[Guerra] Wild vs [?|E]

  • Iniciador do tópico DeletedUser51781
  • Data de início

DeletedUser51781

Guest
Boas a todos.

Acima de tudo quero reafirmar que este jogo deve ser vivido na maior intensidade que o mesmo pode promover, e como tal as guerras entre tribos é simplesmente o mais engraçado deste jogo.

Portanto deixo aqui a declaração de guerra pela parte do nelson barreto (Líder da [?|E]) para conosco:


S6maFcv.png




PS: Relativamente ao tópico fechado sem ninguém ter dito para tal, visto que a guerra continua aberta, respondo ao teu comentário nelson.

A fama que tu tinhas ou deixas de ter a mim é-me igual, e digo-te para viveres o jogo na maneira mais "saudável" que podes, e não leves as coisas a "peito", e sobre a tua relação com o ex-líder da MiW que agora é o Líder juntamente comigo na WildNothing isso é contigo, e presumo que tens que manter a cabeça mais fria se enviesares chegar a algum lado.

Como referi anteriormente, boa sorte as duas tribos e que ganhe a melhor, não façam desta guerra um motivo de conflito pessoal, pois isto acima de tudo é um jogo, e essa declaração de guerra, mostra a tua personalidade, contudo não ligo a isso tipo de comportamentos.

Boa sorte a todos, e boas conquistas a todos que nada tem a ver com esta guerra :)

Cumprimentos,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42072

Guest
A reborn em nenhum momento ajudou-nos na guerra anterior. Isso são desculpas, nunca coordenamos nada com eles nem nunca pedimos apoios a eles, como já disse antes as conquistas feitas pela nossa tribo são mérito dos membros da mesma.
 

DeletedUser51781

Guest
A reborn em nenhum momento ajudou-nos na guerra anterior. Isso são desculpas, nunca coordenamos nada com eles nem nunca pedimos apoios a eles, como já disse antes as conquistas feitas pela nossa tribo são mérito dos membros da mesma.

Então as versões são "diferentes" de ambos os lados.
Contudo a vossa diplomacia não interessa a ninguém, e encontremo-nos no "campo de batalha".
 

DeletedUser47094

Guest
bom jogo a vocÊs e boas lutas...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser18522

Guest
Desejo boa sorte ambas as partes

Irei com certeza acompanhar esta guerra do "outro lado do mundo" :)
 

DeletedUser51781

Guest
Desde o momento em que cá estive, não houve motivos ou conflitos verbais da nossa parte.
Contudo, não estou aqui para discutir as atitudes dos meus membros, sei do que valem e do que são capazes de fazer.

Va, boas conquistas de "bárbaras".
 

DeletedUser51711

Guest
Para quem disse que a Reborn nunca ajudou... Fala-me dessa fusão Nelson :rolleyes:
 

DeletedUser47094

Guest
Para quem disse que a Reborn nunca ajudou... Fala-me dessa fusão Nelson :rolleyes:

parceiro estrategia.. nao e so vocÊs que fazem fusoes para ganhar algum poder. o poder que nao tinham. nós tambem o estamos a fazer mas no meu ver nos com mais estrategia. nao me interessa se os teus jogadores aos quais fieste fusao sao melhores ou piores me interessa saber a vontade de cada um.

amigo pinturas tu que me conheces sabes que se for possivel e tudo faremos para isso. vencer e meu lema nao jogo para perder :D
 

DeletedUser51711

Guest
Lado 1:
Tribos: Wild
Lado 2:
Tribos: [?|E]

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 68
Lado 2: 208
Diferença: 140

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 0
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 280,663
Lado 2: 541,181
Diferença: 260,518

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 45,207
Lado 2: 0
Diferença: 45,207

chart



Um update. Continuação de boa guerra e boa sorte para o lado da Elite, nós não precisamos que já temos de sobra, conquistar aldeias com 3 nobres é obra :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51781

Guest
Neste momento até que esta 13/0. Mas deveria de estar por ai +20.

A atitude desta tribo é simplesmente incrivel, sendo capaz (Quando um jogador perde uma aldeia) eles simplesmente expulsam o mesmo.
So porque se importam mais com as estatisticas em si, e depois existe "ofertas" de paz ou algo parecido?
Atitudes como essas nao mereçem a minima piedade, mas a guerra continua, e brevemente existira mais estatisticas.
 

DeletedUser42072

Guest
Os jogadores apenas são expulsos quando são conquistados e nada dizem, aqui ninguem consegue adivinhar quando alguém está a ser atacado. Os 3 jogadores que foram expulsos foi por causa desse motivo falar do que não se sabe é complicado, houve mais jogadores que perderam a aldeia e continuam na tribo. E que eu saiba a guerra já vem de trás, 11/21 para a vossa tribo. Mas podem manter o 13/0 se isso vos faz mais feliz. Oferta de paz, nada tive haver com isso e não concordei com tal.
 

DeletedUser51781

Guest
Os jogadores apenas são expulsos quando são conquistados e nada dizem, aqui ninguem consegue adivinhar quando alguém está a ser atacado. Os 3 jogadores que foram expulsos foi por causa desse motivo falar do que não se sabe é complicado, houve mais jogadores que perderam a aldeia e continuam na tribo. E que eu saiba a guerra já vem de trás, 11/21 para a vossa tribo. Mas podem manter o 13/0 se isso vos faz mais feliz. Oferta de paz, nada tive haver com isso e não concordei com tal.

Acho interessante dizer isso.
A guerra começou quando voces decidiram mandaram a "nova guerra".

Outra coisa? 3 jogadores? E no coordenado anterior foram +2 que expulsam ou estou em erro?
E se "Deus" assim quiser, vai haver mais que serao expulsos.

11/21? Fazes-me a rir, estava 9/5 anteriormente, e eu proprio sendo lider da antiga Wolves, vi isso e estava neutro nessa vossa guerra e tinha visto e meti em causa essa guerra e fiquei "impressionado" como tal, mas os verdadeiros jogadores começam a "crescer" e aos poucos & poucos, vamos vendo a qualidade de cada um, 13/0 + 5/9 = 18/9.. De todas as maneiras estatisticas para nos é igual, o que interessa é a aldeia.

O mais interessa é o vosso amor "pelas barbaras" ;)
Contudo jogabilidade de cada um, nao me meto ;)
 

DeletedUser51768

Guest
Lado 1:
Tribos: Wild
Lado 2:
Tribos: [?|E]

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 93
Lado 2: 235
Diferença: 142

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17
Lado 2: 0
Diferença: 17

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 385,246
Lado 2: 649,267
Diferença: 264,021

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 82,187
Lado 2: 0
Diferença: 82,187

chart
 
Topo