Guerra - Viciados! vs Make Noise! GOLLY * Make Noise * CONDAT PORTUCALE1 GOLLY@

  • Iniciador do tópico DeletedUser31870
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa tarde,



Na qualidade de co-lider da GOLLY, dou conhecimento da informação dada a todos os GOLLYanos do M27

Boas.


Gollyanos, a Tribo Make Noise, agora G WAR apesar de todas as advertências feitas pela Liderança Gollyana, não teve ainda a delicadeza de mudar o seu Tag mantendo assim, inadevertidamente o nick G WAR bem como endereçar um formal pedido de desculpas.

A sumptuosa Golly, nossa Tribo, a única e original, reserva-se no direito de não reconhecer qualquer tipo de semelhança com esta ou outra Tribo que possua este nosso estimado Nick.


Força




Obrigada

Tem grandes aliados voces entao o_O
metem o vosso nome e fazem-se passar pela vossa familia e ainda os ajudam o_O
 

DeletedUser31121

Guest
:O

Que nível de confiança que têm umas pelas outras. E também o nível de respeito que têm.

Muito bom
 

DeletedUser41035

Guest
A principal tribo asserio é a GOLLY, agora as outras nao sei, nem sabia que havia tantas golly xD
 

DeletedUser

Guest
A principal tribo asserio é a GOLLY, agora as outras nao sei, nem sabia que havia tantas golly xD

Essas foi as que encontrei vou procurar mais...Pareçe que o whit simpatizou com o nome e anda a recrutar tribos para serem da GOLLY...


Caros senhores da Golly cuidado com quem se metem...Estou a falar desse menino whit.you...

Apesar de ser um bom jogador(o Pai é) esse rapaz é egoísta e apodera-se dos mais "fracos" para subir ou seja tem uma tribo para o servir caso contrario ele não faz o mesmo por vocês!

Acreditem sei do que falo ;)

Abraço a todos​
 

DeletedUser

Guest
Mais uma vez BOA TARDE :)


Peço desculpa pela demora em responder mas estive a ler os vossos posts e devo dizer que, gentilemente, me ofereço para vos ajudar a escrever sem erros visto ser professora :)

Quanto ao assunto relacionado com a GOLLY, devo dizer que são 2 as tribos:
GOLLY
GOLLY@

Recebemos uma mensagem de um player a oferecer a sua tribo para ser da nossa familia.
Tal pedido foi recusado, no entanto compreendemos que, na ansia de fazer parte de uma tribo como a nossa, ele tenha alterado a tag :)

A GOLLY, o seu fundador FIKISHA e eu não vamos perder mais tempo com esta questão.

Só acredita que eles podiam ter algo que ver connosco quem nunca ouviu falar da DOUTRINA GOLLYANA ou do nosso lema NON MULTA SED MULTUM.

Um bom jogo para todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mais uma vez BOA TARDE :)


Peço desculpa pela demora em responder mas estive a ler os vossos posts e devo dizer que, gentilemente, me ofereço para vos ajudar a escrever sem erros visto ser professora :)

Quanto ao assunto relacionado com a GOLLY, devo dizer que são 2 as tribos:
GOLLY
GOLLY@

Recebemos uma mensagem de um player a oferecer a sua tribo para ser da nossa familia.
Tal pedido foi recusado, no entanto compreendemos que, na ansia de fazer parte de uma tribo como a nossa, ele tenha alterado a tag :)

A GOLLY, o seu fundador FIKISHA e eu não vamos perder mais tempo com esta questão.

Só acredita que eles poderiam ter algo que ver connosco quem nunca ouviu falar da DOUTRINA GOLLYANA ou do nosso lema NON MULTA SED MULTUM.

Um bom jogo para todos

Sendo assim vocês têm uns bons aliados que vos respeitam ;)

E quanto aos erros se foi indireta para mim espero que me ensine senão terei de ir para as novas oportunidades ...


Abraço​
 

DeletedUser

Guest
:) Este é o Fórum Externo :) não acredites em tudo o que aqui escrevem :)

Um bom jogo para ti, para qualquer coisa relacionada com a GOLLY, por favor endereça mensagem para o FIKISHA ou para mim :)

Muito Obrigada, a todos, pelo interesse manifestado pelo bem estar da GOLLY
 

DeletedUser

Guest
:) Este é o Fórum Externo :) não acredites em tudo o que aqui escrevem :)

Um bom jogo para ti, para qualquer coisa relacionada com a GOLLY, por favor endereça mensagem para o FIKISHA ou para mim :)

Muito Obrigada, a todos, pelo interesse manifestado pelo bem estar da GOLLY

Quer dizer que não ha guerra nenhuma?;(​
 

DeletedUser

Guest
estatastistica?

é o que não falta em cima procura :rolleyes:

Isso são estatisticas?o.0

Se são tomalá estas...
Lado 1:
Tribos: GOLLY, GOLLY@, G WAR, [ON], CP1, *G.M*
Jogadores: inesita42
Lado 2:
Tribos: HkT!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 15
Diferença: 15

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 47,868
Diferença: 47,868

chart


A HkT! a dar 15-0....Pareçe que alguem anda a dormir....​

E que não basta-se 5 foram nas ultimas 24 horas:​

Lado 1:
Tribos: GOLLY, GOLLY@, G WAR, [ON], CP1, *G.M*
Jogadores: inesita42
Lado 2:
Tribos: HkT!

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 5
Diferença: 5

chart
 

DeletedUser41558

Guest
Parece que anda ai outra tribo! xD

a Troca Tintas com os antigos GOLLY
Sempre a mudar de nome
 

DeletedUser

Guest
nao ha mais stats?

ha lol...

Custa assim tanto procurarem...é igual xD mas eu vou fazer o favor de colocar mesmo não estando inserido na mesma...mas para alegrar o furom +.+​

Lado 1:
Tribos: GOLLY, GOLLY@, TT, CP1, *G.M*
Jogadores: inesita42
Lado 2:
Tribos: HkT!, V!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 165
Lado 2: 190
Diferença: 25

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 15
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 359,216
Lado 2: 497,954
Diferença: 138,738

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 42,073
Lado 2: 47,254
Diferença: 5,181

chart


Só a HkT! conquista do lado 2?:0​
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo