Guerra The Circle vs Vai tudo abaixo

  • Iniciador do tópico palmei09
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Mais uma guerra, com a característica, de provavelmente só ir um dos lados abaixo...

Sempre o recrutamento.....

Lado 1:
Tribos: ;o;, :eek::
Lado 2:
Tribos: VT@

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 1
Diferença: 14

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 107,672
Lado 2: 3,394
Diferença: 104,278

chart


E assim vai....
 

Deleted User - 2565806

Guest
A circle com fome de guerra :):
Boa sorte a ambas as tribos mas a :): sai por cima!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30525

Guest
Lado 1:
Tribos: ;o;, :eek::
Lado 2:
Tribos: VT@
Jogadores: others

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 47
Lado 2: 6
Diferença: 41

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 312,086
Lado 2: 21,661
Diferença: 290,425

chart
 

DeletedUser41423

Guest
Boa tarde,

Como e de conhecimento geral, o forum tem regras e essas regras tem que ser cumpridas. Este topico tem um tema, logo fiquem se pelo o tema e não comecem conversas paralelas.
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
A liderança da VT@ é demasiado infantil para comandar uma tribo numa grande guerra. Posso estar errado, mas parece-me que a circle não vai ter grande trabalho. De qualquer das maneiras boa sorte.
 

DeletedUser49794

Guest
Teoricamente mais fracos, coletivamente mais fortes.
 

DeletedUser

Guest
Claro que iremos ter trabalho em conquistar estes sonhadores todos, mas para isso aqui estamos....

Agora se expulsarem todos os tipos que atacamos, aí fica mais dificil esta guerra, pois deixamos de ter quem atacar....
 

DeletedUser49794

Guest
Os jogadores que são postos fora, e falo em nome da liderança, nunca estão presentes e perdem aldeias sem dar sinais de vida no fórum, whatever. Nem sei bem o que queria o Esteves com os ataques dele, mas conseguiu fazer-me cócegas, infelizmente para mim.
 

DeletedUser8209

Guest
Boas noites

como já disse em outro tópico a tribo ainda tem pouco tempo de "vida" e ainda se está a formar. Começamos neste mundo bem depois de muitos de Circle e como tal nao sabemos ainda bem quem são os que realmente estão para lutar.

Uma coisa que podiam controlar era os vossos julgamentos e falta de humildade perante uma tribo bem mais pequena, e digo isto não só para todos mas principalmente para os lideres da Circle. Isto é um jogo e estamos aqui acima de tudo para nos divertir. Fazerem-se superiores quando nem nos conhecem, a meu ver e nao só, é uma grande falha de personalidade.

Bem boas guerras e conquistas. Que seja interessante
 

DeletedUser

Guest
nunca aqui vi por parte da The Circle nenhum atitude provocatoria por parte da liderança, ou de algum jogador da nossa tribo....

só foi comentada a vossa propensão, que assumiram de recrutar jogadores, que não se adequam aos vossos criterios, e como tal quando atacados são expulsos....isso é normal..

a unica coisa que aqui foi colocada foram estatisticas, e quando um jogador vosso, que assume que é da liderança, vem comentar ataques, que equivalem a cocegas, não pode deixar de me fazer um certo formigueiro....

nós temos o problema da moral, do vosso lado têm o problema do recrutamento.....uma coisa deve equivaler à outra, logo....siga a viola, e continuemos uma boa guerra
 

DeletedUser8209

Guest
Claro que iremos ter trabalho em conquistar estes sonhadores todos, mas para isso aqui estamos....

Agora se expulsarem todos os tipos que atacamos, aí fica mais dificil esta guerra, pois deixamos de ter quem atacar....

nao achas a parte do sonhadores um pouco provocatório?

outra coisa.. eu sim faço parte da liderança, ainda que nao seja responsável pelo recrutamento, nós nao desrespeitamos nem nos achamos superiores. Achamos sim engraçados alguns relatórios de ataques vossos que nem têm grande lógica vindo de uma tribo de gente que supostamente sabe o que faz como a vossa.

Sim podemos ser mass recruit. Não somos "pre made" porque muitos de nós nem conhecia ninguem quando começou. Vindo de um grupo de pessoas que nao se conheciam até nos estamos a aguentar bem. Recrutamos gente que tenha vontade de jogar seja experiente ou não. Desde que tenha vontade de aprender e ajudar a tribo estamos abertos a tal. Obviamente ficamos sujeitos a ter espiões na tribo que um lider vosso admitiu terem. Mas pronto acho triste uma tribo como a vossa precisar de métodos sujos. Mas pronto na guerra vale tudo.

Agora por favor tenham mais um pouco de humildade que tanta arrogancia nao fica bem numa tribo top.

cumprimentos
 

DeletedUser49794

Guest
Juntar só mais isto: superiorizam-se tanto em relação a nós, e precisarem de espiões na nossa tribo para sacarem informações? Normalmente uma tribo "superior", põe fim a uma guerra, jogando limpo. Mais aldeias + Tropas + Espiões? Querem tudo vocês.
 

DeletedUser

Guest
Esse nome, vai tudo abaixo, não é muito similar ao de uma tribo que ganhou o PT15 ?
 

DeletedUser49226

Guest
Boas noites

como já disse em outro tópico a tribo ainda tem pouco tempo de "vida" e ainda se está a formar. Começamos neste mundo bem depois de muitos de Circle e como tal nao sabemos ainda bem quem são os que realmente estão para lutar.

Uma coisa que podiam controlar era os vossos julgamentos e falta de humildade perante uma tribo bem mais pequena, e digo isto não só para todos mas principalmente para os lideres da Circle. Isto é um jogo e estamos aqui acima de tudo para nos divertir. Fazerem-se superiores quando nem nos conhecem, a meu ver e nao só, é uma grande falha de personalidade.

Bem boas guerras e conquistas. Que seja interessante


Bom, idade não é desculpa, somos também muito mais jovens que as outras tribos tops e nem por isso estão nos engolindo.

E não me parece um ato de soberba afirmar que vocês estão expulsando jogadores da sua tribo, coincidentemente, ou não, com os ataques que fizemos a eles.

Que seja uma guerra com boas estatísticas,
 

DeletedUser8209

Guest
Expulsamos um jogador que perdeu 18 aldeias numa noite (algo como isso) que nem sequer se pronunciou. Esse jogador foi o others que entrou a pedido de um membro.

Agora diz me quantos ataques ja fizeram vocês a jogadores da vt? Quantos defendemos? Estão a passar uma má imagem desta tribo sem razão nenhuma.. Sim vocês até podem ser bons.. mas nao são os melhores. Muita gente dessa tribo é simplesmente arrogante e se pensam que não vão ter trabalho estão bastante enganados. Tenho a certeza que em algum ponto vocês vão nos dar o devido valor ;)
 

DeletedUser49226

Guest
Expulsamos um jogador que perdeu 18 aldeias numa noite (algo como isso) que nem sequer se pronunciou. Esse jogador foi o others que entrou a pedido de um membro.

Agora diz me quantos ataques ja fizeram vocês a jogadores da vt? Quantos defendemos? Estão a passar uma má imagem desta tribo sem razão nenhuma.. Sim vocês até podem ser bons.. mas nao são os melhores. Muita gente dessa tribo é simplesmente arrogante e se pensam que não vão ter trabalho estão bastante enganados. Tenho a certeza que em algum ponto vocês vão nos dar o devido valor ;)

Mas ninguém ta fazendo pouco caso de vocês. Me parece que você está se fazendo de vítima para não precisar se explicar do assunto inicial, as expulsões da VT@.

Quanto a nomes, os dois único jogadores de vocês que eu ataquei foram expulsos/sairam da sua tribo, coincidentemente antes dos nobres baterem. Era o Others e o Bigadamastor. Havia a rainha Beta, que foi expulsa na ocasião do Others.

Nomes que eu sei que tinha alguém atacando quando foram expulsos:

Others
Bigadamastor
Rainha Beta
L@ve Hentai
danielgoda
Mr Gonçalves
sergio vasconcelos
LeMaia
Tamtomkamon
King LOL?

E deve ter mais, esses são só os nomes que eu me lembro de ter gente atacando.
 

DeletedUser8209

Guest
nos nao expulsamos quem é atacado. Se fosse assim ja nao havia tribo. Alguns desses foram atacados sem dizer nada. Perder aldeias sem dizer nada vai continuar na tribo? Sem logica. A rainha beta deixou de jogar assim como outros. No caso do king lol foi por desentendimento. Não é o caso de estar a ser atacado ate porque sei que todas as suas defesas se aguentaram. E não esquecer que alguns sairam para ir para a vt 2.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo