Guerra Wunjo vs Nova Era

  • Iniciador do tópico DeletedUser28724
  • Data de início

DeletedUser49163

Guest
Vou fazer uma pergunta clara e não levem a mal.

A Wunjo por acaso não está interessada a fechar o mundo? é que se não estiver eu vou meter 1279 aldeias em modo bb tambem estou cansado deste mundo desinteressante já e atras de mim devem vir mais umas 1000.

É pelo simples facto que este mundo esta a ser um massacre não pelo grande poderio de ataque da Wunjo não, porque eu tenho defendido e é facil, é mesmo pelo custo de nobre ser tão alto para uma fase do jogo onde tem muitas bb's o que torna desinteressante porque acabos por ir todos atras das bb's e não de uma guerra a sério
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49862

Guest
Vou fazer uma pergunta clara e não levem a mal.

A Wunjo por acaso não está interessada a fechar o mundo? é que se não estiver eu vou meter 1279 aldeias em modo bb tambem estou cansado deste mundo desinteressante já e atras de mim devem vir mais umas 1000.

É pelo simples facto que este mundo esta a ser um massacre não pelo grande poderio de ataque da Wunjo não, porque eu tenho defendido e é facil, é mesmo pelo custo de nobre ser tão alto para uma fase do jogo onde tem muitas bb's o que torna desinteressante porque acabos por ir todos atras das bb's e não de uma guerra a sério

Muito falas tu, mas pelo que vejo tens fronteira com 8 aldeias da wunjo... Será esta defesa "facil" que falas talvez num sitter? Naquelas contas que ja nem mexem? Assim tambem me parece facil defender tudo, quando voces deixam de defender nos deixamos de atacar decentemente, para que é que o fariamos?

Agora quanto ao resto tens razão. Nao falo pela Wunjo mas falo por mim, eu quero um mundo mais interessante, continuo a espera que o suporte perca um bocado do seu tempo a ver o que se passa neste mundo e a reduzir o preço dos nobres rapidamente, porque isto esta intoleravel...
 

DeletedUser

Guest
Compreendo o aborrecimento pela parte da Wunjo e espero que quando isto estar melhor para os nossos lados que deiamos uma guerra adequada a Wunjo :|


é triste ver uma tribo que tinha mais membros que a wunjo e de momento tem quase metade.
 

DeletedUser49163

Guest
Muito falas tu, mas pelo que vejo tens fronteira com 8 aldeias da wunjo... Será esta defesa "facil" que falas talvez num sitter? Naquelas contas que ja nem mexem? Assim tambem me parece facil defender tudo, quando voces deixam de defender nos deixamos de atacar decentemente, para que é que o fariamos?

Agora quanto ao resto tens razão. Nao falo pela Wunjo mas falo por mim, eu quero um mundo mais interessante, continuo a espera que o suporte perca um bocado do seu tempo a ver o que se passa neste mundo e a reduzir o preço dos nobres rapidamente, porque isto esta intoleravel...

Não falo de defesa em contas utilizadas regularmente meu caro, essa que não mexiam nunca toquei nelas por muita pena minha... Nunca deixei de as defender quem viu e quem me deu as contas para tal sabe.. 8 aldeias da Wunjo??? tu ves mal o mapa queres os meus oculos??
 

DeletedUser49862

Guest
Não falo de defesa em contas utilizadas regularmente meu caro, essa que não mexiam nunca toquei nelas por muita pena minha... Nunca deixei de as defender quem viu e quem me deu as contas para tal sabe.. 8 aldeias da Wunjo??? tu ves mal o mapa queres os meus oculos??

parece que preciso, mas podias me esclarecer que é mais facil.

fica por esse mundo que eu vou ai ter contigo para te mostrar como se ataca...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49118

Guest
Compreendo o aborrecimento pela parte da Wunjo e espero que quando isto estar melhor para os nossos lados que deiamos uma guerra adequada a Wunjo :|


é triste ver uma tribo que tinha mais membros que a wunjo e de momento tem quase metade.

vcs deviam avaliar quem dai quer mesmo continuar, e juntar-se numa tribo nova...
 

DeletedUser49118

Guest
Ja foi criado a Nova era ..

mudar o nome da tribo não é avaliar quem quer continuar e juntar-se numa tribo nova... alguem que tome iniciativa, que fale com toda a gente, crie uma tribo nova e ponha isso a andar, se não o mundo está ganho...
 

DeletedUser49163

Guest
parece que preciso, mas podias me esclarecer que é mais facil.

fica por esse mundo que eu vou ai ter contigo para te mostrar como se ataca...

Esclareço tudo o que quiseres.

Tudo bem eu fico e anda lá 1 vs 1..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51766

Guest
Não falo de defesa em contas utilizadas regularmente meu caro, essa que não mexiam nunca toquei nelas por muita pena minha... Nunca deixei de as defender quem viu e quem me deu as contas para tal sabe.. 8 aldeias da Wunjo??? tu ves mal o mapa queres os meus oculos??

Se tens mais de meia dúzia aldeias de front com a Wunjo é realmente preciso um telescópio, mas é para ti, porque o resto está no "azul", porque não vejo ninguém a atacar-te a ti e por falar em ataques, bela aliança entre a TSH e a SEM
 

DeletedUser51081

Guest
Se tens mais de meia dúzia aldeias de front com a Wunjo é realmente preciso um telescópio, mas é para ti, porque o resto está no "azul", porque não vejo ninguém a atacar-te a ti e por falar em ataques, bela aliança entre a TSH e a SEM



Como assim?
 

DeletedUser49535

Guest
Querem saber o que é fronteira à homem? Marquem-me no mapa xD
Este post também deve ser apagado em breve, porque até eu acho que isto é spam
 

DeletedUser49163

Guest
Estava sem tribo comecei a conquistar NE porque estavam inactivos..

Eu cá nos meus pensamentos em salva guardar a minha beira.. E agora Mais 8milhoes para conquista AHAHAHAH

e ainda vieram reclamar comigo que era traidor e que era so para entrar na Wunjo....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24773

Guest
Almao almaozinho tu és o meu idolozinho

falas falas falas, mas és apenas mais um que por ai anda.

Vens para aqui falar e te gabar do trabalho feito, e no final o teu trabalho é zero.

Podes defender uns nobres, mas só o fazes pk os outros já perderam a pica.

Mostra me lá as tuas estatisticas de guerra?

a e tal eu defendo e ataco, a NE é uma porcaria só inativos, e tu? és pior que eles, ou és daqueles que só joga nas contas dos outros? pelo que vejo nas estatisticas de guerra só pode.
LUGAR 140 almao
Aldeias conqusitadas à Wunjo 11
4.787.714 inimigos derrotados em ataque.
516.637 iinmigos derrotados a defender

Realmente és bom, na conta dos outros que por sinal onde atacamos vao abaixo, por isso, resumindo, em que é que és bom?
pelo que constato és bom a perder aldeias para a Wunjo, pk ate podes matar 2 ou 3 nt's, mas depois vao outros e resultado final? Novas aldeias Wunjo.

quanto ao mundo, PARABÉNS AOS WUNJOS que são fantasticos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49163

Guest
levo em minhas estatiscas 150 nobres e só perdi 15 aldeias para a wunjo onde estive..

Acrescenta ai ;)

Então porque ainda não te calas-te?
 

DeletedUser

Guest
Guerra Wunjo vs Nova Era


este é o tema do tópico.. não sobre lobos solitarios.. :p
 

- BeerMe ?

Membro Ativo
Pontuação de reação
74
Guerra Wunjo vs Nova Era


este é o tema do tópico.. não sobre lobos solitarios.. :p

Lado 1:
Tribos: Wunjo, Wunjo!
Lado 2:
Tribos: NE, NE., SEM

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 816
Lado 2: 95
Diferença: 721

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,020,319
Lado 2: 812,200
Diferença: 7,208,119

chart


QUAL GUERRA!?!?!?!?!?!??!
 

- BeerMe ?

Membro Ativo
Pontuação de reação
74
9BCXOmU.png


temos quase mais 7.000 aldeias conquistadas ao inimigo que voçes...

Home! pá mor de deus! vá-te escondê!
 
Topo