Guerra Viciados! Vs. Devils

  • Iniciador do tópico DeletedUser30620
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ah... eu percebi que o vosso lider tinha dito que ele tinha sido conquistado por vocês (Devils) mas ele não foi conquistado por vocês...

De certeza que não leste as minhas palavras nunca disse aqui que ele tinha sido conquistado pela devils.
 

DeletedUser27571

Guest
Hey a Devils esta no centro-sul e este do K45 eu estou no norte do K45
queres que mande ataque que só chega 2 dias depois...?
 

DeletedUser24307

Guest
Peço a todos os utilizadores que sejam mais produtivos na discussão desta guerra. Ou seja discutam mais a guerra e deixem o "quem é melhor e pior" para o final, tornará o tópico mais interessante.

Boa Sorte as 2 tribos e que ganhe a melhor.

Ps: Postem estatísticas
 

DeletedUser

Guest
ssssr.png
 

DeletedUser

Guest
Não sabes o que aconteceu? eu sei... V! happened.


opa já tou a fugir para o K36 porque o K35 está uma seca :D

e mais dois jogadores estão no K36 e tamos em 8, e tou com uma ligeira impressão que isto vai subir ainda está semana :p

tou a pensar tirar uns pontinhos a tribo que esta em primeiro

Uma vez Viciado, Viciado para sempre ;) V!
 

DeletedUser34005

Guest
Qualquer jogador Sabe que o vencedor é a V!

Visto a localizacao nos dominamos os kontinentes da zona! em 2 dias tamos em 3 do k44!

Impressionamte!

:cool:
 

DeletedUser24974

Guest
Quanto a guerra, nao sei a capacidade dos Devils, mas os V!, dantes quando tinham poucos membros e pareciam organizados tinham uma grande tribo, agora tenho certas duvidas do potencial deles, mas e so a minha opiniao
 

DeletedUser34005

Guest
Tambem e verdade que nunca se sabe o dia de amanha de uma guerra :)


[PT21--> V!] _ [PT22--> Relax!]
 

DeletedUser

Guest
Quanto a guerra, nao sei a capacidade dos Devils, mas os V!, dantes quando tinham poucos membros e pareciam organizados tinham uma grande tribo, agora tenho certas duvidas do potencial deles, mas e so a minha opiniao

Cuidado, nao temos assim tantos membros quanto isso (; Sendo que já passamos por uma grande limpeza na tribo no k35, ficamos ainda mais organizados, na minha opinião :)
Esperemos para ver como vai acabar esta guerra, boa sorte à DevilS :)

V! happened :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo