Guerra =*= Vs Familia NOM

  • Iniciador do tópico mc ferrari
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
rasta traidores para a 36 nao e a melhor designaçao eles fazem o que acham melhor UMA COISA QUE FIQUE BEM CLARA UMA DAS TRIBOS QUE NUNCA NOS DEIXOU NA MAO foi a Nova ordem mundial 43
 

DeletedUser

Guest
wow nao sei o que se passou neste topico mas penso que nada tem a ver com a =*= os ultimos comentarios, bem falem de guerra que esta semana tem sido um tedio 0 ataques de parte a parte --'
 

DeletedUser

Guest
Nunca dem o adversario como vencido ao inicio a =*= esta a fazer isso e a NOM tambem ta duma dessas que venha o diabo e escolha:p
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Como o drkk diz falasse mt dos NOM36 por aqui e até já li para ai mt o meu nome! Mas a verdade é que foi decidido pela liderança desta tribo que seria melhor sai da familia! O tribos é um jogo de estrategia e tem de ser visto como isso! A verdade é que nunca escondemos nada de ninguem nem nunca pedi segredo enquanto negociava certos passas a seguir!

Quando fossemos informar quem tinha de saber iria ser com dados concretos, mas os M?18 anteciparam-se e fizeram jogo sujo mas isso eles dps pagam em aldeias!

Não gosto de sair a mal de nenhuma sitio, e este caso aconteceu isso por dar o beneficio de duvida a alguns que não o mereciam!

Mas este assunto vai ser resolvido no campo de batalha por isso só é aconselhavel para maiores de 18...
 

DeletedUser

Guest
Por aquilo que tenho visto a NOM34 nunca precisou de apoios de ninguém, sabem o que fazem tenho aqui uma franja de jogadores deles, se algum dia precisarem sabem também que tem o apoio imediato da familia, isto porque pela atitude e presença ganharam o respeito e o apoio da familia, isso sim é saber estar e jogar em familia e quem realmente já percebeu o significado NOM sabe que isso é verdade quem não percebeu e olha para o umbigo a espera que cresça e depois não vê o resto a porta de saida é já ali ao lado
 

DeletedUser

Guest
Por aquilo que tenho visto a NOM34 nunca precisou de apoios de ninguém, sabem o que fazem tenho aqui uma franja de jogadores deles, se algum dia precisarem sabem também que tem o apoio imediato da familia, isto porque pela atitude e presença ganharam o respeito e o apoio da familia, isso sim é saber estar e jogar em familia e quem realmente já percebeu o significado NOM sabe que isso é verdade quem não percebeu e olha para o umbigo a espera que cresça e depois não vê o resto a porta de saida é já ali ao lado

so acho que criticam muito a saida da NOM36 da Familia !!

dixeram que so saiem os fracos e os cobardes ...Uhn ?? nao percebi essa .. quem pertence á NOM é que é forte?

NOM36 nao chorou apoios ...esta em 3 guerras e foi pedir apoio a voces ? pelos vistos nao ...

manteve'se firme e luta como pode.. pelos vistos saiem'se bem ;)

La por sairem da Familia nao quer dizer que passem a inimigos da NOM .. mas pelos vistos eles assim querem ..visto que so falam mal da saida deles !

Nao sou da NOM .. mas tenho visão de jogo pra perceber o que me rodeia !

Respeitem mais os jogadores...que algum dia lutou ao vosso lado !!

E respeitem os inimigos pra serem respeitados tambem no jogo ;)
 

DeletedUser

Guest
Cheguei!

Pois é o Doublechesse ainda é vivo e está tentando voltar a ganhar ritmo apos umas ferias de descanço deste desgastante jogo!

Mcferrari nao te esqueças que voçes tinham uma bonita tribo de se nome =4*4= ou la o que era que hoje nao existe e porque sera? nao é?

falas que ja tivemos nao sei quantos milhoes de pontos no K44 e agora temos muitos menos...esqueceste-te que nos nem lideres eramos do K44 e derrepente demo-vos uma abada e passamos nao so para a frente como dominamos o K44!

depois aí sim perto da fronteira do K44/K45 encontramos uma barreira, tambem era a vossa obrigação dar luta....

e depois quando vos dizemos que os jogadores que voçes conquistaram estavam desistindo isso é verdade culpa nossa foi a nossa nao eficaz gestao de apanhar mais aldeias do que as que conquistamos....

Por isso para que falam tanto....nos nao eramos lideres do K44, e agora dominamos nao so o K44 como o K53....

NOM43 nao so lidera o K43 como mais 2 continentnes

e a NOM34 esta de boa saude!

As NOM´s que deixaram de ser NOM´s sempre soube com antecedencia que isso podia acontecer e eu permiti dizendo que estava de acordo que saissem da familia!

para que falam tanto? ex-NOM36 inimigos? ***** porque? se eu como vos disse disse que o melhor era eles sairem e dei-lhes sinal que da nossa parte na seria possivel de longe sermos util!

e sejam mais realistas e joguem mais porque raio eu ia declarar uma guerra a uma tribo de nao sei quantos K´s de distancia? era uma guerra de ataques de 100h? e sem conquistas? visto que os nobres nao chegam lá
 

DeletedUser

Guest
Finalmente alguem a falar de guerra aqui vai:

K44 NOM44

A diferença no K44 e que nos recuperamos conquistando (inactivos ou nao a responsabilidade nao e nossa e tambem nao me parece que o sublevel e etc fossem inactivos, de parte a parte ha inactivos nunca darei como resposta a perda de um jogador a sua inactividade quando assim for expulso da tribo) a NOM44 conquistou o K44 com convites a jogadores da =*= que desestabilizou a tribo pois nao eram jogadores quaisqueres 3 ou 4 TOP20 Geral mais 2 ou 3 TOP10 do K essas saidas provocaram um mau estar dentro da tribo e uma pesada derrota da wing =4*4= jogadores de 200 e 300K, agora dizer que a =*= so deu guerra a partir do momento em que chegaram ao 45? lol vocês tiveram 4 aldeias dentro do K45 ha que dar o mérito do que fizeram no inicio da guerra mas isto nao e sprint e resistência e neste momento estamos por cima ;) encontramo-nos no meio do K44 com 9M de pontos contra os 4 de outrora.



K53 NOM44

Fusao com a DA? loool bela conquista do K --'

K64 NOM44

Sim a NOM44 tambem existia no K64 neste momento esta em 9º lugar com 300K contra os 4M de outrora (com a ajuda dos nossos aliados LEG)

K43 NOM43

Totalmente IMP/J sempre o foi nao me parece que seja fruto da entrada na familia(nao tentem vangloriar se com o trabalho dos outros)

K42 NOM43

Fusao com a NF|P lool conquistas?

K34 NOM34

COm todo o merito da NOM34

As restantes NOM como diz o Z333 andam la a fazer numero(talvez seja esse o motivo que levou a 36 e a 74 (que brevemente estara em guerra com a nossa tribo) a sair da familia.

Tudo isto falando unicamente da NOM44 para dizer que a vossa tribo com uma unica frente de guerra activa com varias tribos da familia coladas contra uma tribo que esta em guerra com quase todo o mundo3 tinha a obrigaçao de estar a fazer bem mais e nao estao.


Se voltaste a 100% a =*= tambem para la caminha e eu como todos sabem tambem estou de volta ;)

boas guerras e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
tens o incrivel dom de alterar pequenos promenores no que as pessoas neste caso eu disse e faze-lo parecer bonito para teu lado...

eu disse que entramos no K45? olha ve bem:

"depois aí sim perto da fronteira do K44/K45 encontramos uma barreira, tambem era a vossa obrigação dar luta...."

por isso nao digas coisas ridiculas...

depois dizes que me estou a desculpar dos inactivos? onde viste isso...apenas disse que nao soubermos ser mais eficientes e conquistar mais rapidamente..

quem se esta a desculpar és tu, entao agora nao se pode recrutar é? ahah perdes jogadores e eu é que tenho a culpa lol e já sem esses que falas tinhamos passado para a frente!

Mc ferrari tas com sono é? para que falares do K64??? isso veio a proposito do que mesmo?

eu disse que tinhamos poder no K64? mais uma vez so vieste atirar areia para os olhos dos outros...

eu usei a expressao liderar o K53 nao usei a expressao conquistar pois nao mc? mais uma que escusavas ter falado....

ha varias formas de liderar esta foi apostando numa tribo e agora estou trabalhando com eles e molda-los de forma a termos o tipo de jogadores que procuramos!

eu apostei na IMP/J dei-lhes confiança e descobri e fez os outros descobrirem um grande lider que lá existe, lider esse que pos a NOM43 uma grande maquina bem oleada, por isso mais uma vez eu tive o meu toque no sucesso da NOM43 claro que o grande sucesso e exito deve-se a eles e so a eles...

como ves o que dizes a meio mundo é o que te interessa!

basta so ler uma resposta tua que veras que muitas das coisas que dizes nao sao verdades, apenas meias verdades!

ps:sabes bem o poder que tens no K45 e que a frente na NOM é lá entrar, para que te fazes de vitima? até te fica mal tentares dizer mal de nós quando a nossa frente encontra-se perto de um K onde só existe =*=
 

DeletedUser

Guest
K42 NOM43

Fusao com a NF|P lool conquistas?

ah ke engraçado

sabes antes disto ter acontecido uma das academias da NOM43 e alguns membros da NOM43(os k estavam na fronteira) entraram em guerra com a VAT(agr nem sei s existe ou nao) uma tribo k nakela altura era TOP20 e a academia nem passava do TOP150

nakela altura eram a volta de uma tribo com menos de 1M de P e alguns jugadores da tribo mae contra uma tribo com 10M
no inicio inda houve uns atakes para cada lado mas duas tres semanas depois eles ja estavam a ver os jugadores a perderem as aldeias
depois veio a NF e juntou-se a VAT e ai a NOM43 começou entao a atakar tb significativamente e eles começaram a ver k nao tinham iposteses
posto isto o rbmoreira escolheu assim os mais significativos da NF e retirou-os porke se eles nao fossem para a NOM43 eram conkistados


moral da historia: antes de eles se juntarem houve uma guerra:eek: nao foi so pegar neles e ja esta kapiche:confused:


posso inda ser um bocado nOOb aki mas sei k antes da fusao houve conkistas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tens o incrivel dom de alterar pequenos promenores no que as pessoas neste caso eu disse e faze-lo parecer bonito para teu lado...

eu disse que entramos no K45? olha ve bem:

"depois aí sim perto da fronteira do K44/K45 encontramos uma barreira, tambem era a vossa obrigação dar luta...."

por isso nao digas coisas ridiculas...

depois dizes que me estou a desculpar dos inactivos? onde viste isso...apenas disse que nao soubermos ser mais eficientes e conquistar mais rapidamente..

quem se esta a desculpar és tu, entao agora nao se pode recrutar é? ahah perdes jogadores e eu é que tenho a culpa lol e já sem esses que falas tinhamos passado para a frente!

Mc ferrari tas com sono é? para que falares do K64??? isso veio a proposito do que mesmo?

eu disse que tinhamos poder no K64? mais uma vez so vieste atirar areia para os olhos dos outros...

eu usei a expressao liderar o K53 nao usei a expressao conquistar pois nao mc? mais uma que escusavas ter falado....

ha varias formas de liderar esta foi apostando numa tribo e agora estou trabalhando com eles e molda-los de forma a termos o tipo de jogadores que procuramos!

eu apostei na IMP/J dei-lhes confiança e descobri e fez os outros descobrirem um grande lider que lá existe, lider esse que pos a NOM43 uma grande maquina bem oleada, por isso mais uma vez eu tive o meu toque no sucesso da NOM43 claro que o grande sucesso e exito deve-se a eles e so a eles...

como ves o que dizes a meio mundo é o que te interessa!

basta so ler uma resposta tua que veras que muitas das coisas que dizes nao sao verdades, apenas meias verdades!

ps:sabes bem o poder que tens no K45 e que a frente na NOM é lá entrar, para que te fazes de vitima? até te fica mal tentares dizer mal de nós quando a nossa frente encontra-se perto de um K onde só existe =*=

Bom quem estava com sono nao era eu de certeza

K64 da mesma forma que dizem ter dado uma "abada" no K44 levaram outra igual no K64 nem duas semanas duraram por la.

K45 eu disse que voces cheiraram o K45 nao que tinham entrado no K logo penso que dissemos a mesma coisa, abre a pestana.

K53 voces disseram que eram lideres do K eu disse que o dominam sim mas com conquistas? nao com fusoes (ve os topicos anteriores ao que parece o rastadude nao gosta la muito de fusoes criticar os outros e facil mas quando se olha para a NOM fusoes tambem nao faltam na familia.

K44 Inactivos? desculpabilizar? lol mais uma vez nao sou eu que estou a durmir como esta escrito na minha resposta ao topico ambos temos a mesma opiniao sobre os mesmos

K43 parabens a NOM43 K42 e K33? refugiados e FUsao mais uma vez


Isto nao e Tw nem nada que se pareça mas cada um faz o seu jogo e no fim veremos ;)
 

DeletedUser

Guest
Ora viva Mc.

Gostava de poder esclarecer que a NOM43 não efectuou praticamente nenhuma fusão, os jogadores que tinhamos no K43 são os que temos, quando chegamos ao K42 recrutamos 6 jogadores e conquistamos o resto dominando assim o K, o mesmo se passou no K33, entraram 3 jogadores, no 53 nenhum, no 52 nenhum, alargamos com 1 jogador a extensão ao 41 unindo assim a tribo no mapa, não temos academia e só temos 1 aliança antiga, portanto penso estar errado quando fala em fusões, espero contribuir para um melhor compreendimento do funcionamento desta tribo NOM, quer ao mc quer aos restantes

rb
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu conheço o trajecto da NOM43 ou melhor da IMP/J e admiro em parte a conquista do K43 e ate parte do K42 mas quando falas em 6 jogadores tens de perceber que estava longe de ser 6 jogadores normais um era lider da unica tribo que vos faria frente naquele K e os restantes os 5 melhores jogadores para mim nao e para isto que o jogo existe mas mesmo assim a IMP/J agora NOM43 e das melhores tribos que andam por ai

bom jogo
 

DeletedUser

Guest
na minha terra dizer isto:

"agora dizer que a =*= so deu guerra a partir do momento em que chegaram ao 45? lol vocês tiveram 4 aldeias dentro do K45 ha que dar o mérito do que fizeram no inicio da guerra"

é dizer que nem no K45 entramos e pores palavras na minha boca que eu nao disse pois eu falei em fronteira nao falei em entrar no K45!

e deixa la o K64 em paz que nunca o quisemos nem sei porque falas nele!
 

DeletedUser

Guest
lol o K64 nao faz parte da guerra? nao tinham la jogadores? nao tinham la 4M de pontos? double le o que andas a escrever quanto ao chegar ao K45 realmente chegaram tiveram cerca de 4 aldeias la conseguiram passar a fronteira mas como e natural encontraram outro tipo de jogadores que voltaram a empurrar para o K44 a guerra vai durar durar durar ninguem esta com a guerra ganha vamos falar de guerra (actualidade) ou vamos continuar a falar da wing que voces "destruiram"?
 

DeletedUser

Guest
lol alca nao vejo aqui um unico ataque pessoal de parte a parte mas como fui eu que o abri podem fechar todos os topicos relacionados com a =*= porque esta deixara de existir pelo menos como a conhecem algo mais forte se levantara bom jogo


O jogo acabou de começar ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo