Herarquia

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Pontuação de reação
10
Gostava de saber qual a herarquia dos posts, ou seja com quantos post se antigue lanceiro, nobre etc etc

tambem faço uma sugestao, no forum da cumunidade brasileira esses mesmo titulos tem uma imagem em vez de aparecer somente por exemplo "arqueiro" la aparece com uma imagem tipo esta

cavaleiro.jpg
 

DeletedUser

Guest
Acho boa ideia, também já tinha visto no Br e fica bem. :D
Espero que os Mod's ponderem a ideia.
 

DeletedUser18215

Guest
Gostava de saber qual a herarquia dos posts, ou seja com quantos post se antigue lanceiro, nobre etc etc

tambem faço uma sugestao, no forum da cumunidade brasileira esses mesmo titulos tem uma imagem em vez de aparecer somente por exemplo "arqueiro" la aparece com uma imagem tipo esta

cavaleiro.jpg

sim fica bem isso a dizer cavaleiro tambem ja tinha visto no BR acho que aqui tambem poderia ser utilizado
 

DeletedUser

Guest
A ideia das imagens é boa, mas talvez estejamos demasiado a copiar o fórum br:mad:
 

DeletedUser17765

Guest
o tribos PT tem de mudar para nos portugueses ja que nao somos quase nada melhores que os outros paises o menos que sejamos melhores em jogos ! nao e ?:confused:
 

DeletedUser

Guest
Eu já dei a minha opinião sobre a imagem noutro tópico...
 

DeletedUser17765

Guest
eu tambem ja dei a minha opiniao apartir de agora .............................................................:confused::confused::confused::confused:!
 

DeletedUser20466

Guest
Vamos tar destinados a imitar os outros e nao ser pioneiros em algo :rolleyes:
 

DeletedUser17765

Guest
pesar penar e uma coisa arranjar alguma coisa de jeito para sermos originais e outra !:p:p:p:p
 

DeletedUser

Guest
Sondagens!
Não dá pa fazer sondagens no fórum(a não ser no da tribo), nós podiamos ser pioneiro nisso! :D:D:rolleyes:
 

DeletedUser17765

Guest
Foi o k eu disse num fórum atrás ! assim alem de sermos originais muitos problemas se resolviam !nao e ?
 

DeletedUser20466

Guest
Existem sondagens no forum mas apenas a adm pode faze-las devido ao spam.

Ja foi dito isso num topico. Usem o procurar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo