Guerras

  • Iniciador do tópico DeletedUser46889
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser46889

Guest
Que classico ein?

Tribos moitando,cade a dumal? eu gosto de vcs,mas estão na moita!

A unica guerra agora que esta é da Nt e thug,c3.

Cade,Ucom?,acho que pode, sair da moita,tendo varios jgadores experientes,tem nada a perder,acho que ja da pra começar aquela fulia de começo de classico...seila,ta muito parado,vamos fazer isso esquentar!
 

DeletedUser49258

Guest
Completamente só vejo pessoal a querer alianças,a Dumal a querer fazer alianças com meio mundo por causa do medo da ucom!!!
Toca a declarar guerras
nao quero jogar um mundo pra meninos :D :D :D
 

DeletedUser

Guest
Na real,este classico esta chato!

Só vejo tribos moitas!

Medo da Ucom,tem grandes jogadores claro,mas eles também dormem.Nenhuma guerra interessante até agora!
 

DeletedUser

Guest
Na real,este classico esta chato!

Só vejo tribos moitas!

Medo da Ucom,tem grandes jogadores claro,mas eles também dormem.Nenhuma guerra interessante até agora!


Nenhuma guerra interessante por agora porque as tribos boas ficaram todas separadas cada uma no seu K!
Portanto é normal que tenha havido "desistências" a dizerem que é chato porque os sprinters chegam ás 3 aldeias e cansam se, e com 3 aldeias não dá para atravessar o K e ir lá conquistar e se der é para a perder logo a seguir
 

DeletedUser

Guest
Nenhuma guerra interessante por agora porque as tribos boas ficaram todas separadas cada uma no seu K!
Portanto é normal que tenha havido "desistências" a dizerem que é chato porque os sprinters chegam ás 3 aldeias e cansam se, e com 3 aldeias não dá para atravessar o K e ir lá conquistar e se der é para a perder logo a seguir

O classico tem poucos continentes,creio que uma aldeia a 2 continetes da outra,o ataque chega em 2hrs..oque isso não é nada..oque é tw sem guerra,torna um mundo chato,vamos acabar com esse classico rapidamente,esse é o espirito do jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo