Hello! vs ARES

  • Iniciador do tópico samthebad
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A tribo Just Saying... Hello! declarou guerra à tribo ARES - Tropas Do Inferno!

Nome da guerra: nº 3

Declaração:
Não estamos minimamente motivados para esta guerra...

Somos guerreiros fracos e sem músculo, invejamos o Samuel Massas e curtimos ficar pedrados a ver o gajo a armar-se em big...


O problema é que desta vez não estamos pedrados e vocês estão-se a armar em BIGSSSSS

Logo tem-se de cortar as pernas.



Já agora engatões vão para a night e não venham aqui pedir mais ninguém porque agora só levam tropa em vez de membros seus massas (vem de mass :D perceberam???? Esqueçam, é só para pessoas com QI superior a 80, não perceberam obviamente)


HASTA




Motivos:
.Showtime hoje às 16:57
Olá.

Sou .SHOWTIME, Fundador da Ares Tropas Do Inferno, e venho aqui lhe fazer um convite de honra.

Agora no início do Mundo 22, eu, juntamente com outros jogadores criamos e estruturamos a Ares Tropas Do Inferno, uma tribo que, ainda fraca, possui uma das melhores estruturas do jogo, com fórum totalmente econcluído, estrutura de cargos implementadas, estratégias de crescimento e de guerra, etc.

Mas sabe por que ainda não estamos fortes?
Por que contamos com Você! Isso mesmo, Você!

Nossos convites são enviados á dedo, pois queremos forte uma tribo com qualidade e não quantidade, e eu, em particular lhe garanto que dos membros que temos aqui, poucos ficarão, pois de depois de entrar, todos os membros são submetidos a testes rigorosos de qualidade de jogadores.

E por isso estou aqui, para lhe convidar á entrar na nossa tribo, e fazer parte desta história.

Junte-se á nós, o convite está feito!

Atenciosamente,

.SHOWTIME

Fundador da Ares Tropas Do Inferno

ps: isto a todos os membros ou quase todos

Vão para outro lado mandar isso que aqui não se cai em falinhas mansas...



Boa sorte à ARES, porque vai precisar.



Hasta
 

DeletedUser

Guest
estes gajos sao os verdadeiros herois ja vao em 3 guerras daqui a pouco e HELLO vs RESTO DO MUNDO !
 

DeletedUser35058

Guest
LOOOOOOOOOOOOL, poxa vocês são mesmo durões, declaram guerra ao K44 quase todo :eek:
Vá boa sorte, bem vão precisar (não com essa guerra mas sim com outra que têm ;) )
 

DeletedUser

Guest
Nota:

Um convite de honra não se faz a 40 gajos...


por algum motivo é de honra ;)
 

DeletedUser33566

Guest
A Hello declara Guerra a quase todos do K44 e depois os outros é que se acham "BIGS", lol

Avante Hello ou devo dizer GodBye? :eek:

Bom Jogo
 

DeletedUser34677

Guest
Bem até tenho defendidio a hello a dizer q eles não são noob*s etc. Mas não há duvida que teem uma liderança muito fraca...
 

Deleted User - 3160839

Guest
Epa para que que crias 1 topico para cada guerra?
Nao era mais facil criar 1 para todas?
 

DeletedUser35274

Guest
Epa para que que crias 1 topico para cada guerra?
Nao era mais facil criar 1 para todas?

lol tem 1ue ser 1 topico apra cada guerra, porque cada guerra sao assuntos diferentes, mas neste caso 1 pa todas servia, o fim e igual
DERROTA:D
 

Deleted User - 3160839

Guest
Lol, pois,nao admirava vindo dos Hello! que qualquer dia mudam de nome e passam para By!..
 

DeletedUser26343

Guest
Bem até tenho defendidio a hello a dizer q eles não são noob*s etc. Mas não há duvida que teem uma liderança muito fraca...

Mas tu pensas que ser bom lider é figir das guerras?
estas completamente enganado
Vai ver em que posição esta a familia E
Parece que começaram a parar de jogar ou qualquer coisa assim :p
tiveram uma queda daquelas...Temos uma boa liderança e isso dou-vos a certeza
Estou a ver que es daqueles que gosta de fugir das guerras:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
uma coisa é fugir de gerras outra coisa é ser suicida......pois ninguem no seu perfeito juiso declara gerrras a meio mundo.....
 

DeletedUser34677

Guest
Mas tu pensas que ser bom lider é figir das guerras?
estas completamente enganado
Vai ver em que posição esta a familia E
Parece que começaram a parar de jogar ou qualquer coisa assim :p
tiveram uma queda daquelas...Temos uma boa liderança e isso dou-vos a certeza
Estou a ver que es daqueles que gosta de fugir das guerras:rolleyes:

Pois sou...
Tenho imenso de guerras...
Bem, antes de mais, apesar de eu ser um grande noob e ter medo de tudo, eu vou te ensinar uma coisa, sabes, eu já joguei em muitos pt*s e mais um ou dois servidores estrangeiros, e sabes q se sempre q existisse uma declaração de guerra, as tribos em questão viesse para aqui dizer guerra declarada etc. Não havia espaço para tanto tópico... Eu apenas comecei a vir ao FE , desde o pt20, e lá acomponho os post minuto a minuto, e apenas guerras entre tribos que interessam aqui á comunidade ver...
Vcs precisam assim taaanto de publicidade???
Tens uma liderança muito boa, é verdade... Nem ligues a terem conseguido por todas as tribos do mundo em guerra contra vcs...
Boa noite,
 

DeletedUser35552

Guest
Ao menos assim a hello perde e diz que ainda derrotou 2 tribos xDD
mas eu ja percebi para que é isto ,como a malta andava a chamar noobs á hello,agora vêm para aqui criar topicos de guerra,para se tentarem fazer passar por grandes ,mas ainda é pior :c
 

DeletedUser

Guest
Prometemos guerra e vamos dar que falar. Teremos apenas 1 aliança ou 2 no máximo.
Não procuramos PNA's, é adiar a vossa derrota.


está na apresentação...

Esta guerra é porque o pessoal (ainda) se queixa de pontos vermelhos a menos... ainda querem mais. E eles provocaram... :D

Sim, a !E! desceu do top 10 para o 41 lool
 

DeletedUser

Guest
Ao menos assim a hello perde e diz que ainda derrotou 2 tribos xDD
mas eu ja percebi para que é isto ,como a malta andava a chamar noobs á hello,agora vêm para aqui criar topicos de guerra,para se tentarem fazer passar por grandes ,mas ainda é pior :c

Desculpa se te diga mas epa!! ha sempre um topico das guerras no forum esterno; nem que seja com as estatisticas da guerra
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
aresz.png
 

DeletedUser35552

Guest
Lindo,que estatisticas lindas ,ja devem ter matado uns 500 espadas e uns 500 lanças : o
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo