Guerra UNUM vs R*

  • Iniciador do tópico DeletedUser42045
  • Data de início

DeletedUser35880

Guest
Por acaso sou parecido!!hahaha!! Mais vale prevenir q dps ter d remediar!!! Mas com 68 fulls...fosgasss....isso é um abuso de ambas as partes!! Eu ja sabia q o lmku era maluquinho....mas tanto n imaginava :p

Tenho 2 ou 3 q sao capazes d aguentar uns 35 a 40, mas 68???????? Tenho d lhe perguntar o q la tem dentro!!!

Pronto.

Quando tiver 180 fulls (que está quase) vou mandar 45 para 4 aldeias tuas e noblar xD
 

DeletedUser

Guest
Pronto.

Quando tiver 180 fulls (que está quase) vou mandar 45 para 4 aldeias tuas e noblar xD

Eia!!!! Tb nao facilitas. E s n acertas nas 4 aldeias? Podes mandar pa 4 aldeias mal defendidas e dps perde a piada....o melhor mesmo é avisares com antecedência as 4 aldeias q pretendes atacar, para q eu tenha tempo de la colocar defesa suficiente para 44 fulls, e dps no ultimo, snipo os nobres :D

As probabilidades de conquista continuam favoráveis para ti, uma vez q sou uma miséria a snipar :D (e n é por falta de treino) :D
 

DeletedUser35880

Guest
Faz como eu: snipa os teus próprios nts :D Mas com pouca tropa, para não matares os nobres xD

Eu aviso :D Quando faltar 1 dia para os ataques chegarem :D Porque agora vou mandar fakes xD
 
Topo