Guerra TS vs BUBA

  • Iniciador do tópico DeletedUser9635
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9635

Guest
Side 1:
Tribes: TS
Players:

Side 2:
Tribes: .:SD:.
Players:

Timeframe: 21/01/2009 00:00:00para16/02/2009 21:20:27

Total de conquistas:

Lado 1: 786
Lado 2: 722
Diferença: 64

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 61
Lado 2: 17
Diferença: 44

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,233,954
Lado 2: 4,563,244
Diferença: 670,710

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 573,566
Lado 2: 146,205
Diferença: 427,361

image.php
 

DeletedUser9635

Guest
Side 1:
Tribes: TS
Players:

Side 2:
Tribes: :SD2:
Players:

Timeframe: 21/01/2009 00:00:00para16/02/2009 21:20:27

Total de conquistas:

Lado 1: 786
Lado 2: 16
Diferença: 770

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,233,954
Lado 2: 15,764
Diferença: 5,218,190

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13,594
Lado 2: 0
Diferença: 13,594

image.php
 

DeletedUser9635

Guest
Então o que eu quero dizer com estes gráficos todos, quer queiras quer não, a TS está a ir muito bem na guerra, contra vocês são 75 aldeias de diferenca, conquistamos muitas tal como vocês, a TS mostra o seu valor, ganhamos nas outras, e perdemos contra vocês, empatando contra a BUBA4, mas essa não é relevante.
Ou seja totalizando tudo, agente ganha e isso é o que interessa.
Bom jogo

Tupac
 

DeletedUser9147

Guest
Então o que eu quero dizer com estes gráficos todos, quer queiras quer não, a TS está a ir muito bem na guerra, contra vocês são 75 aldeias de diferenca, conquistamos muitas tal como vocês, a TS mostra o seu valor, ganhamos nas outras, e perdemos contra vocês, empatando contra a BUBA4, mas essa não é relevante.
Ou seja totalizando tudo, agente ganha e isso é o que interessa.
Bom jogo

Tupac

Caro Tupac,a unica coisa k fizes t foi completar o meu raciocinio com os graficos,ou seja,tudo o k eu disse está nesses graficos.
 

DeletedUser

Guest
Qualquer pessoa minimamente inteligente ve que ao meteres essas tribos todas nos graficos so mostra a tristeza k voces são.
Mete ai o grafico so da TS vs BUBA3 (deve ser um orgulho para voces,ou vergonha lol)

Voces so se podem gabar k estão a ganhar à BUBA2 e à .:SD:. e ai até eu vos dou os parabens,kt à BUBA vs TS não é preciso dizer mais nada ;)

So quero com isto dizer k o maior numero de tribos nada quer dizer,aliás,neste caso quer dizer k voces conkistam os mais fracos para tentarem mostrar que a TS faz frente à BUBA.

Mas é claro k esta é a nossa familia e os graficos estão certos,voces estão a ganhar :D

Querido sairf, você fala demais e faz de menos, familia é familia e se a TS tivese uma academia no K85 sem a menor dúvida vocês não iriam poupar jogadores, e sabe o porque ? porque o objetivo da guerra não é apenas a vitoria, todos sabemos que uma guerra é o meio mais lucrativo de se ganhar a vida no jogo, aposto que você não iria negar aldeias seja de quem for, porque com a TS seria diferente ? não escolhemos nossos alvos, apenas conquistamos tudo oque está em nosso caminho, seja BUBA,BUBA2 ou SD...da igual e a gente tem uma meta, um caminho a cumprir e hora menos hora iremos encontrar cada um de vocês...
 

DeletedUser9147

Guest
Tupac e ShadowNinja vamos lá ver se entendem o que eu disse ou se é preciso desenho a cores ou a preto e branco?
Leiam o que eu disse e digam me onde é k eu nao tenho razao pois posso ser eu que estou a ver mal as coisas..
Eu disse k voces estao a ganhar à BUBA2 e à SD e ate dei os parabens,disse k é uma vergonha os resultados com a BUBA3,e disse k estão a levar porrada da BUBA.

Os graficos é isso k mostram por isso nao estou a ver onde errei.

P.S. Sim Shadow eu falo demais e conkisto pco,mas nesta guerra devo ser o player k ja conkistou mais aldeias ao inimigo ;)
 

DeletedUser9635

Guest
Sairf, imagina que a TS tivesse conquistado apenas 10 das 89 aldeias, isso sim seria uma vergonha, mas a TS sem vergonhas\problemas conquista à BUBA, mesmo perdendo no quesito total, mas estamos a ganhar em todos os outros fronts, o que interessa no final é mesmo o total e não as aldeias conquistadas da tribo X e por ai, nisso deves concordar.

Era nisso que me referia quando falei aquilo
 

DeletedUser9147

Guest
Sairf, imagina que a TS tivesse conquistado apenas 10 das 89 aldeias, isso sim seria uma vergonha, mas a TS sem vergonhas\problemas conquista à BUBA, mesmo perdendo no quesito total, mas estamos a ganhar em todos os outros fronts, o que interessa no final é mesmo o total e não as aldeias conquistadas da tribo X e por ai, nisso deves concordar.

Era nisso que me referia quando falei aquilo

Eu so disse k era vergonha estarem empatados com a BUBA3 :p
 

DeletedUser

Guest
Amigo sairf, não posso agora pois deletei a minha conta... mas ja vai saber o porque de tudo isso, e tenha calma... em 5 dias vou estar devolta e dar um bom susto a vocês, não vo brigar, não vo ofender, não vo dizer nada... quem muito fala nada faz, vou fazer meus obetivos aqui e terei prazer em te mandar essa mensagem que te prometi.

Apesar da imensa magoa que tenho da BUBA eu não irei desmerecer ninguem, somos 2 tribos diferentes que lutam pelo oque acham certo...não podemos julgar as decisões e atos do outro lado pois cada um luta pelo oque acredita ser certo, mudei bastante... sim gostaria de ver a TS vitoriosa nessa guerra, mas se o contrario acontecer eu não irei desmerecer sua vitoria, pois se venceram é porque se esforçaram mais que nos... não tenho mais recentimentos pelo passado, mas sinto a necessidade de vingar meus companheiros caidos e restaurar meu orgulho perdido, e digo ja de passagem... a guerra ainda não começou, isso oque viram foi apenas a entrada, o prato principal esta por vir... e o mesmo sei da BUBA, pois sei que vocês não estão nem ao menos colocando 20% de seus esforços na guerra, mas isso vai esquentar em 1 semana...
 

DeletedUser

Guest
so uma coisa... por ser uma academia da BUBA estao a retirar totalmente o merito a eles .. há BUBA3

TS se tem muitas frentes... é normal que nao tome atenção a todas ao mesmo tempo !
 

DeletedUser9635

Guest
Errado de novo caro companheiro sairf, devido à localização da BUBA3, não tomamos atenção a eles porque se localizam longe do nosso raio de acção, querendo antes ir para alvos que estejam localizados ao nosso lado.

Tal como referido pelo h0pzZ, temos tantos fronts, que agente vai ao que nos parece melhor, antes de estar a ir contra apenas uma tribo.
Bom jogo

Tupac
 

DeletedUser

Guest
o que sei e que apesar de voces (buba) serem uma tribo com quase o dobro dos nossos pontos nos ainda ca estamos e vamos continuar a estar e isto so vai no principio.
 

DeletedUser8043

Guest
Mas é claro que vai no pricípio, esta guerra vai durar uns mesitos...
 

DeletedUser5371

Guest
OK, talvez o titulo do tópico não esteja o mais correcto pois o que se pretende discutir aqui é a guerra entre a familia BUBA (e isso sim, inclui as tribos BUBA, BUBA2, BUBA3, BUBA4, .:SD:. e :SD2: ) e a familia TS (uuupppssss... afinal é só uma tribo).

SAIRF e DANYTDM, se a descrição do tópico fosse essa já estaria correcto envolver essas tribos todas nos comparativos do supertex?
:rolleyes:
Digam-me só uma coisa: se qq membro das tribos que está na familia BUBA tiver a oportunidade de atacar um membro da TS não o vai fazer, é?

E essa de expulsar jogadores que estão a ser conquistados pela BUBA... tenham dó! Se assim fosse, o(a) jogador(a) bertinha já o teria sido há muito tempo!!!... Mas não! Continua lá, mesmo depois de perder tantas aldeias para vocês!!!...
 

DeletedUser

Guest
A guerra acabou a TS se fundiu a C?E, o certo é fechar o tópico
 

DeletedUser9635

Guest
Com calma, ele tem razão e isso não se pode dizer nada.
Mas o Sairf e o Danny não são mais da BUBA, fala com os da BUBA.
BTW, não houve vencedores nem vencidos, houve apenas 1 tribo que deu o tudo por tudo, mas já estava predestinada a cair, isto segundo um dos líderes.
Bom jogo

Tupac
 

DeletedUser8043

Guest
Realmente... A TS resume-se a 5M e, só não conquisto 1/3 das aldeias que restam porque temos outros horizontes! Está tudo a ir para a CE, muitos da TS e certamente alguns da BUBA irão também... O jogo é assim, lol :D
 

DeletedUser8043

Guest
O pedido de encerramento deste tópico foi já solicitado. Não sei as pretenções da BUBA, se vão continuar se não mas, é uma questão de um membro de lá vir cá falar...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo