Guerra TS vs BUBA

  • Iniciador do tópico DeletedUser9635
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9635

Guest
Como já é do conhecimento de todos, há uma guerra a decorrer entre a TS e a BUBA, mas não havia espaço para discutir, a pedido de alguns jogadores, incluindo da BUBA, aqui está o espaço para discutir.

Bom jogo

Tupac
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como já é do conhecimento de todos, há uma guerra a decorrer entre a TS e a BUBA, mas não havia espaço para discutir, a pedido de alguns jogadores, incluindo da BUBA, aqui está o espaço para discutir.

Bom jogo

Tupac

É Guerra Equilibrada ;)


Boa Sorte as duas :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9635

Guest
LOL eu apaguei tudo o que escrevi no primeiro post mais pelas razões de manter uma organização, mas uma parte do que escrevi continha isto:
Grande BUBA, uma tribo de no total 45 milhões de pontos (mais ~10 milhões das academias) contra uma de 22 milhões a pedir ajuda a outra tribo (se ela entrar, são mais 15 milhões de pontos somados aos 55 milhões da BUBA), pessoal lembrem-se a BUBA são um bando de covardes que para ir numa guerra precisam de muitas tribos, é como as crianças com medo do escuro...

O resto vou por quando a conversa avançar, de resto já vai haver discussão... :D
 

DeletedUser9147

Guest
É Guerra Equilibrada ;)
Tou do lado da BUBA.

Boa Sorte as duas :rolleyes:

Eu tb estou do lado da BUBA :D

Kt à BUBA pedir ajuda nem vale a pena comentar nós na vossa boca somos os piores k aki andamos por isso continuem com essa opiniao sobre nós ;)
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: BUBA BUBA2 BUBA3 BUBA4
Players:

Side 2:
Tribes: TS
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,879
Lado 2: 966
Diferença: 913

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 71
Lado 2: 58
Diferença: 13

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 12,454,506
Lado 2: 5,569,524
Diferença: 6,884,982

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 645,332
Lado 2: 459,503
Diferença: 185,829

image.php



o outro topico nao chegou ja para fazerem um bocadinho de spam???

falem de guerra
 

DeletedUser9635

Guest
Eu tb estou do lado da BUBA :D

Kt à BUBA pedir ajuda nem vale a pena comentar nós na vossa boca somos os piores k aki andamos por isso continuem com essa opiniao sobre nós ;)

Depois de ontem à noite teres-me mostrado que na verdade eles é que se quiseram juntar a vocês, faço um pedido de desculpas aqui, acusei sem provas.

De resto sobre a guerra, que ganhem os melhores, porque de ambos os lados tem desses jogadores.
Bom jogo

Tupac
 

DeletedUser

Guest
eu nem vou começar a falar da buba... eles ja sabem a opniao que eu tenho deles e o quanto eu gosto deles, so sei que eles bem tentam disfarçar e esconder a sua real faceta mas pronto que se ha de fazer teem medo que se se mostrarem como realmente sao passem a ser odiados por todo o mundo.mas nesta guerra que a ts esta a sair se bem contra um bando abutres esta!!!


Side 1:
Tribes: TS
Players:

Side 2:
Tribes: BUBA BUBA2 BUBA3 BUBA4
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 169
Lado 2: 297
Diferença: 128

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 58
Lado 2: 62
Diferença: 4

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,248,878
Lado 2: 2,250,277
Diferença: 1,001,399

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 488,740
Lado 2: 626,390
Diferença: 137,650

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: TS
Players:

Side 2:
Tribes: BUBA BUBA2 BUBA3 BUBA4
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 49
Lado 2: 57
Diferença: 8

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 17
Diferença: 1

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 344,705
Lado 2: 430,918
Diferença: 86,213

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 167,328
Lado 2: 175,409
Diferença: 8,081

image.php
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: TS
Players:

Side 2:
Tribes: BUBA BUBA2 BUBA3 BUBA4
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 25
Lado 2: 25
Diferença: 0

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 8
Diferença: 4

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 145,867
Lado 2: 216,200
Diferença: 70,333

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 103,999
Lado 2: 80,247
Diferença: 23,752

image.php




GRANDE BUBA
 

DeletedUser8043

Guest
Óh Supertex, tem lá respeitinho sim?
LOL, é um pouco absurdo incluíres BUBA3 e 4 na guerra? Achas que estão a atacar?


Sim, nós somos uns BUBAdolas, só que apenas as tribos do sul sabem :D
Expliquem-me a confusão que nós nos metemos? Vocês gostam é de passear o nosso nome pelas ruas da amargura, POUPEM-ME
 

DeletedUser9635

Guest
Óh Supertex, tem lá respeitinho sim?
LOL, é um pouco absurdo incluíres BUBA3 e 4 na guerra? Achas que estão a atacar?


Sim, nós somos uns BUBAdolas, só que apenas as tribos do sul sabem :D
Expliquem-me a confusão que nós nos metemos? Vocês gostam é de passear o nosso nome pelas ruas da amargura, POUPEM-ME

Deixem-se de ataques, existe PM para isso.
De resto a BUBA3 e 4 são da família, é mais do que obrigação inclui-las aqui, mesmo não participando directamente da guerra.
 

DeletedUser11561

Guest
sim mas eu sou da buba3 e digo-te que conseguimos conquistar
 

DeletedUser9147

Guest
supertex custa t mt falar da guerra sem estares sp a tentar virar os outros contra nós??ja toda gente sabe como somos pahh deixa t de historias e conkista nos aldeias ou tas ca a jogar simcity??

Kt aos graficos axo mt bem k incluam a familia toda(senão ficavam mt desiquilibrados:D)

E no fim kem se vai ficar a rir somos nós até os mais pekenos a kem até agora tem roubado mais aldeias.;)
 

DeletedUser9635

Guest
sim mas eu sou da buba3 e digo-te que conseguimos conquistar

Ainda bem, mas o que não gosto é depois de essas tribos começarem a perder aldeias, vem sempre um da BUBA principal dizer: Só atacam as academias, isso é enervante, tanto um como os outros estão na guerra, seja quem for, é inimigo? conquista-se e espero que isto seja compreendido por todos.
De resto boa guerra, falaremos com o desenrolar da guerra.
 

DeletedUser

Guest
Kt à BUBA pedir ajuda nem vale a pena comentar ;)

Se voces pediram ajuda ou não isso não interessa, mas é verdade que não é só a grande BUBA como no inicio da guerra, mas actualmente são mais tribos a juntar-se a BUBA depois da guerra ter inicio.

Espero que todos comentem sobre a guerra e não em ataques pessoais não foi para isto que se abriu o topico.

Desejo sorte a todos que estão nesta guerra e que ganhe a melhor tribo.
 

DeletedUser

Guest
Comentario

Boas a todos,

espero que este seja um topico onde realmente se possa conversar serenamente e sem censuras bacocas...

Para começar:

Quem iniciou este topico, deu o titulo Guerra TS vs BUBA e muito bem. O que pretendo dizer é que quando se incluem as Academias da Buba nesta guerra...so pode ser falta de bom senso. Ou uma tentativa de elevar aos olhos alheios que aqueles com quem se combate estao a um nivel muitissimo superior (leia-se pontuaçao). Apenas a BUBA2 se poderia incluir neste "pacote", pois tem dentro de si, jogadores que poderao fazer pender a balança da guerra.

Note-se que isto é escrito, pensando que os jogadores, se mantem fieis as Tribos onde se encontram actualmente, pois ja vi guerras começarem e de repente os membros de Tribo "Y" mudarem-se de armas e bagagens para outras praças...

Portanto, em termo de comparaçao, a BUBA é o planeta e as BUBAS 2,3 e 4 sao pequenos satelites que gravitam a sua volta.

Para terminar, este ponto, devo ainda dizer que a Buba nao precisa de pedir apoios a ninguem externo a si mesmo. De facto ha uma Tribo que se atrelou à Buba e nao o contrario e sinceramente nem sei como se permitiram a tanto, acaba por ser ridiculo e é aqui que eu quero ver o futuro desta ligaçao embrionaria para já. Tenho uma opiniao muito propria sobre essa...como chamar...nem sei...adiante.

Prosseguindo, mesmo que a Buba tivesse pedido auxilio ( o que nao aconteceu) so revela outro ponto que nao teriam descuidado: A Diplomacia!
Quando se prepara uma guerra seja a que Tribo for, é necessario preparar o tabuleiro de jogo e saber onde colocar as peças para posteriormente ao se dar inicio aos confrontos, saber onde poe os pes...ou seja, aqui a Buba bateu a TS pois esta ultima terá descuidado(?) este pormenor ou o seu Diplomata nao conseguiu convencer os seus congeneres a criar pactos,acordos...

Mas repito: pessoalmente acho que a Buba NUNCA deveria ter aceite esta coligaçao...o tempo ira dar razao a quem a tiver...


Quanto à guerra em si...pois bem, estamos perante bons jogadores de ambos os lados com as suas proprias convicçoes. Se de um lado esta Tupacisalive,supertex e outros que bem conheço, do outro estao l.louro, sairf, dannytdm,...e temos aqui a receita para um bom espetaculo. Sao protagonistas de Top, bons players, assiduos, activos, todos sabem ao que estao prestes a enfrentar. Espero que joguem limpo e sobretudo que conquistem aldeias aos adversarios quando estiverem on e sem a mediocridade das espionagens...


Vencedor...progonosticos só no fim do jogo,mas se houvesse uma bolsa de apostas, eu saberia muito bem onde colocar o meu dinheiro. Veremos se esta guerra vai ter um fim ou se vai diluir-se com o tempo, com o desgaste, com o cansaço...Teremos um empate? Sugiro que se vá a penalty's :D


A todos, deixo um abraço de amizade,
delito
 

DeletedUser9635

Guest
Delito, a BUBA e a BUBA2 podem fazer sérios estragos, assim tal como a Secret Dinasty que se juntou à BUBA dando mais 15 milhões e mais milenas de aldeias.
A TS tem-se aguentado bem na guerra, temos conquistado aldeias tal como temos perdido, a guerra vai durar muito tempo, isso é de certeza.

De resto é uma guerra JUSTA, mesmo a diferença de pontos, mas não são os pontos que lutam, são as tropas, e nesse quesito estamos empatados dos dois campos, tem aqueles que trabalham pela tribo e tem aqueles que não fazem nada. É normal isso, mas do que depender de mim, avançaremos para o meio da BUBA.
Bom jogo

Tupac
 

DeletedUser8043

Guest
Acho que o Delito disse tudo! Matou desde já a tendência de offtopic ;)

Delito, já agora, como se pronuncia o teu nome? Delito ou Délito? LOL. Nunca soube xD


Então e TS, porque é que quando um jogador vosso começa a perder aldeias é logo expulso?! Oh, é verdade... Assim não estraga as estatísticas :D
 

DeletedUser9635

Guest
Para já não expulsamos ninguém, num outro tópico, pus a imagem que mostrava que o jogador tinha saido por vontade própria, sempre dissemos para ficar mas decidiu sair, o que pudemos fazer?

No balanço deste fim de semana, fica marcado uma rápida ascensão da TS em relação à BUBA.
Mas naturalmente é apenas o principio da guerra, e prevejo que isto vá durar muitos meses, não há esse cliché de o mehor ganha, os melhores são os que lutam, e esses, independentemente do lado da guerra (TS ou BUBA), independentemente do resultado da guerra, já a ganharam porque ao menos podem dizer que lutaram para alguma coisa.
Deixo aqui os meus respeitos a todos os membros da BUBA, mas ao mesmo tempo tenho apenas mais uma pequena coisa a dizer:
SUPER BOCK, SEMPRE A ENCHER! LOL

As estatisticas da guerra:

Side 1:
Tribes: TS
Players:

Side 2:
Tribes: BUBA BUBA2 .:SD:. BUBA3 =SD2=
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 75
Lado 2: 136
Diferença: 61

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 26
Lado 2: 15
Diferença: 11

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 584,366
Lado 2: 1,030,982
Diferença: 446,616

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 244,065
Lado 2: 146,262
Diferença: 97,803

image.php

Bom jogo

Tupac
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: BUBA
Players:

Side 2:
Tribes: TS
Players:

Timeframe: 31-01-09 a 09-02-09

Total de conquistas:

Lado 1: 1,215
Lado 2: 883
Diferença: 332

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 125
Lado 2: 72
Diferença: 53

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 9,274,736
Lado 2: 5,252,781
Diferença: 4,021,955

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,243,967
Lado 2: 586,368
Diferença: 657,599

image.php


grafico basicamente desde do inicio da guerra que a cerveja teja do lado da buba que do meu nao esta
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo