H*H vs N.G

  • Iniciador do tópico SérgioS17
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
se a H*H cair tera as suas razoes mas uma coisa e verdade e nao podes negar sergio e que alguns jogadores sairam da H*H por causa da N.G os tarem a atacar e um caso e o licantropo que foi para a EM e eu falei com ele e disseme que saiu por falta de apoio vosso que pedia e ninguem o ajudava e que estava a ser constantemente atacado por nos
 

DeletedUser

Guest
se a H*H cair tera as suas razoes mas uma coisa e verdade e nao podes negar sergio e que alguns jogadores sairam da H*H por causa da N.G os tarem a atacar e um caso e o licantropo que foi para a EM e eu falei com ele e disseme que saiu por falta de apoio vosso que pedia e ninguem o ajudava e que estava a ser constantemente atacado por nos

Se ele não recebeu apoios é porque disse que se aguentava sozinho pois tinha muitas aldeias na retaguarda, e não será graças à N.G, há diversos motivos que eu não vou explicar, pois tal não é do vosso interesse.
 

DeletedUser21007

Guest
o licaptro ñ Aguentou comigo foi eu mandar 50 ataques nele sozinho e perder uma aldeia e ficou com medo

eu perdi uma aldeia po moreira quando ele era da H*H e vê se eu tive medo ñ tive
 

DeletedUser

Guest
o licaptro ñ Aguentou comigo foi eu mandar 50 ataques nele sozinho e perder uma aldeia e ficou com medo

eu perdi uma aldeia po moreira quando ele era da H*H e vê se eu tive medo ñ tive

E porque motivo haverias de ter medo, estamos simplesmente num jogo, ainda por cima de guerra.
O que mais acho piada, é alguns jogadores que ataco que depois me dizem, "olha que eu não tenho medo".
Enfim, uma palavra completamente inadequada.
 

DeletedUser

Guest
pois mas quando me atacaste nao viste nenhuma mensagem minha a dizer alguma coisa limiteime a defenderme
 

DeletedUser

Guest
nao pertenço mas vou dar a minha opiniao sobre o assunto, eu cá ainda vejo o nome da HH em todo o lado, em pontos e OD ainda consta lá o nome deles...eles sempre foram poucos, apenas ficaram menos e akeles ke estarão unidos certamente.
Neste mesmo tópico vi um comentário mais noob em relaçao a uma tribo adversária:

Hoje 12:29 AM
br04 o que importa é que a H*H tá a cair

Importa pois ficam em menor numero?LOL
Pensam que é por terem mais membros que levarao a guerra por vencida?
Eu acho que nao, e já tivemos exemplos no pt10 de tribos muito pequenas com pouquissimos membros a dar abadas a tribos normais, a tribos com familias, certamente que falo da DW.
 

DeletedUser2679

Guest
tanto ca falava e agora mudei de tribo o.'

nao vou explicar o porque e esse porque apenas sera dado aos lideres

obrigado pelos apoios prestados e o sitting dado,e força ng ;)


Olha o grande jogador que ia sempre mandar bocas na altura da guerra VVV vs ADD, bons olhos te vejam, afinal não fiz um mau julgamento de carácter, porque o que eu pensei e disse tornou-se verdade.

Atenção, não tenho nada a favor nem contra qualquer uma das tribos.

Mudas muito facilmente de lado, és um jogador fraquinho.

É mesmo de se dizer, "mais valia estares calado".
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente acho k não deviamos estar aqui a fazer spamm...
Mas para a quantidade de jogadores que sairam da H*H acho k não deves chamar a todos de medricas...
Cada um tem a sua razão para sair e se saiu de certeza teve as suas razões que tanto tu como eu não sabemos...
Mas Entre sair e entrar na EM (como mtos fizeram) ou entrar na N.G acho k ele tomou a decisão certa...
E se foi aceite na nossa tribo é porque nos o respeitamos como jogador e como pessoa...

boa noite a todos...
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: N.G
Players:

Side 2:
Tribes: H*H
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 75
Lado 2: 16
Diferença: 59

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 644,541
Lado 2: 124,915
Diferença: 519,626

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,527
Lado 2: 0
Diferença: 7,527

image.php


guerra muito parada
 

DeletedUser

Guest
sim sergios a tua moral foi por agua a baixo H*H ate morrer nao digas que ja morreste e tudo bonito mas quando se ve as coisas a andar para tras e diferente
 

DeletedUser

Guest
Enfim, cada vez que venho ao FE só vejo disparates...
H*H até ao fim, era a frase que tinha no perfil, a H*H chegou ao fim devido a uma fusão com a TDE, logo não houve traição nem abandonei ninguém, ainda estamos em processo de fusão.
A H*H acabou por falta de espírito e motivação de fazer parte de uma tribo que tinha uma filosofia anti-famílias, eram poucos os que tinham essa mentalidade e o facto de eu recusar recrutamento e constituição de famílias como muitos proponham levou a tomada desta decisão.
Já agora eu sou um defunto, mas neste momento sou TOP20 geral e TOP20 ODA, venham cá tirar algumas aldeias ao defunto, já que estão bem vivos:p
 

DeletedUser

Guest
Enfim, cada vez que venho ao FE só vejo disparates...
H*H até ao fim, era a frase que tinha no perfil, a H*H chegou ao fim devido a uma fusão com a TDE, logo não houve traição nem abandonei ninguém, ainda estamos em processo de fusão.
A H*H acabou por falta de espírito e motivação de fazer parte de uma tribo que tinha uma filosofia anti-famílias, eram poucos os que tinham essa mentalidade e o facto de eu recusar recrutamento e constituição de famílias como muitos proponham levou a tomada desta decisão.
Já agora eu sou um defunto, mas neste momento sou TOP20 geral e TOP20 ODA, venham cá tirar algumas aldeias ao defunto, já que estão bem vivos:p

Sergio és o rei da comedia muhauha, eu so me grizo ctg ahahha

Va la, axaste bom mas so trais ah tua tribo, va la, kuando ah TDE tiver com problemas, vais pa PS, depois pa TNT e depois disso, podes apagar conta, seras um traidor com um trofeu ah mais na prateleira, muhuahuahuha, enfim.

H*H ate morrer, e o gajo ainda ta vivo, merecias tau tau, depois de ah R.d.T ter ido de cana, nem seguir os teus "amigos" soubeste =/

Dark e Sergios17, ah piada do ano ahhah :D :p
 

DeletedUser

Guest
Eu realmente compriendo a vossa inveja mas isso com o tempo passa, da maneira que está a avançar a medecina hoje em dia aranjais uma vacina rápidamente

Ps: So muda o nome mais nada as aldeias ainda estão no mesmo sitio não é preciso tareis ai todos a cantar de galo sem crista

E quanto ati Shadow.of.Death um dia vais conseguir criar uma conta jeitosinha sem teres de gamar ou multi usar.Pra teu bem espero que o mundo não acabe em 2012
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu realmente compriendo a vossa inveja mas isso com o tempo passa, da maneira que está a avançar a medecina hoje em dia aranjais uma vacina rápidamente

Ps: So muda o nome mais nada as aldeias ainda estão no mesmo sitio não é preciso tareis ai todos a cantar de galo sem crista

E quanto ati Shadow.of.Death um dia vais conseguir criar uma conta jeitosinha sem teres de gamar ou multi usar.Pra teu bem espero que o mundo não acabe em 2012

Relaxa, tenho uma de kuase 3 Milhoes, fora do pt4 ;D

Nao kero mais esse mundo xato.
 

DeletedUser22155

Guest
:(((((((

a mim custa me a entender e como e que voces se vao juntar a uma tribo que ainda a cerca de 1 mes vos declarou guerra aqui no forum do nada depois de vos terem proposto aliança o lema da TDE e retira a aliança da tribo x para atacar a tribo y depois poe aliança com a tribo y pra atacar a tribo x e voçes ainda compactuam com isso depois deles vos terem feito isso ??? nao entendo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo