Guerra UnderC vs » ER «

  • Iniciador do tópico DeletedUser48577
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser48577

Guest
Boa noite.

A liderança da UnderC vem por este meio informar à tribo » ER « os motivos da guerra.

Como já era inevitável principalmente devido a troca de ataques dos últimos dias viemos assim oficializar a guerra.
Que seja uma Boa guerra para ambas as partes e divirtam-se.
Não vos desejo sorte pois seria hipocrita da minha parte mas sim que vença o melhor (e que o melhor sejamos nós).

Ps- O PACHA não é multi.
Ps2- Hitsu20 quando se vai brincar com os amigos nas festas de anos deixa-se sitter.
Ps3- Os que se oferecerem ja para espiões recebem a imunidade :eek:

Cump.., Liderança UnderC


Espero uma boa guerra parte a parte cumps ;)
 

DeletedUser

Guest
Ha sempre um pormenor para mexer com os membros, a n00bs escreveu 'PS: Todos os jogadores que desejarem sair das respectivas têm 24h para o fazer, depois disso serão considerados refugiados por nós e nós planeamos caçar cada um de vocês.
Tribos que estejam interessadas em recrutar os nossos inimigos considerem isto um aviso' e voces a dos refugiados, sempre alguma cena para enfraquecer as tribos inimigas xD

Penso que a UnderC não devia precisar de dizer isso, normalmente os espiões voluntariam-se, mas é só uma opinião.

On topic: Divirtam-se, que guerras são para se divertirem, e que seja uma boa guerra
Que ganhe o melhor

Bom jogo
 

DeletedUser44302

Guest
Acima de tudo diversão e dar mais movimento ao jogo
 

DeletedUser48435

Guest
Guerra: Elite Revolution vs UnderC

Boas,

Não percebi porque é que o criador do outro tópico pediu para encerrar o mesmo, portanto, decidi abrir um, para o pessoal do externo poder ir acompanhando de fora.

Boa noite.

A liderança da UnderC vem por este meio informar à tribo » ER « os motivos da guerra.

Como já era inevitável principalmente devido a troca de ataques dos últimos dias viemos assim oficializar a guerra.
Que seja uma Boa guerra para ambas as partes e divirtam-se.
Não vos desejo sorte pois seria hipocrita da minha parte mas sim que vença o melhor (e que o melhor sejamos nós).

Ps- O PACHA não é multi.
Ps2- Hitsu20 quando se vai brincar com os amigos nas festas de anos deixa-se sitter.
Ps3- Os que se oferecerem ja para espiões recebem a imunidade :eek:

Cump.., Liderança UnderC

Antes demais demonstrar o nosso fair-play e desejar boa sorte aos demais presentes na guerra.

Esta guerra começou sensivelmente à uma semana, mais ou menos, e só não foi declarada por nós, porque, como é óbvio ainda não estávamos preparados.
Como sabem somos uma tribo feita ingame, sem pré-mades e fomos recrutando aqui e ali até termos um certo número de jogadores. Obviamente que não estávamos preparados para uma guerra assim já, ainda por cima, com uma tribo da vossa dimensão. Mas adoramos jogar sob-pressão e é assim que vamos ter de agir.

Por fim, agradecer à liderança da UnderC o facto de tentar meter espiões aqui à força toda (e congratular por terem conseguido). Porque uma tribo como a vossa a precisar de espiões numa tribo mediana ainda, só nos deixa orgulhosos e com vontade de ganhar ainda mais.

Que ganhe a melhor. Viemos para tentar revolucionar, siga.

Forte abraço, bom jogo
 

DeletedUser48781

Guest
Boa sorte a ambas, mas UnderC vai esmagar ;)
 
Última edição por um moderador:

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
Como a UnderC não deve ter apenas pressão por parte deles não sei não.
Mas espero que a Elite Revolution ganhe.;)
 

DeletedUser49077

Guest
Gostava que a elite ganhasse, , apesar de ser pouco provável
 

DeletedUser49077

Guest
agora que fiz uma pesquisa mais aprofundade.. estão arrumados :rolleyes:
 

DeletedUser41559

Guest
Guerra fácil para a underc vão metendo estatisticas para o pessoal ver
 

DeletedUser48411

Guest
Guerra fácil para a underc vão metendo estatisticas para o pessoal ver

Não e para "mandar o inimigo a baixo" mas penso que nao da tempo para haver estatisticas pois devido a algumas saidas dos poucos membros da ER duvido que a tribo dure muito. Foi uma conquista antes da declaração e mais 2 ou 3 que ainda estão para vir depois e pouco mais pois duvido que a tribo e consequentemente a guerra dure.
 

DeletedUser48435

Guest
Boas,

É com tristeza que devo dizer que isto foi, quase de certeza, a guerra mais rápida até hoje no w36.pt
Cada vez é mais difícil fazer uma tribo ingame e quando tudo estava a correr bem, apareceu-nos a UnderC para nos enfrentar. Isto foi basicamente, o começar de uma época sem preparar metade da pré, mas pronto. Cabeça erguida porque o mundo continua. Agradecer ao 2Dange0us que sempre me foi leal, ao acgabriel que é dos melhores jogadores que conheci até hoje e ao DRJP que me surpreendeu pela positiva. Aos que ficaram e acreditaram que era possível, isto não acaba aqui e o meu obrigado desde já. Quanto aos traidores e desertores, uma grande dose de boa sorte, porque a viver assim, não vão longe. O tribos é um jogo, mas o carácter de uma pessoa conta muito, não se esqueçam ;)

E congratular a UnderC. Mostrou-se capaz de nos detonar em menos de 48h.

Tenho pena é de ficar com o nome da tribo manchado, quanto ao resto é ar e vento.

Grande abraço e bom jogo

Peço desculpa pelo double-post, mas agradeço agora que fechem o tópico. A guerra está encerrada.

Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48411

Guest
Fiquei um pouco triste. A liderança da tribo não parecia ma de todo e tinha um grupo de jogadores que tambem pareciam bons. Podiam ter dado mais luta. Mas nao puderam fazer nada com tantas saida. Nao iam lutar com 10 não é ?

UnderC ganha e guerra acabada.

Podem fechar o topico.
 

DeletedUser

Guest
Caros jogadores

Atendendo a que a guerra já terminou, este tópico vai ser fechado.


Novas guerras devem criar novos tópicos.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo