Guerra The Circle vs Vai tudo abaixo

  • Iniciador do tópico palmei09
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49794

Guest
Eu sei que já não tenho nada a ver com esta guerra, mas queria só aqui expor e para que vocês líderes façam alguma coisa perante isto, visto não ser uma situação agradável de se ver, ainda mais vindo de uma tribo tão poderosa como a vossa.

Scantraxus Ago 29, 20:37
obg pela aldeia kkkk

Scantraxus Ago 30, 22:29
kakakaka chora agr bebe

obg pelo tempo que perdeste a evoluir a aldeia para mim kkkk

Um pouco de humildade nunca fez nem nunca fará mal a ninguém.
 

DeletedUser49794

Guest
Parabéns à VT@, visto que a circle não aguentou a pressão e dividiu-se ;)

Penso que podem fechar o tópico. Já agora, estávamos a meio de um coordenado ao LUSD, levámos umas 4/5 aldeias, mas sendo assim, tenho pena que isto fique por aqui!
 

DeletedUser49221

Guest
a circle ainda não acabou amigo, podes deixar o tópico que em breve terás notícias
 

DeletedUser8209

Guest
Peço desculpa mas vocês não dão grande sinal de vida a não ser com "coordenados de fakes" xd

Pelo que vi nessa tribo não existe grande União, Fidelidade e muito sinceramente, atividade .

A verdade e que já conquistados diversas aldeias vossas sem qualquer tipo de resistência e retaliação.

Se a circle esta viva eu gostaria de ver alguma coisa. Tribos mais pequenas deram nos mais luta o.o
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Tribos mais pequenas dão-vos luta. Aliás só à base de recrutamento é que vocês enfraquecem as tribos, em termos de jogo são uma nulidade e virem para o forum rebaixar uma tribo por vos dar pouca resistência é no mínimo ridículo.

Fakes também são vocês muito bons, por cada 20 fakes que mandam, perdem uma aldeia. Que assim continue, porque não é por recrutarem membros às tribos pequenas que ficam mais fortes. Podem vencer as guerras, mas ao mínimo abanão, o barco afunda.


Cumprimentos,
UnsettledPT
 

DeletedUser8209

Guest
recrutamos gente que tenha vontade de aprender ou mesmo que ja saiba jogar e seja mal aproveitados pelas suas tribos ;)

sim até podemos rebaixar. Mas esta é claramente uma situação de quem ri por ultimo ri melhor. Alguns membros da cirlce vinham para o forum externo à campeões sem qualquer tipo de humildade. Agora perdem todos os dias aldeias para nós.

Agora não rebaixei tribos pequenas. Muito sinceramente nem precisavamos de recrutar jogadores para estarmos a frente. As tribos que ainda dão algum tipo de resistencia sao sem sombra de duvida inferiores a nos falando no geral. Na VT dispensamos jogadores que se aproveitam da tribo e nao ajudam (tenha esse jogador 1 aldeia ou 50). Nós crescemos em força a partir deste modelo e vamos continuar assim. Um modelo que simplesmente as tribos mais pequenas não usam. Não me leves a mal... nao estou a dizer que pequeno seja ser fraco. Estou a dizer que o modelo de organizaçao que as tribos mais pequenas usam é fraco.
 

DeletedUser8209

Guest
Lado 1:
Tribos: VT@, VT@ 2
Lado 2:
Tribos: ;o;, :eek::

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 127
Lado 2: 390
Diferença: 263

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 0
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 665,070
Lado 2: 3,010,522
Diferença: 2,345,452

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 97,729
Lado 2: 0
Diferença: 97,729

chart


esta "guerra" está morta
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo