostrar o que? que a -smf- brinca convosco? quem te garante que quem para ai foi não foi apenas como espia e quem se mantém não é por jogada estratégica? agora deixo-te a pensar se realmente tens razão para te pavoneares tanto aqui como no msn grup que tens com os restantes inimigos da falcon??? :rolleyes:
 

DeletedUser32770

Guest
looool...
sou o líder fundador do projecto falcon!

apanharam meia dúzia de jogadores da -smf- alguns deles apenas foram "brincar" até ai e viram que vocês apenas tem 2 jogadores de jeito onde um desses dois acaba de desistir logo falta apenas um ir á vida e puff,queres mostrar o que? que a -smf- brinca convosco? quem te garante que quem para ai foi não foi apenas como espia e quem se mantém não é por jogada estratégica? agora deixo-te a pensar se realmente tens razão para te pavoneares tanto aqui como no msn grup que tens com os restantes inimigos da falcon??? :rolleyes:

lol, se não temos aqui ninguém de jeito então aí também não tem, pelo que tenho vistos dos vossos relatórios e dos vossos coordenados que supostamente é para chegarem os nobres logo depois das limpezas demorar horas a chegar, temos aqui jogadores tão bons como os que tem aí, mas opá se tu dizes que só existem 2 bons aqui, significa que não existem quase nenhuns jogadores de nível no m16.

O que me leva a crer que os que ficaram aqui não sou espias é apenas e só a razão dos que entraram e saíram esses sim eram traidores, a outras razão é que alguns deles estão a ser atacados por vos outra razão e a mais lógica é que se por acaso eles tivessem vindo mesmo espiar tu nunca virias para aqui dizer que eles são espiões como estás a fazer, a não ser que fosses ótario o que não me parece que seja o caso, mas atenção, antes que me chames ótario a mim digo desde já que posso estar enganado.

Outra coisa quem se anda a pevonear és tu a a tua tribo tribo, pois já anda a falar neste fórum externo à mais de 1 ano e ainda não vi nada da vossa parte, a única tribo que conquistaram foi a cc4 o resto foi que ganharam foi tudo pelos métodos que todos nós sabemos, e esta cc4 estava tão fragilizada que nem me lembro o tempo que durou mas penso que terá sido cerca de 1 semana.

A parte do msn não percebi onde queres chegar, o único msn que tenho ligado com o tribo é o chat da TEAM.
 

DeletedUser17561

Guest
será que tens razão em alguma coisa do que dizes? hum....
apenas numa,não nos deveríamos "pavonear" de mais no entanto e visto que andas todo contente com as tuas recentes aquisições apeteceu-me fazer-te ver que o que vocês andam a fazer é apenas adiar o inevitável,com a desistência de jogadores como a fae,zé bisnaga e agora o cartagines vocês não tem guerreiros capazes de nos aguentar nesta fronteira e vamos avançar por ai a dentro sem forte oposição.... é mentira o que digo camarada?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32770

Guest
será que tens razão em alguma coisa do que dizes? hum....
apenas numa,não nos deveríamos "pavonear" de mais no entanto e visto que andas todo contente com as tuas recentes aquisições apeteceu-me fazer-te ver que o que vocês andam a fazer é apenas adiar o inevitável,com a desistência de jogadores como a fae,zé bisnaga e agora o cartagines vocês não tem guerreiros capazes de nos aguentar nesta fronteira e vamos avançar por ai a dentro sem forte oposição.... é mentira o que digo camarada?

Amigo, não é mentira o que dizes nem é verdade, não estou contente com o recrutamento, estou só feliz pelos jogadores, que estes ao menos ainda tem honra, que é uma coisa que não se consegue encontrar por esses lados (salvo alguma excepções).

Só não gosto é que digas mal dos meus jogadores, até porque se somos assim tão noob´s não há justificação para um equilíbrio no terreno,e para o recurso vosso a cometer infracções ilegais utilizando tropas de jogadores em modo siter para proveito próprio, mas a equipa de suport, sabe-se lá porque tem a tendência de fechar os olhos quando o assunto é familia falcon, ainda não viste o que metade de nós é capaz e acredita que ainda vais ter muito trabalho, não quero com isto dizer que não acabes por conseguir ganhar.


De qualquer das formas vais receber a minha opinião muito provavelmente, só tens que aguardar as informações que os teus espiões te venham a reencaminha a mp colectiva que mandei à minha tribo.

Outra coisa, por ultimo gostava de dar os parabéns a alguns membros da smf que utilizam o adjectivo falconizar, para a conquista do mundo 16, tenho-te a dizer que esse adjectivo está muito bem empregue porque vocês não vão conquistar, vão tornar o inimigo falcon, os inimigos mais medrosos não existam a ir para aí se receberem convite, eu não tenho problemas em perder pois sei que a minha derrota sabe-me melhor do que a vocês uma vitoria, estou completamente tranquilo, sabendo que se for arrumado, joguei aquilo que pude e que soube, sem me desviar do bom senso e da honra.

Mas chega de conversas, senão daqui a pouco começa-mos a receber avisos de off topic, também se me banirem não sou eu que saiu prejudicado, é menos dinheiro que a administração vê eheheheheheheh

Afinal de contas examinando o assunto, quanto mais cedo acabarem comigo, menos dinheiro tenho de gastar em premiun, por isso tentem ser rápidos ;)

Se alguém quiser continuar esta interessante conversa comigo que me mande mp
 

DeletedUser32770

Guest
será que tens razão em alguma coisa do que dizes? hum....
apenas numa,não nos deveríamos "pavonear" de mais no entanto e visto que andas todo contente com as tuas recentes aquisições apeteceu-me fazer-te ver que o que vocês andam a fazer é apenas adiar o inevitável,com a desistência de jogadores como a fae,zé bisnaga e agora o cartagines vocês não tem guerreiros capazes de nos aguentar nesta fronteira e vamos avançar por ai a dentro sem forte oposição.... é mentira o que digo camarada?

Amigo, não é mentira o que dizes nem é verdade, não estou contente com o recrutamento, estou só feliz pelos jogadores, que estes ao menos ainda tem honra, que é uma coisa que não se consegue encontrar por esses lados (salvo alguma excepções).

Só não gosto é que digas mal dos meus jogadores, até porque se somos assim tão noob´s não há justificação para um equilíbrio no terreno,e para o recurso vosso a cometer infracções ilegais utilizando tropas de jogadores em modo siter para proveito próprio, mas a equipa de suport, sabe-se lá porque tem a tendência de fechar os olhos quando o assunto é familia falcon, ainda não viste o que metade de nós é capaz e acredita que ainda vais ter muito trabalho, não quero com isto dizer que não acabes por conseguir ganhar.


De qualquer das formas vais receber a minha opinião muito provavelmente, só tens que aguardar as informações que os teus espiões te venham a reencaminha a mp colectiva que mandei à minha tribo.

Outra coisa, por ultimo gostava de dar os parabéns a alguns membros da smf que utilizam o verbo falconizar, para a conquista do mundo 16, tenho-te a dizer que esse adjectivo está muito bem empregue porque vocês não vão conquistar, vão tornar o inimigo falcon, os inimigos mais medrosos não existam a ir para aí se receberem convite, eu não tenho problemas em perder pois sei que a minha derrota sabe-me melhor do que a vocês uma vitoria, estou completamente tranquilo, sabendo que se for arrumado, joguei aquilo que pude e que soube, sem me desviar do bom senso e da honra.

Mas chega de conversas, senão daqui a pouco começa-mos a receber avisos de off topic, também se me banirem não sou eu que saiu prejudicado, é menos dinheiro que a administração vê eheheheheheheh

Afinal de contas examinando o assunto, quanto mais cedo acabarem comigo, menos dinheiro tenho de gastar em premiun, por isso tentem ser rápidos ;)

Se alguém quiser continuar esta interessante conversa comigo que me mande mp
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17561

Guest
looool.é uma maneira de ver as coisas mas já agora o que é para ti jogar com honra? por um jogador querer estar numa tribo que esteja á sua altura e lutar pela mesma não tem honra? :/

não me parece , uma coisa é sermos covardes e termos um projecto que até é organizado e abalarmos só porque a outra tribo é teoricamente mais forte outra coisa é uma tribo ser desorganizada e ter fraca liderança como tenho visto por ai muitas,agora quando jogadores me pedem convite eu avalio tudo isso,não sou de recrutar apenas por recrutar, costumo dizer que aqui está quem merece e não quem quer!!!!!!!


para terminar boa continuação amigo.
 

DeletedUser29629

Guest
Oh Ricardo em relação aos coordenados e dos nobres a chegar muito tempo depois dos ataques, pergunto-te, achas que é facil coordenar ataques a 100 horas? Digo-te que não é e o que me tem acontecido a mim é esquecer-me de mandar os nobres lol, depois eles chegam muito depois... Mas o que é certo é que vos tenho conquistado aldeias na mesma.

Em relação ao resto, não fales do que não sabes, nós já vencemos varias tribos, não foi só a cc4, e garanto-te que voces tambem vão perder, como perdeu a familia cc4, como perdeu a legie, como perdeu a wwu, como perdeu a sam, como perdeu a gtfo!, por isso não venhas com historias, as estatisticas dizem muita coisa...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo