Guerra |TDZ| VS BIN

  • Iniciador do tópico DeletedUser48167
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser48167

Guest
Uma terra que não chega para todos.
Quem será que ficara com o k43?

"A procura da conquista do K 43"

Início da guerra
a 24.02. às 16:41:49 horas
Duração da guerra
12 dias 7:29:46

_____________________________________________________________________________________________________

Lado 1:
Tribos: |TDZ|
Lado 2:
Tribos: BIN

Timeframe: 24/02/2014 até presente.

Total de conquistas:

Lado 1: 28
Lado 2: 73
Diferença: 45

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 2
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 42,777
Lado 2: 217,530
Diferença: 174,753

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,754
Lado 2: 8,209
Diferença: 4,455

chart


Nota: mais de 80% das ultimas conquistas dos BIN, nas ultimas 2 semanas foram a colegas de Tribo, que abandonaram ou não o jogo. Isso não sabemos, mas eram BIN.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Concordo consigo, de facto têm. E o 42 também.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
"Ontem, 13:30
#36
asten

Data de entrada:
Mar 2010
Mensagens:
11

Eu pediria ate que fosse eliminado...uma vez que a sua criaçao foi baseada numa guerra que ja nao existe e é realmente um topico sem nada de interessante para o FE...

Poderia ter sido, caso a guerra fosse pra frente, como nao foi, é um topico desnecessario, alem de admitir que eu proprio, fiz comentarios dos quais nao me orgulho...

Portanto a pedido da liderança da BIN, é possivel eliminar um topico do FE?

Quanto é liderança da =@@=, nao sei se estao de acordo com o meu pedido, mas creio que se estiverem de acordo, em conjunto com o Lameiras22, Nao haja motivos pra guardar o topico no FE!

Obrigado pela atençao e espero uma resposta por parte da administraçao do FE!

Bons Farm's "

lol que hipocrisia

ai e tal bla bla bla

a verdade é que se acagaçou e fugiu pra =@@=

fraco...
 

DeletedUser15197

Guest
Bom, não sei que tipo de guerra é esta mas a verdade é só uma... A BIN tem 77 aldeias no K43, a |TDZ| tem apenas 4. Em contrapartida a =@@= está com quase 2 milhões de pontos e 322 aldeias.

Havendo uma guerra pelo K43 devia-se atacar quem está em 1º ao invés de conquistar os restos...

Uma terra que não chega para todos.
Quem será que ficara com o k43?

Respondendo à pergunta... só estão a perder tempo para a =@@= cimentar a posição que neste momento tem no K43.


De qualquer das formas, votos de boa "guerra" embora não me pareça que tenha dimensão para isso.
 

DeletedUser

Guest
A guerra declarada pela BIN ou ex BIN já nao se percebe bem, à TDZ era uma luta de fronteiras dok42, e k43. Agora a fusão das outras duas Tribos que não conseguiram lutar em separado pelo k43, tem interesses no k42, tal como o caro Asten comunicou.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser15197

Guest
A guerra declarada pela BIN ou ex BIN já nao se percebe bem, à TDZ era uma luta de fronteiras dok42, e k43. Agora a fusão das outras duas Tribos que não conseguiram lutar em separado pelo k43, tem interesses no k42, tal como o caro Asten comunicou.

Compreendido. :)

Espero então que o interesse no K42 não termine em fusão, é necessário dar vida a este mundo e recrutamento apenas leva à especulação do que poderia vir a ser ou não um bom medidor entre tribos. ;)
 

DeletedUser

Guest
Compreendido. :)

Espero então que o interesse no K42 não termine em fusão, é necessário dar vida a este mundo e recrutamento apenas leva à especulação do que poderia vir a ser ou não um bom medidor entre tribos. ;)

concordo plenamente...

o problema é que as @'s preferem recrutar os lideres das outras tribos
 

DeletedUser15197

Guest
concordo plenamente...

o problema é que as @'s preferem recrutar os lideres das outras tribos

Se os líderes são recrutáveis então não são grande coisa em termos de liderança... Julgo que tribos que percam líderes dessa forma não devem desmoralizar, com tempo alguém mais capaz ocupará o lugar.


Bom, para não fugir por inteiro ao tema deste tópico, umas estatísticas:

Lado 1:
Tribos: |TDZ|, |TDZ|*
Lado 2:
Tribos: BIN

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 5
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,754
Lado 2: 20,036
Diferença: 16,282

chart



Decidi adicionar a |TDZ|* que aparentemente é academia da |TDZ|, se estiver errado peço perdão.

Boas conquistas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como deve compreender é um pouco diferente a tribo da academia. No entanto tanto uma como outra ja lhe queimaram alguns nobres pelo caminho.

A realidade da |TDZ| só a conhece quem está la, e sabe quantas frentes existem, assim como os atacantes sabem quantos nobres têm e ja tiveram que reeducar.

Infelizmente nem todos os lideres são iguais e alguns vendem-se por pouco.

Ca estaremos até à ulima aldeia, têm que ter forças para serem maus, e não forças para serem espertos. Esperteza é o contrario de capacidade de resposta de inteligência.
 

DeletedUser26575

Guest
Uma guerra de facto declarada pela BIN!

Houveram varias provocaçoes(atks) de alguns membros vossos, e decidimos sim, partir pra guerra! A BIN precisava de um bom inimigo!

E na verdade a BIN encontrou um bom inimigo, pois a TDZ tem-se revelado bastante activa e organizada com defesas e ate ataques!

Desde ja os meus parabens!

Devo tb dizer que esta guerra ainda nem começou na verdade...pois nao houve ainda coordenados organizados pela liderança! As conquistas existentes, devem-se a ofensivas individuais!

Portanto podem-se preparar que quando organizarmos alguma coisa a serio, vai ser a doer!


Em relaçao "aqueles" que tentam julgar-me pela tribo onde estou, nao teem informaçao suficiente pra falar disso. Sao coisas que ficam entre a liderança da BIN e da =@@=...os quais nao dizem respeito a TDZ! Agradeço que nao misturem as coisas!

No meu mapa, a TDZ continua a vermelho...portanto a minha mudança de tribo, nao mudou nada! A BIN continua a ser gerida por pessoas competentes e sempre com a minha(nossa) presença por traz!

Portanto, novelas, façam as das vossas tribos, e deixem as nossas que nao conhecem!

Outra coisa, "Fracos" no universo FE, sao aqueles que veem pra ca sem se identificar....lool

O meu nick no FE é igual ao do Jogo! ;)


De resto boa sorte a TDZ, e boa guerra!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
fracos sao os que a primeira oportunidade viram a casaca, que foi o que fizeste...e agora a BIn nao passa de uma especie de uma academia da academia da =@=, ou seja, nao sao nada a nao ser carne pra canhao :)
 

DeletedUser

Guest
Não é verdade, a BIN têm bons jogadores no entanto tenho pena que tivessem que fazer vénia depois da guerra. Mas o jogo é mesmo assim, cada um faz aquilo que lhe permita estar no jogo a glorificar-se mais facilmente e dormir descansado. Ou talvez não. Dois jogadores daí para aqui, e balançava os 50 - 50, não esquecendo que têm 5 ou 6 vezes mais aldeias que a TDZ.

Venham de lá esses coordenados caro Asten, que os jogadores da |TDZ| precisam de mais uns treinos, para que sejam uma ajuda a que no futuro este jogo se torne um jogo sem "quando não consegues derrubar os mais fortes que tu, junta-te a eles".

No entanto a |TDZ|, neste momento já é uma aproximação a um conceito de Tribo, e não é de todo um conjunto de jogadores individualistas, conseguidos em pre-made.

Aqui a guerra também continua, não fizemos nenhuma oferta de paz.
 

DeletedUser15197

Guest
Segundo as declarações do Asten parece que uma mudança do nome do tópico está em ordem... Aparentemente a BIN já faz parte da familia/grupo/etc (o que quer que lhe queiram chamar) da @, que por sua vez tem traços bastante fortes com a »R.K«.

Aparentemente vocês na |TDZ| estão praticamente a lutar contra meio mundo (obviamente não em termos práticos, apenas teóricos), os meus parabéns por isso.

Já agora caro Asten, calculo que se refira a mim no que diz respeito à falta de identificação (não sei se sim, mas vou tentar esclarecer), posso dizer-lhe que estou bem identificado, basta ir ao twstats. Da última vez que verifiquei não era necessário pertencer a um mundo para comentá-lo, basta apenas achá-lo interessante para tal.
 

DeletedUser

Guest
Obrigada nós fazemos o que podemos e o que é suposto fazer, mas fazendas e tempo não aparecem por magia.Os BIN e os exBIN sabem que não é so meio mundo que nos tenta fazer cair teorica e na pratica, els fzem parte casa, temos uma relação muito proxima não só no mapa.
 

DeletedUser26575

Guest
Caro HJKL, sao meras especulaçoes...

Ninguem aqui falou de familias....sera que a TDZ nao tem nenhum PNA?? Bom a BIN felizmente conseguiu um que voces nao conseguiram...opa, em relaçao a isso, nao posso fazer nada!

Lamento se voces esperavam ganhar a guerra com a BIN por a mesma perder a guerra que houve com a =@@=

Isso permite-me especular que voces tenham a pretensao de ser aliados deles! Mas nao quero me meter no vosso lugar de especular sobre as outras tribos! Podem guardar essa funçao!

Em relaçao a identificaçao no FE, nao caro amigo! Nao era pra ti, uma vez que a tua participaçao me pareceu ser feita dentro do respeito e bom-censo! Referi-me a jogadores que se permitem a liberdade de me julgar, sem terem informaçoes, e sem sequer se identifcarem...elaborando criticas com base na falta dre respeito!


Obrigado pelas participaçoes! Bom Jogo

E boa guerra!

PS-Sendo que ja disse tudo o que tinha a dizer, nao voltarei a responder aqui tao cedo, portanto se quiserem continuar a novela, façam-no sem mim! Para mim isto é apenas um topico de guerra...em que nem sequer estamos preocupados com as estatisticas...
 

DeletedUser

Guest
Caro HJKL, sao meras especulaçoes...

Ninguem aqui falou de familias....sera que a TDZ nao tem nenhum PNA?? Bom a BIN felizmente conseguiu um que voces nao conseguiram...opa, em relaçao a isso, nao posso fazer nada!



PS-Sendo que ja disse tudo o que tinha a dizer, nao voltarei a responder aqui tao cedo, portanto se quiserem continuar a novela, façam-no sem mim! Para mim isto é apenas um topico de guerra...em que nem sequer estamos preocupados com as estatisticas...


Caro Asten, de facto a |TDZ| não têm, sempre tivemos o mapa vazio dessas cores, além do vermelho, e o único que tinhamos, voces foram lá e recrutaram o líder deles, e a Tribo desfez-se. Assim como tentam fazer com alguns jogadores. Mas eles têm a liberdade de escolha, acredite, aqui não há ameaças nem medo da própria Tribo, há entendimento.

Neste momento estamos numa guerra de nervos, ainda não há novidades nas estatísticas, talvez em breve.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!


Tardou a oficialização dos actos! Mas chegou!

Actualização:

A tribo está agora em guerra com Knights of the Round Table @@!

Título da guerra: K42

Declaração:
Boa tarde jogadores !

Precisamos de aldeias no K42.

Viking Boa Guerra Viking

25 de Março de 2014 às 17:44horas, Mundo 34
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: |TDZ|, |TDZ|*
Lado 2:
Tribos: =@@=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 147
Lado 2: 873
Diferença: 726

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 11
Diferença: 11

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 276,050
Lado 2: 3,522,604
Diferença: 3,246,554

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 50,987
Diferença: 50,987

chart
 

DeletedUser

Guest
Tens que juntar mais alguns da minha Tribo a esse lado vitorioso, e mais metade da Mokas, a BIN, e os cabecilhas. 11-0 hum...

...as aldeias dos 3 jogadores que num dia eram TDZ, perderam uma aldeia cada um, e no outro dia ja eram nossos inimigos.

As estatisticas contam, mas o que esta por detras delas também faz parte da guerra.

11-0, não acho que estejamos a aguentar muito mal, para uma luta desta dimensão, é muita força de braço dos jogadores da |TDZ|, ainda não conseguimos os remos!

Ps: Lameiras22 quem é vivo sempre aparece, e a verdade tarda mas não falha.

Continuação de boa guerra ás 6 frentes de batalha.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo