Guerras do pt7

  • Iniciador do tópico jogador do pt10
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Vamos la animar este mundo e digam que guerras ha por aí
 

DeletedUser

Guest
Eu sei que são, lol isso irrita bué -.- , não ha competitividade...
Por mim vencia a LDC o mundo ; )
 

DeletedUser

Guest
Jelliveira

A mais interessante penso que será a NIA-LDC......


Depois do choque qie apanharam, apos a 1ª ofensiva colectiva da LDC em resposta as atques ao nosso Membro Zee, ficaram atordoados....voltaram a atacar mas de novo bateram na muralha do nosso caro Lider Joysan...xD


MAs que venca a melhor tribo, e a melhor estrategia....:cool:




-------------------------

Lord of The Rings 2-----------13pt (...?)

Hidan----------------------7pt(LDC...:D).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17529

Guest
Olha quem é ele Jelli, o brotha =D

KIAS são muitas,sobretudo a sul a |NIA| tenta o mesmo a norte mas, parece que alguém lhes anda a deixar a cabeça em àgua.
Cometeram o erro tão a paga-lo...
 

DeletedUser

Guest
NIA-Ldc



e estou a gostar disto...pessoal a falar sobre uma guerra que está a correr bem á ldc mas tudo tem um limite e como disseram "que ganhe a melhor estratégia"...e quando uma não resulta vamos entrar com outras...



sempre atento...:cool:
 

DeletedUser

Guest
E que tem a dizer da guerrinha entre a LDA e a T de E

Side 1:
Tribes: T de E
Players:

Side 2:
Tribes: LDA
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 78
Lado 2: 781
Diferença: 703

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 773,684
Lado 2: 7,475,363
Diferença: 6,701,679

chart
 

DeletedUser

Guest
por ai já andei e a conclusão que tirei neste mundo que foi onde eu joguei muito em breve haverá uma coligação de todas as tribos ficarão todos amigos irão jantar todos juntos ficarão todos felizes sendo eu quando joguei do grupo PG sendo dos mais bem pontuados do meu kontinente conquistei dezenas de aldeias todas kias e se por ai anda-se ainda estava a conquista-las sempre com bom humor, fique bem claro que não perdi uma aldeia para a kia sofri destruição em algumas pura e simplesmente.em breve devo recomeçar em outro kontinente vou aplicar outra maneira de jogar vou tentar ser dono do que for meu,sendo bem pontuado ou mal pontuado ouve alguns bons jogadores que desistirão por haver uma má liderança nos seus grupos foi pena eu tinha pouco tempo para ficar a orientar meu jogo e não autorizava dar a minha conta a um sister. minha conta só era visualizada por mim,ou por algum familiar, porque a minha maneira de jogar não era para ser visualizada . muitos dizem este é o melhor jogador por ele ter milhões de pontos konquistados a jogadores inátivos aldeias barbaros etc, etc para não dizer mais. gostava sim de aldeias vivas para me dar pica ai sim dava gozooooooooooooo chau malta boas coligações.
 

DeletedUser30146

Guest
ja alguns d vcs falaram q a guerra kia resto do mundo ja n da pica mas ai é q se enganam pk n sao todas as kias algumas tem quase tdos os membros na fronteira outras nem chegam a ter nenhum representante eu por exemplo sou kia af to na zona este e basicamente as outra tribos q tamem la tao sao a kia e a kia|73 q aguentao a fronteira por isso eu acho q la por a kia

bom jogo pa tdos
 

DeletedUser25480

Guest
Agora podemos mesmo assumir que a guerra é KIA vs Mundo 7, neste momento as tribos do norte juntaram se para fazer frente a KIA.

Sou sincero e não sei qual vai ganhar, mas como membro da KIA, aposto claramente nessa grande familia.

Cumps, nowa
 

DeletedUser21451

Guest
pois...

a todos os lideres não-KIA do mundo 7

Posso falar pois já não estou nesse mundo, aborreci-me dele por ver as evidencias.

Quando a KIA se estava a espalhar e a crescer e foram avisados por algumas tribos, que tentavam inverter o acontecimento, preferiram acreditar que eles desapareceriam da face do mundo sozinhos. Quando foi para se colocarem lado a lado (quando ainda havia hipótese) os vossos orgulhos, pnas e pequenas guerras impediram-vos de ver o que estava a acontecer.
Agora que é KIA contra o resto do mundo, as chances de os derrotar diminuiram drasticamente, pois não agiram a tempo. Não sei se o resto do mundo terá força para a KIA.
E não digo isto nem de ânimo leve, nem por ser KIA (nunca fui) e quem me conhece sabe que fiz tudo (digo mesmo tudo) o que estava ao meu alcance para fazer mossa na KIA (os KIA mais antigos sabem-no)
Agora... terão de levar com eles, ou transformar-se neles... que é o forte.lol
 

DeletedUser

Guest
A diferença entre as KIAs e as outras tibos do norte está apenas no nome.
Agora a guerra é de dominação global e da mesma forma que as KIAs estão "teoricamente" unidas, as tribos do norte também estão.
Não vejo nenhuma hegemonia no mundo 7.
 

DeletedUser21451

Guest
mas...

O que eu quis dizer é que se essa união se tivesse dado mais cedo, não teriam agora um trabalho tão dificil entre mãos... nem uma guerra norte-sul (seria mais facil pois a KIA estaria mais dividida.)

Na altura em que foi falado, as tribos não se atreveram.

Alguém tem estatísticas?
 

DeletedUser30868

Guest
Eu nao tenho estatisticas quem quiser que as faça.
Eu acho que os membros das kias sao bons(os que estao na fronteira pelo menos) mas acho uma verdadeira cobardia juntarem 10 ou mais tribos que querem eles? Isto ne um jogo de guerra se fosse para juntar mo nos todos limitava mo nos a evoluir as aldeias e estava feito o jogo nao percebo qual o interesse do jogo quando a uma familia de 10 tribos felizmente que meia parte do mundo tomou conciencia de que se tratava de um jogo de guerra e agora vao aniquilar os que so querem fazer casinhas
 

DeletedUser21451

Guest
lol quando jogava no mundo 7 chegámos a dizer que era uma praga. mas tenho de admitir... a praga exterminou-nos. resistimos heroicamente, mas uma tribo contra três (as que estavam mais próximas) com o triplo dos pontos não teve grande chance.
tentámos fazer uma família, mas fomos tarde. era pior que uma religião lol e os lideres contactados estavam agarrados às suas casinhas e não queriam acordá-los. agora a ameaça é bem maior, não sei se conseguirão detê-los.

os meus parabéns ao lider Nicobest, que sem querer ou não, fez uma autêntica religião lol
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: KIA A, KIA AF, KIA«ON, KIA»ON, KIA 8A
Side 2:
Tribes: NW_R, NW_T, |NW|, N.W, N*W

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 15,455
Lado 2: 11,802
Diferença: 3,653

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,671
Lado 2: 493
Diferença: 1,178

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 141,255,549
Lado 2: 111,465,089
Diferença: 29,790,460

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16,471,982
Lado 2: 4,694,809
Diferença: 11,777,173

chart



Não me parece que esteja assim tão, tão bom para o lado da NW... =/
 
Última edição por um moderador:
Topo