Hello! vs /GB/44

  • Iniciador do tópico samthebad
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A tribo Just Saying... Hello! declarou guerra à tribo Guerreiros Brancos K44!

Nome da guerra: nº 4

Declaração:
Bem é assim um dia passou um noob da GB nas nossas fazendas carregadas e começou lá a pastar.... Mas tipo, há doenças que se contagiam pelas fezes logo nós decidimos declarar guerra aos noobs que vieram cá pastar para agora irmos arranjar dinheiro para fazer as tropas doentinhas.


Não chorem as perdas das tropas, voltam a ser refeitas (ou não), evoluam as aldeias até termos nobres, nós gostariamos de ter minas a 30 e armazém a 30 nelas... Se possivel quartel e estábulo no máximo também.

Cumprimentos a vós e ao dono da quinta que vos deixou fugir ;)


Bem esta foi a pedido de umas famílias que disseram que já tinhamos muitas guerras... Logo encontrámos estes noobs e declarámos guerra...


Boa sorte à /GB/44... Peço que não desertem da tribo se não andaremos atrás daquelas em que entrarem.

Cumps
 

DeletedUser

Guest
180 ODA para nós
0 ODA para eles

0 ODD para nós
364 ODD para eles
 

DeletedUser26343

Guest
Vocês nunca iram perceber qual o objectivo disso pois não tem capacidades para tal
Eu fiquei como vocês, ja são inimigos a mais :p
Mas quando sube o objectivo ai sim fiquei motivado e estou do lado do sam para o que der e vier

Eu e a tribo inteira
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu quis implementar neste mundo uma "filosofia" nova. guerras prematuras que desorganizam tribos adversárias inteiras.

Grandes apostas, grandes resultados. Pelos vistos tinha razão no pressentimento que isto correria bem.


Carrega Hello!


PS: obvio que temos de estar em top 1 de ODD lol com tanta guerra XD


ODA já estamos a ir ao sitio. Finalmente perderam medo de perder tropas. Finalmente perceberam que um farm novo tem mais benificios que tropas estacionadas em tempo de guerra.

Segunda seremos top 1 ODT e top 2/3 ODA
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35495

Guest
É assim pelo que sei vocês declaram guerra a quem vos ataca!
Por isso não sei se se chama filosofia de jogo ou não.

Mais uma coisa, da gosto ver o Sex Appeal comentar! Da para perceber que ele já tem muita experiência, talvez um dos mais experientes deste PT22.
Muitos de nós fomos líderes(incluindo eu) mas poucos tivemos sucesso... Leiam bem as histórias dele que tenho a certeza que vão ficar a pensar como eu fiquei!
Boa sorte.
 

DeletedUser

Guest
Nao tem estatísticas essa guerra ? Tira um print e posta ..
 

DeletedUser34677

Guest
Eu quis implementar neste mundo uma "filosofia" nova. guerras prematuras que desorganizam tribos adversárias inteiras.

Grandes apostas, grandes resultados. Pelos vistos tinha razão no pressentimento que isto correria bem.


Carrega Hello!


PS: obvio que temos de estar em top 1 de ODD lol com tanta guerra XD


ODA já estamos a ir ao sitio. Finalmente perderam medo de perder tropas. Finalmente perceberam que um farm novo tem mais benificios que tropas estacionadas em tempo de guerra.

Segunda seremos top 1 ODT e top 2/3 ODA

Declarar guerra, precocemente, é um acto que,,, ou demonstra uma grande coragem ou uma grande burrice (desculpem o termo).,..
Acho q o que fizeram com a Enigma!, foi bem feito, mas depois abusaram...
Admiro a vossa coragem, mas vocês, não são aquela tribo...capaz de declarar guerra, a tudo e todos...

Mas já agora, qual a tua nova filosofia?
 

DeletedUser

Guest
Eu quis implementar neste mundo uma "filosofia" nova. guerras prematuras que desorganizam tribos adversárias inteiras.

Grandes apostas, grandes resultados. Pelos vistos tinha razão no pressentimento que isto correria bem.
...
Segunda seremos top 1 ODT e top 2/3 ODA

Longo mas para ler se quiseres - O meu ultimo post nesta guerra

Sam,

Fica a promessa que é o meu ultimo post nesta guerra, mas como és líder de uma tribo e eu por principio acredito que estamos sempre a aprender...como dizia Talmute, um filósofo Árabe, "O homem é inteligence enquanto busca a sabedoria, quando acha que a encontrou, chegou ao seu nível máximo de ignorancia.", deixo-te aqui um paralelismo com a história para que possas tirar as tuas ilacções do que te tenho tentado dizer em outros posts.

Antes disso, dizer-te que admiro pessoas com coragem e que pensem em grande, aliás todos os que já jogaram em tribos lideradas por mim, poderão comprovar isso melhor do que eu.
Se calhar por achar que tens a energia certa vou tentando que reflitas no que andas a fazer só com o objectivo de te melhorares (se calhar o erro é meu).

Para não achares que sou um demagogo, digo-te o seguinte:
Comecei a jogar TW no net fez 7 anos em Junho;
Tenho no curriculum, PT3, PT6, PT9, PT13, PT15, PT19 e agora o 22 (sem ser líder). Nos outos fui líder de tribos e que por acaso alguns destes mundos enquanto lá estivemos liderámos o mundo com o dobro dos pontos, do ODA, ODD ODT em relação ao 2º classificado.
Num destes mundos, liderámos em 3 meses os 4 K's centrais.

Sabes de quem é o mérito disto? de todos os jogadores que estavam na tribo e que quiseram fazer a diferença. Eu era apenas mais um, que infelizmente nunca consegui estar mais de 2 anos num mundo (no .net) e 1,5 nos PT (PT3) por razões de diversa ordem.

Só um detalhe que me parece relevante, eram tribos com gente fraquinha, como por exemplo:
jPintassilgo, Calkas, Xankas, DoubleCheese, Sir Mark, Herbert, PowerOn, Pinhas75, Nevoeiro, Trocha, Mc Ferrari, Tiga Fernandes, 100pudor, Sir rising, mvp619, trocha, Habitarium, Kenshin.xue, ...entre muitos outros que peço desculpa não referir e que são das maiores referencias dos PT.

Alguns tornaram-se líderes outros continuam a sempre que temos oportunidade, de fazer uma piadola num mundo onde entramos e conseguimos juntar estas beldades todas. Percebes a diferença? (Gente preparada e habituada ao pior no TW)


Agora que já sabes que sou noob vamos à história...
Nessas tribos que liderei, mantinha uma comunicação permanente com a tribo e quem lá esteve, uma vez mais, pode confirmar-te isso quem lá esteve. Todos sabiam para onde caminhavamos com histórias da história de alguns dos maiores líderes que o mundo já conheceu.

Uma tribo e qualquer grupo de pessoas precisa de valores comuns, de um objectivo comum, em algumas das mensagens que fazia ao pessoal era normal, ouvires falar do discurso do "I have a Dream" e da luta dos direitos humanos nos EUA e do ilustre Martin Luther King.

Era comum ouvires falar de um bebado, chamado Wiston Churchil que disse: Não vos posso garantir a victória mas posso garantir-vos sangue suor e lágrimas, além do célebre "Never, Never Give Up".

Era comum ouvires falar daquele que na minha opinião é a maior personalidade da história de Portugal, o Mestre de Avis, que colocou Portugal no mapa e que dividiu o mundo ao meio com os Espanhois.

Nunca ouviste falar do Hitler, do Napoleão, do Mao...sabes porquê?
Porque foram líderes que declararam guerra ao mundo, todos acabaram mortos, todos conduziram as suas nações às maiores humilhações da história e pasme-se, todos, todos eles, estiveram tão perto de ter o mundo dominado pela força e todos eles partiram em posição de ascendencia, ou falsa ascendencia tendo prejudicado milhões de pessoas.

Na história, perduram líderes idealistas, os sonhos, perduram os grandes líderes transformistas e perduram loucos que não souberam estar à altura dos povos que conduziam.

Para finalizar, com as devidas distancias, dizer-te que quando se tem potencial como líder e a energia certa, como pareces ter, deve-se tentar seguir a primeira linha de idealistas e de gente que conduziu o seu povo com dignidade.

O que tenho assistido da tua parte, sem ofensa, é claramente linha dois. Tenho pena porque se calhar vamos perder um potencial líder destes PT no futuro.
Pensa nisto, desculpa o testamento, mas foi a minha tentativa em relação à tua tribo de corrigir o trajecto para tentar ter um PT cada vez mais forte.

Fim de comentários Sex Appeal nesta guerra!
Bem Hajam

PS: Não sou melhor líder que tu, se calhar fui só diferente, mas seguro de que segui sempre a linha 1
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sry...

nº5...


E sim já acabamos a da !E! e dominámos a ARES... A =@= é que vai ser mais dificil. A WaN tb será dominada...


E esta foi para subir o ODA...

Não faremos coordenados, é só para estar registado... Afinal os objectos de farm têm de estar registados de algum método

es o meu idolo :eek: conquistal aldeias com leves ou vikings ou ate lanças tb deveras conseguir com as milicias ensinas-me ???
 

DeletedUser

Guest
Eu pessoalmente nunca fui adepto de declarações de guerra enquanto não existirem nobres....agora posso dizer que existem bons jogadores e pequenas tribos com jogadores que se irão relevar duros de roer...e ai quero ver o que relamente a HELLO consegue fazer......agora ate la todos estes comentarios de uma ja foi ,outra esta quase...o outro é fraco etc etc etc ....é so mera publicidade gratuita...venham os nobres e a queda dos players ai sim temos festa...atrevo-me a dizer que daqui por 2 semanas ja nem todos os players existem ;)
 

DeletedUser

Guest
Pelo menos o meu post contribuio para acabar aqui comentários demasiado precipitados acerca desta guerra.

desculpa discordar mas pelo que li algures por ai neste forum o que fez isso foi o sam atacar 1 @ que tinha boa defesa e ficar liso de tropas

mas posso estar enganado
 

DeletedUser

Guest
desculpa discordar mas pelo que li algures por ai neste forum o que fez isso foi o sam atacar 1 @ que tinha boa defesa e ficar liso de tropas

mas posso estar enganado

Bom nesse caso retiro o que disse e afinal foi só o silencio da guerra ter chegado a ele. Melhor assim!
 

DeletedUser

Guest
Bom nesse caso retiro o que disse e afinal foi só o silencio da guerra ter chegado a ele. Melhor assim!

lol acho que foi isso mas como disse antes posso estar enganado

nao é que o teu topico nao fosse bom mas penso que para ele isso era irrelevante ;)
 

DeletedUser22543

Guest
como é que pode haver estatisticas se nem ataques existem penso eu
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo