Hello! vs WaN

  • Iniciador do tópico samthebad
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34864

Guest
Cuidado...Os nosso jogadores estao a levar NT....Cuidado..

ehhehehehe HELLO! e so bots


NOOB AND PROUD
Be Noob Be WaN
 

DeletedUser22543

Guest
bom dia minha gente

eu so queria deixar claro que uma estatisticas dessas so é possivel quando a Hello! ataca jogadores da WaN que estao sozinhos no k ou tem jogadores no seu 7x7

vejam o mapa das duas tribos e digam-me o nº de jogadores da WaN que tem um Hello! no seu 7x7

nos nao atacamos fora do nosso 7x7 nao estamos para perder tropas nesta fase cruçial do jogo

NOOB AND PROUD
Be Noob Be WaN
 

DeletedUser

Guest
bom dia minha gente

eu so queria deixar claro que uma estatisticas dessas so é possivel quando a Hello! ataca jogadores da WaN que estao sozinhos no k ou tem jogadores no seu 7x7

vejam o mapa das duas tribos e digam-me o nº de jogadores da WaN que tem um Hello! no seu 7x7

nos nao atacamos fora do nosso 7x7 nao estamos para perder tropas nesta fase cruçial do jogo

NOOB AND PROUD
Be Noob Be WaN

Aqui se prova um noob...

Noob e Orgulhoso.


Tu não deixas de ter 100% de força de ataque por atacares fora do teu 7x7 mas sim quando atacas (aldeia de onde sai o ataque) está fora da área religiosa.


Aprende a jogar e a inventar desculpas melhores.


Sem mais.
samthebad (caçador de noobs)
 

DeletedUser22543

Guest
um grande jogador como tu deve saber o que é o simulador
agora esperimenta colocar la com uma aldeia dentro do teu raio e uma fora do teu raio e ve a diferença

nao me venhas dizer que sou noob porque ja todos sabem que o sou

NOOB AND PROUD
Be Noob Be WaN
 

DeletedUser

Guest
Amigo!


Sabes o que é a duraçao de um ataque, e o que sao apoios?

Apoios talvez nao saibas, mas nos nao substimamos nenhum adversario, apesar de neste caso o devessemos fazer..:D:D

Eu nao sou mt de guerras antes dos nobres, como podes ver por esse OD que aí está, mas vais ver a diferença nas conquistas daqui a 2 meses...
 

DeletedUser

Guest
Ando a ganhar ODA e não perco nenhuma tropa

Os farm's ainda tem as 5 lanças do tutorial lol

é super fácil limpar isso
 

DeletedUser22543

Guest
o mais engraçado samthebad sabes o que é

tu dizes que és grande jogador quando no teu mundo 20 onde falas muito orgulhosamente no teu perfil do forum andas a ser conquistado e onde a maior parte das tuas conquistas sao barbaras agora digo se vais continuar a ser o mesmo jogador no pt22
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34677

Guest
statwan.png




CARREGA Hello!

Andas a pôr as estatisticaa de guerra, e as conqyistas continuam inalteradas XD
Mas andas a dizer q vencer a WAN, é facil XD
É pena não declarares guerra á minha tribo :S
 

DeletedUser

Guest
statwan.png




CARREGA Hello!

penso que toda a gente percebeu que esse teu suposto ataque a um membro meu, ficou todo na muralha do meu colega, conclusão o teu jogador vai virar um bom farm para a gente :D

eehehehheh


continuai assim que WaN gosta
 

DeletedUser

Guest
Entao, nao podia deixar de ca vir gozar um bocadinho :eek:

a Hello! por estar em 1º ja pensa que é gente, no entanto como boa tribo que sao ate ocupam o lugar ODD :D

Como atacante Como defensor Total
Posição Nome da tribo Derrotou
1 Just Saying... Hello! 6.888
2 Dark-Knights 6.114
3 Open Your EYES! 5.212
4 Return of Demons! 5.081
5 Irmandade do Submundo 5.038


é bem continuem, daqui a umas semanas (muito poucas) ja vais tar a dissolver a tribo sam...
 

DeletedUser

Guest
Entao, nao podia deixar de ca vir gozar um bocadinho :eek:

a Hello! por estar em 1º ja pensa que é gente, no entanto como boa tribo que sao ate ocupam o lugar ODD :D

Como atacante Como defensor Total
Posição Nome da tribo Derrotou
1 Just Saying... Hello! 6.888
2 Dark-Knights 6.114
3 Open Your EYES! 5.212
4 Return of Demons! 5.081
5 Irmandade do Submundo 5.038


é bem continuem, daqui a umas semanas (muito poucas) ja vais tar a dissolver a tribo sam...

ao menos estao em primeiro de alguma coisa :D
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

Ora ai está o primeiro sinal de preocupação... Nesta altura do jogo liderar ODD significa receber muitos ataques e perder muitas tropas. Significa um atraso brutal para esse jogadores e claro que vão chegar mais tarde ao nobres.

Com o número de guerras declaradas, creio que 4, significa que se cada tribo noblar apenas 5 jogadores, perdem 20 jovens com os primeiros nobres.

Portanto boa sorte que vão precisar.
 

DeletedUser22543

Guest
bem tenho de dar a mao a palmatoria
a Hello! esta a frente de alguma coisa o que é difiçil de fazer

eu so queria que a tribo em questao dese os seus agradeçimentos á =@= e a WaN pois sem eles nao era possivel chegar ao odd
muito obrigada
 

DeletedUser26343

Guest
Nunca estivemos tão unidos e tão fortes como agora
Nos trabalahdos tropas nao brincamos aos edificios só
Também é preciso mas não é tudo
Vocês criticam a Hello porque nunca ouviram falar dela
Pois se fosse a GT do mundo 9 ou o OMDV tambem do mundo 9 (falo do mundo 9 pois foi onde eu participei :) ) ja diziam o contrario
Ai coisa e tal estão feitos
Mas fica aqui ja dito
nesta tribo estam bons jogadores e não a tribo não se vai desfazer coisa nenhuma ... como ja disse nunca vi uma tribo tam unida como ela esta agora ... Queria dar uma boa sorte ao inimigo pois vai precisar e muito
 

DeletedUser

Guest
Nunca estivemos tão unidos e tão fortes como agora
Nos trabalahdos tropas nao brincamos aos edificios só
Também é preciso mas não é tudo
Vocês criticam a Hello porque nunca ouviram falar dela
Pois se fosse a GT do mundo 9 ou o OMDV tambem do mundo 9 (falo do mundo 9 pois foi onde eu participei :) ) ja diziam o contrario
Ai coisa e tal estão feitos
Mas fica aqui ja dito
nesta tribo estam bons jogadores e não a tribo não se vai desfazer coisa nenhuma ... como ja disse nunca vi uma tribo tam unida como ela esta agora ... Queria dar uma boa sorte ao inimigo pois vai precisar e muito

Pois se calhar tens razão e se assim for venho aqui dar-te os parabéns mas acho que já cometeram o pecado capital, a guerra com os =@= vai custar-vos o PT22.

Não pela guerra, pois elas fazem-se e desfazem-se mas pelas trocas de galhardetes neste fórum o que pelo que conheço deles, não permitirá que se façam treguas.

Já agora, a GT o OMVD (fusão da Quiet! com duas tribos, pelo que sei) foram tribos que deram cartas no PT9, coisa que está por fazer da vossa parte aqui e não significando que não o venham a fazer, mas até ver é pretenciosismo a comparação e não faz sentido.

Abraços e falta pouco tempo para vermos nobres no mundo...
 

DeletedUser

Guest
ODA
Hello! 100%
WaN(ABE) 0%

ODD
Hello!23.7%
WaN(ABE)76.3%


Perceberem o (abe) kakakak wanabe :p
 

Deleted User - 3160839

Guest
Posição Nome da tribo Derrotou
1 We are Noob 34.132 ODA

Obviamente se a prioridade fosse Hello!, a Historia seria outra...
 

DeletedUser22543

Guest
boas
para quem nao acredita ou nao acreditava na WaN pareçe que ela ainda continua no top de oda e assim ira contiuar por muito tempo
esperem pelos nobres que depois vao ver
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo