Guerra =*= Vs Familia NOM

  • Iniciador do tópico mc ferrari
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Como todos sabem a familia NOM e a familia =*= estao em guerra resolvi abrir este topico para discutirmos unicamente a guerra entre a familia NOM e a =*= nao serao adicionados aliados de parte a parte.

Motivo:Como ambas as famílias não são de fazer casinhas e como ocupamos os mesmos territórios a guerra era inevitável entre nos.(deixem de arranjar motivos para guerras isto e um jogo de guerra logo tudo deve ser pretexto para guerras)

Não vou comentar nenhum dos gráficos apresentados nem comentar respostas ao topico todos sao livres de expressar a sua opiniao e devem faze-lo respeitando a dos outros, apenas irei expor as diversas operaçoes que a tribo =*= vai executar e os resultados obtidos.


Side 1:
Tribes: =*= «*»
Players:

Side 2:
Tribes: NOM44 NOM34 NOM24 NOM36 NOM43 NOM22 NOM14 NOM96 NOM68 NOM51 NOM14 NOM43a NOM26 NOM22L BASE1 VIZIR NOM41
Players:

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 589
Lado 2: 348
Diferença: 241


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,175,313
Lado 2: 3,503,835
Diferença: 2,671,478

Side 1:
Tribes: =*= «*»
Players:

Side 2:
Tribes: NOM44 NOM34 NOM24 NOM36 NOM43 NOM22 NOM14 NOM96 NOM68 NOM51 NOM14 NOM43a NOM26 NOM22L BASE1 VIZIR NOM41
Players:


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 71
Lado 2: 18
Diferença: 53


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 753,748
Lado 2: 177,730
Diferença: 576,018
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho as definiçoes guardadas so tive o trabalho uma vez por isso e igual o tempo que perco (se assim nao fosse a =*= tem um jogador que trata disto para a tribo andar informada o nosso secretario geral xD(trabalheira) era so copiar e por aqui ;)
 

DeletedUser

Guest
temos neste momentos 3 das mais ponteciais tribais 2 vs 1 A BALANÇA PENDE :D
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: =*= «*»
Players:

Side 2:
Tribes: NOM44 NOM43 NOM34 NOM22 NOM14 NOM15 NOM96 NOM26
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 9,328
Lado 2: 15,520
Diferença: 6,192

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 488
Lado 2: 289
Diferença: 199

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 84,664,123
Lado 2: 124,502,957
Diferença: 39,838,834

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,168,523
Lado 2: 2,930,918
Diferença: 2,237,605

image.php
 

DeletedUser

Guest
posso perguntar como é nque é possivel que a NOM esteja em guerra com a =*=:confused:

se á tribos da NOM que sao aliadas da =*=:eek::eek:



hmmmmmmm.....muitos vaoi dizer que é mentira...mas digamos que sei do que estou a falar

desculpem ter divulgado:D
 

DeletedUser11285

Guest
Bem, só acho que é o número de tribos NOM mencionadas por ti estão a mais o que dá a intender que a familia NOM é enorme:
NOM44
NOM34
NOM24
NOM36
NOM43
NOM22
NOM14
NOM96 - não concordo, nem pertencem ao K96 -.-'
NOM68
NOM51
NOM14
NOM43a - não existe
NOM26 - existe??
NOM22L - praticamente extinta
BASE1 - praticamente extinta
VIZIR - porque é que esta está aqui?
NOM41 - isto é farça

se houver algum erro peço desculpa
 

DeletedUser

Guest
pelo amor de deus...

ker dizer poem s a fazer grafikos muito bonitinhos com conkistas magnificas e depois o k s ve d jeito?????

nada.........

a tribo =*= conkistou um milhao d aldeias a nom, a nom tem tribos k sao uma farsa, nem brikem comigo...

fasam grafikos das grandes tribos da nom e n das tribos d fazer numero....

eu ainda pouco ou nada ve da tribo =*= em relacao á NOM 34......da qual eu pertenco, mas já ve varios jogadores a irem pescar.....

como por exemplo tigafernandes, viriatomata, hugoraider,etc todos com mais de 1.000.000 d pontos......

falem d coisas serias n de blablablal«bla....
 

DeletedUser

Guest
lol z333 NOM's Principais? NOMs de fazer numero? pensava que todas tinham o mesmo estatuto dentro da familia mas eu faço te a vontade

Side 1:
Tribes: =*= «*»
Players:

Side 2:
Tribes: NOM44 NOM34 NOM24 NOM36 NOM43
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 52
Lado 2: 10
Diferença: 42

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 563,028
Lado 2: 98,110
Diferença: 464,918

image.php


Side 1:
Tribes: =*= «*»
Players:

Side 2:
Tribes: NOM44 NOM34 NOM24 NOM36 NOM43
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 566
Lado 2: 341
Diferença: 225

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,954,124
Lado 2: 3,445,523
Diferença: 2,508,601

image.php


Quanto aos jogadores que mencionaram ter conquistado viriato mata nao queria defender nao foi defendido, hugoraider a partir do momento em que saiu da tribo deixei de ter responsabilidade e ate la nao estava sobre ataque, lol o tigafernandes esteve ca uma semana desistiu passados dois dias e como sempre suspeitei dois jogadores sairam da FUK34 protegidos pela tribo FUK34 para o atacar eram estes os aliados que tinhamos, quanto a nomes conquistados a familia NOM nao preciso de dizer muito... jose ribeiro, ranger19, carlos martins... todos jogadores TOP20? lol a NOM34 ainda nao nos viu como e natural com os poucos jogadores que ai temos era no minimo dificil mesmo assim o TOP1 do K34 e da =*= parabens rikardo. Bom jogo z333 e como pedis te estao ai os graficos com as NOM "principais"





Desculpem o double post mas nao tinha reparado nas duvidas do jogador

NOM74=VIZIR unica duvida que tinha no grafico

quanto as outras basta colocares no Tw Stats NOM sem mais nada a frente vais ver que aparecem todas as que estao ai a 96 procura dentro do K43 nao me perguntes pk razao se chama 96 nao sei ;)


ps:ainda faltam ai algumas academias de algumas NOM que nao aparecem nos perfis das NOM "principais" como a tribo Ak kk coisa etc
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
nom 96 e falsa ja falei anteriorioremnte com o lider antes da FUK ir abaixo ja existia
 

DeletedUser

Guest
n me parece

vou te responder ao comentario e aos grafikos k fizes t....

jose ribeiro deixou d jogar carlos martins igualmente assim como o leandro foi banido e n kiz apelar pois eu jogo com eles todos no mundo 5.....

ao comentario do teu top n1 do k 34.....rikardo ja foi da minha tribo e é o n 1 pk nos deixamos, nos NOM34, e sou amigo dele tambem mas para tua informacao eu n evoluo as aldeias para pontos pois eu tenho tantas aldeias como ele e uma diferenca d pontos grande,....eu jogo para tropas mas em breve vais ter mais noticias nossas NOM34.....

hugo raider grande treta k disses t.....

eras tu kem estavas a sittar a conta dele.....

para mim so existem 4 nom.....NOM34, NOM44,NOM24,NOM43.....o resto numro.......

fala serio.......voces conkistam mais aldeias d membros da vossa tribo k inimigos..
 

DeletedUser

Guest
Eu nao abri o topico para bate bocas mas o raider era eu? a sitter? e voces deixavam? na vossa tribo? lool no comment.
Posso dizer o mesmo de todas as tribo neste mundo neste momento todos conquistam mais membros que inimigos a diferença e que nos não nos esquecemos dos inimigos e continuamos a conquistar em 5 frentes diferentes e a preparar uma sexta ja por ex a vossa tribo "mae" NOM44 parece que se esqueceu que nos existimos :(.Os graficos comprovam o que disse podes ser tu a fazer basta ires ao tw stats e divertires te)
Quanto aos desistentes engraçado como um desistente manda me 19 ataques para uma aldeia isolada das outras e troca IGM's comigo, esses jogadores aprenderam no mundo 3 que neste jogo ataca se e defende se no pt5 talvez venham a ser dos melhores desta vez nao so a atacar mas tb a defender apesar de tudo boa sorte ;)


Quanto ao ricardo dizer que ele e o TOP1 porque voces deixam e menosprezar o trabalho do jogador ate podem ser amigos como eu tenho desse lado alguns mas de certeza que nao foram voces que conquistaram as aldeias por ele que as defenderam etc

Ps:Nao responderei a mais nenhum comentario que nao envolva a guerra, estrategias, conquistas etc...
 

DeletedUser

Guest
mc ferrari graficos anteriores mostram que a NOM toma vantagem
 

DeletedUser

Guest
enganas t....men.....n penses k nos brinkamos.....

o hugo raider foi conkistado por membros da nom kuando ele estava na nom....

foi o proprio k disse k te ia deixar como sitter.....

agora os jogadores ja n podem desistir d jogar é pk n sabem jogar.....

lol....e o 100pudor?????o k lhe aconteceu????deixou d jogar tambem ou entao n sabe defender e foi para o mundo 6....

ah n te preocupes k kualker dia vai mais um da NOM assim como foi o hugo raider......

__________________

kuanto ao rikardo é um excelente jogador mas ele numca foi atacado pela NOM...e podes agradecer m por isso....
 

DeletedUser

Guest
Lol z333 eu nao disse que eles nao sabem jogar mas alguem que joga com o numero de ofensivas/defensivas que eles jogavam primeiro nao e um jogador de equipa porque nunca ira supportar ninguem como nunca o fizeram nesta tribo, justiça seja feita que tb so pediram uma vez a diferença entre eles e o 100 e que o 100 quando desistiu estava por cima no jogo basta veres o K48 onde era TOP2 na chamada noob zone agora esses jogadores desistiram depois de perderem aldeias para o ramospaulo (depois de dois dias de ataque ao rapaz que eu mesmo posso comprovar tive 12 horas a sitter)

Quanto aos graficos sempre disse que valem o que valem mas "graficos anteriores ja mostraram o contrario" sim mas neste momento quer seja esta "semana" ou "para sempre" nos estamos a frente contra todas as tribos da familia NOM e isso ninguem nos tira, estarei aqui para dar a cara quando for ao contrario ;)(drift o que interessa na guerra e o total de conquistas ao lado oponente era impossivel a =*= ter tantas conquistas cmo toda a familia NOM dado a diferença enorme no numero de jogadores)

bom jogo e falem de guerra
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Realmente é lindo ver estes graficos..qd na verdade a NOM44 tem perdas enormes devido a desistencias.

Neste momento temo mt mais uma vaga de desistencias do q o bla bla de quem faz jogos de numeros para mostrar algo q nao sao capazes...

Concordo com o mc ferrari qd diz q nada esta ganho e q esta guerra a durar sera uma batalha sem fim...

Talvex o mais certo é tentarmos estar ca para ver quem realmente ira ganhar...pq uma coisa ja esta ganha...tanto a NOM com a =*= provaram q sao mt sinceramente as melhores familias(Tribos) deste Mundo 3.

Continuaçao de 1 bom jogo a todos...
 

DeletedUser

Guest
Parece que a NOM36 seguiu o caminho da NOM74 e saiu da familia bom jogo
 

DeletedUser

Guest
vcs realmente sao os maiores:eek::eek:

falas ai da NOM komo se fosse uma porcaria(so para nao dizer outra coisa:() mas k eu saiba 80% dessas NOMs k ai estao nem atakam nada ou nem existem

para mim so existe NOM34, NOM44, NOM43, NOM22


k eu saiba a M?18 tb nao e uma familia muito pekena :rolleyes:e komo o drift ja disse pelo vosso perfil sao um bando de racistas e indisciplinados k porke se acham bons critiicam os outros

aprende a jogar e a fazer fairplay eu tb nao gosto d estar em guerra com a =*= mas nao e por causa disso que me vou por a dizer k sao desorganizados e essas porcarias........


kualker koisa manda PM
 

DeletedUser

Guest
lol so saiem os fracos e os cobardes...os q realmente lutam ainda ca estao e vao estar...agora vai ser lindo de ver essas tribos a desaparecerem...

Diziam mal dessas tribos e agora convidam-as para uma falsa familia com vista a eliminar os jogadores com menos pontos das tribos em beneficio dos mais fortes loool

Sera q vao expandir a conquistar aliados???bem deve ser pq vao ficar rodeados deles lool

Enfim..ca estamos e ca estaremos...venham de la mais fusoes para mostrarem pontos...e em vex de fazerem fusoes conquistem!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo