Hello! & [TE] vs =@=

  • Iniciador do tópico samthebad
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Nome da guerra: nº 2

Declaração:
Depois da Enigma vem a =@=


Não daremos tréguas assim que começarmos... p.f. não desertem da tribo, declararemos guerra se fundarem outra.

Vão evoluindo as aldeias até à época dos nobres para depois as conquistarmos já boas.


Bom jogo e muitos beijinhos e abraços amigos :)



PS: Esta declaração é única e exclusivamente causada pelas reclamações de um gajo no fórum. Beijinhos e que sejamos todos felizes :)

Cumprimentos,
Hello!
[TE]
[TE]AC



Que vença a melhor.
Ninguém será subestimado...



Daremos uma sensação de paz aparente e depois atacamos por trás ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31372

Guest
Lool.


Declaras-te guerra em uma das melhores tribos do K44?

Boa sorte que vais precisar.
 

DeletedUser

Guest
A sorte é apenas 25%... E entendo-a como sendo moral e não sorte... vai de 75% a 125%.


Sim somos abençoados, podemos ter mais 25% que os mortais normais, é verdade ;)


Não haverá problema, estamos preparados para a guerra.


xalitão vais ver :p
 

DeletedUser

Guest
quando pensava que eles eram apenas malucos acabo por ter a certeza que afinal tambem sao suicidas.... boa gerra e que vença a melhor.....
__________________
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que vença a melhor.
Ninguém será subestimado...



Daremos uma sensação de paz aparente e depois atacamos por trás ;)

penso que me vou rir um bocado :D


é que és mesmo suicida rapaz

bem boa sorte pois vais precisar dela, de muita mesmo
 

DeletedUser

Guest
Ansioso por vos dar uma coça ;D

=@= Sempre


Ahh e se queres saber quem sou vais --> =@= --> Membros.

Sou o Irlandês Mauzão ;b
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
boas gostava de saber se a WaN tambem estrara na gerra visto ter exelentes relaçaçoe com a @.?....(sao como uma familia)
 

DeletedUser33242

Guest
Boa sorte aos Hello! e aos [TE] porqe os =@= não vão precisar xD
 

DeletedUser34932

Guest
a hello esta a fazer-me lembrar uma tribo que existiu, penso que foi no M35 do BR.
Era a W.
fez guerras com todas as tribos, sempre a gabar-se, e depois foram abaixo por estarem cheios de inimigos
 

DeletedUser35274

Guest
voces devem achar que a @ vai entrar numa guerra agora?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A propósito desta declaração e mantendo-me no tópico vou contar uma história...

Faz alguns anos, em 1940 ia um papagaio num avião e tratava mal todas as hospedeiras de bordo. Dizia quero um whisky de forma inadequada e elas corriam que nem loucas para não ouvirem os maus tratos.
No mesmo momento, um cavalheiro, educadamente, pedia um whisky e ninguém o atendia, consecutivamente.
Após vários whiskys do papagaio, com maus tratos, e do cavalheiro continuar sem beber, o homem encheu-se de coragem e adoptou a mesma atitude. Virou-se para uma hospedeira e disse inadequadamente: " traga-me um whisky".
A fulana indignada, fez queixa ao comandante e foram os dois porta fora do avião a alta altitude.
No meio da queda, diz-lhe o papagaio: tu para quem não tem asas és um "ganda" herói"

Em resumo, é bom que tenhas andamento mas honestamente acho que nem sabes ao que vais. Ficarei a assistir para ver se tens asas, sendo que uma coisa te posso garantir, o w@tchman, o toste, VDF, dragão e companhia têm e não é pouco.

Surpreende-nos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tinha vir, vista alguma declaração ou algo do género ???

que melgas

boas nao quis ser uma melga apenas perguntei pois as duas tribos como sao aliadas e tenhem excelentes relaçaoes apenas estava curioso para saber se a WAN entrara na gerra ao lado da @.....
 

DeletedUser

Guest
A propósito desta declaração e mantendo-me no tópico vou contar uma história...

Faz alguns anos, em 1940 ia um papagaio num avião e tratava mal todas as hospedeiras de bordo. Dizia sua Pu** quero um whisky e elas corriam que nem loucas para não ouvirem os maus tratos.
No mesmo momento, um cavalheiro, educadamente, pedia um whisky e ninguém o atendia, consecutivamente.
Após vários whiskys do papagaio, com maus tratos, e do cavalheiro continuar sem beber, o homem encheu-se de coragem e adoptou a mesma atitude. Virou-se para uma hospedeira e disse: "sua Pu** traga-me um whisky".
A fulana indignada, fez queixa ao comandante e foram os dois porta fora do avião a alta altitude.
No meio da queda, diz-lhe o papagaio: tu para quem não tem asas és um "ganda" herói"

Em resumo, é bom que tenhas andamento mas honestamente acho que nem sabes ao que vais. Ficarei a assistir para ver se tens asas, sendo que uma coisa te posso garantir, o w@tchman, o toste, VDF, dragão e companhia têm e não é pouco.

Surpreende-nos!

gostei :D
 
Topo