-HF- O regresso

Estado
Não está aberto para novas respostas.

blade20

Membro Ativo
Pontuação de reação
161
É com enorme prazer que anuncio que a Happy Friends (-HF-) irá regressar dentro em breve em busca do tri.

A conseguirmos seremos a 1ª tribo PT com 3 mundos e 100% vitoriosos, algo que salvo erro só a SF nos pode igualar pois todas as restantes com 2 vitórias já perderam em algum mundo.

Este tópico é aberto agora porque está na moda e a HF gosta de acompanhar as tendências e para reunir a família para fazer equipa para a derradeira e quiçá última batalha/aventura desta tribo para também darmos hipóteses aos restantes de ganhar qualquer coisita XD

Mundo

Não sabemos ainda qual mundo vamos atacar, depende onde o vento nos levar, mas o ponto de encontro nesta fase de COVID 19 será no PT75 para galhofa, troca de ideias e quiçá, algo mais. Apareçam para beber um copo, o ultimo a entrar paga a rodada :D

Recrutamento

Temos à partida um grupo já formado e damos muito valor a cunhas, ou seja amigos de amigos para evitar surpresas, mas por ser o nosso ultimo mundo, estamos receptivos a candidaturas de desconhecidos que prometo que vamos ler com carinho.

Vídeo Oficial

Porque está na moda e os meus jogadores já mereciam, deixo aqui o nosso video oficial.



E para não dizerem "ah e tal o lider das outras tribos dá entrevistas e é famoso e vós não" deixo ficar aqui também a minha..
http://blog.solutions.pt/?p=4722


E para terminar o nosso Lema:

Miguitos Felizes F4ever :D:D:D
 

kijo

Membro
Pontuação de reação
67
como membro da HF nos dois mundos que ganhamos eu acho que seria melhor adiar para o mundo 76! pois esse terá a SF,WP e a TERROR tribos que também já ganharam mundos passados promete ser um grande mundo, quem sabe o kirgo não trás a TLM e temos um mundo mesmo competitivo xD.

abraço do kijo!
 
Última edição:

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
como membro da HF nos dois mundos que ganhamos eu acho que seria melhor adiar para o mundo 76! pois esse terá a SF,WP e a TERROR tribos que também já ganharam mundos passados promete ser um grande mundo, quem sabe o kirgo não trás a TLM e temos um mundo mesmo competitivo xD.

abraço do kijo!
n vou voltar a ser líder, lamento desiludir heheh mas existe muitas tribos que vão ao 76

Resumindo: Se a Hmetal for ao 75 faz sentido a HF ir ao 75, não indo ao 75 a HMetal e entrar no 76 como todas as outras faz sentido a HF ir ao 76.... acho que é uma questão lógica!
Tem de haver uma tribo para dar luta à HMetal caso vá ao 75 ehhheehheheeh


Hmetal: Querem o tri
SF: Querem o tri
WP: Querem o tri
Terror: Querem o tri


Boa sorte HF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, uma tribo que me fez aprender da melhor forma como se joga tribo e que ter mapa não é tudo, mas sim aldeias a trabalhar com o mesmo propósito!
Os mundos depois do 44 que estive a líder se os ganhei foi pelo bom grupo que tive mas pelo que aprendi em termos de estratégia com a HF!
 

blade20

Membro Ativo
Pontuação de reação
161
Desumana não brincou quando disse que estavam empenhados ....

Olha quem é ele :D
Ainda jogas ou andas a passeio?

Tenho lugar aí?

Obviamente que sim. Nem tinhas de perguntar, só aparecer.

Sendo o vosso ultimo mundo, deveriam focar-se no pt76 para uma saida absolutamente gloriosa derrotando todas as outras tribos já com 2 mundos conquistados como voçês e tornando-o ainda mais competitivo

O PT76 é uma possibilidade em aberto, a nível de timing para o nosso regresso o que dava mais jeito era o 77 mas estamos a fazer por ir enfrentar o maior numero possível de boas tribos tal como foi nos 2 mundos que vencemos, ambos com presenças de tribos que ja venceram actualmente 2 mundos. Queremos o tri a enfrentar os melhores se for possivel, mas temos de conciliar com a nossa vida pessoal a melhor altura para o regresso

como membro da HF nos dois mundos que ganhamos eu acho que seria melhor adiar para o mundo 76! pois esse terá a SF,WP e a TERROR tribos que também já ganharam mundos passados promete ser um grande mundo, quem sabe o kirgo não trás a TLM e temos um mundo mesmo competitivo xD.

abraço do kijo!

Kijozinho, eu não disse que iamos atacar o 75.. disse para aparecerem lá, para convívio, organizar a tribo para o jogo a sério para a malta não se meter em aventuras entretanto e fazer uns pps.. PT76 ou 77 são as duas possibilidades em aberto para o nosso regresso.. A menos que no 75 apareçam lá todas as tribos ai vamos repensar.
 

. Hat-Trick .

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Blade, ver se é desta XD
Visto que no 44 era para ser e não foi.. Tem de ser no ultimo, ja que nao foi no primeiro! :D

Vamos ver qual será o Mundo. Um gajo vai falando também..
 

Nefelibata

Novo Membro
Pontuação de reação
22
Olha quem é ele :D
Ainda jogas ou andas a passeio?

Rapaz dei sorte de topar com o Lobito, Whitewall e Desumana no 73. Eles tiveram a boa vontade de me ensinar como jogar de novo , acho que estou voltando a ser um nob razoável depois do esforço deles
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Começo a achar que o tão falado PT76 vai ser mesmo de arrasar!

Como vontade pessoal gostava que estas tribos todas se apresentassem no mundo de forma a relembrar os velhos tempos que muitos falam e sonham.

Boa sorte para o próximo mundo que juntem e faço figas para que se juntem a outros projetos tentadores do PT76.
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
como membro da HF nos dois mundos que ganhamos eu acho que seria melhor adiar para o mundo 76! pois esse terá a SF,WP e a TERROR tribos que também já ganharam mundos passados promete ser um grande mundo, quem sabe o kirgo não trás a TLM e temos um mundo mesmo competitivo xD.

abraço do kijo!
Atenção que a única tribo que confirmou entrada certa para o pt76 foi a SF, e pela suspeita, do tão esperado mundo sem compra de nobres, sendo que o pt75 surpreendeu tudo e todos, deixa questões no ar tais como: Será que assim o pt76 não terá compra de nobres na mesma? Será que a SF antecipa a sua entrada para este pt75 para jogar um mundo com estas funcionalidades que poderá não encontrar no pt76? São tudo questões que ficam no ar, visto que reina a incerteza quanto às configurações do pt76, e também, quanto a uma posição oficial da SF, tendo em conta o escrevi anteriormente.

Acrescento ainda que, a Terror não confirmou entrada no pt76, pelo que li, procuram um v2 entre o pt76 - pt78, dito por um dos seus líderes, se estou enganado peço que me corrijam, tendo em conta que este pt75, é um v2, será que antecipam? O certo é, não há uma posição oficial da Terror, tal como não há da SF após estas configurações do pt75.

Quanto à minha [wP] já ouvi dizerem que nos iamos antecipar para ir ao Mundo 75, outros pensam que iremos ao Mundo 76, estão ambos em análise após vermos as configurações do Mundo 75, mas não dou garantias de um ou de outro mundo, o certo é o que disse noutro tópico, também iremos lutar pelo tri brevemente, não garanto um anuncio da tribo para um ou para outro mundo, pois poderemos ir sem anunciar na comunidade, tal como acredito, que outras tribos, anteciparão a sua entrada para o Mundo 75 em vez do Mundo 76 sem o divulgar ou por simplesmente terem olhado para as configurações do Mundo 75 e decidir ir inesperadamente. ;)

Como este post é da -HF-, não me vou alongar mais sobre o tema, senão desejar boa sorte ao @blade20 e à sua tribo, tive oportunidade de lá jogar no pt60 a ajudar numa conta, se bem que por um curto espaço de tempo, mas não deixou de ser uma honra, visto ser uma tribo bastante prestigiada, e uma das melhores do nosso servidor! Quer escolham o Mundo 75, Mundo 76 ou outro, como o referido Mundo 77 de perfeito timing ideal, acredito que encontrarão adversários que darão luta, principalmente nos 2 primeiros, sendo que para este Mundo 75, tendo a crer que entrarão muitos projetos interessante, e o regresso de outros. :cool:

Cumprimentos à Família -HF-,

best in the world
 

Ivandash Fury

Membro
Pontuação de reação
26
Muito sinceramente a maior parte das supostas pre-mades do pt76 irão entrar no 75 e ver realmente quem está e não está. Se verificar-se a presenca de pre-mades realmente fortes e presença de nomes sonantes muitas delas irão antecipar a sua presenta para este mundo 75 uma vez que poderá ser uma oportunidade única competir num mundo com configurações fantásticas para se jogar tw em condições dando a oportunidade a todos de brilhar. Parabéns a toda a equipa do suporte por ter criado um mundo realmente apelativo.
 

blade20

Membro Ativo
Pontuação de reação
161
Ora bem, para acabar ou não com a especulação a -HF- está sim a tentar entrar no Pt75 a sério mas depende de dois factores muito simples.

Equipa temos sempre, mas não queremos uma qualquer, queremos o nosso nucleo duro e depois o que vier de fora que vem sempre é bonus. Mas tal como todos, também não contávamos com estas configurações no Pt75, e a nível de timing como disse não é o melhor para nós pelo que estou a tentar reunir a família assim a pressa e esse é um dos pontos chave para a nossa entrada ou não no PT75.

O outro obviamente são os adversários, queremos disputar o tri contra tribos que queiram o mesmo, para a coisa ter piada, pelo que se nenhuma tribo com estas características marcar presença no 75 tamos fora, e aguardamos pelo 76. Não quero ganhar o tri a passeio, quero porrada à moda antiga, e só essas tribos que lutam pelo tri me garantem à partida uma luta digna de se ver.

Por isso vamos ver, vamos continuar todos expectantes a ver no que vai dar o 75 pois como nós, outras tribos devem pensar o mesmo.
 

Khandash

Membro
Pontuação de reação
51
O outro obviamente são os adversários, queremos disputar o tri contra tribos que queiram o mesmo, para a coisa ter piada, pelo que se nenhuma tribo com estas características marcar presença no 75 tamos fora, e aguardamos pelo 76. Não quero ganhar o tri a passeio, quero porrada à moda antiga, e só essas tribos que lutam pelo tri me garantem à partida uma luta digna de se ver.

Por isso vamos ver, vamos continuar todos expectantes a ver no que vai dar o 75 pois como nós, outras tribos devem pensar o mesmo.

Isto sim é a essência do tribos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo