hitsuki sobre o mundo 31.

  • Iniciador do tópico DeletedUser33710
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33710

Guest
Sabe o que eu acho?

que o pessoal ta cada vez mais se preocupando com o FE e como vai acabar, do que jogar ele em si..

sério, pessoal é um jogo, sabe?... jogo? diversão? felicidade?..

pessoal ta se preocupando tanto com o FE e como difamar o outro,que esquece de jogar, ta certo que não sou o mais participativo e tenho meus defeitos, mas sabe.. o jogo ta passando..

e o que vocês estão fazendo? no FE, flameando.. chingando.. tenso isso.

ó galerê, ta sendo divertindo jogar nesse mundo, só tenho a agradecer vocês, mas o clima ta ficando pesado e vocês tão se perdendo em suas próprias criticas..

Abraço por trás ;), pq sabe né.. to chegando rs
 

DeletedUser

Guest
yuyu :$


concordo, não é só neste mundo, mas também nos outros acabam sempre por haver mais guerras no FE do que in game kk
 

DeletedUser

Guest
concordo em certa parte cntg!!

existe muita gente que se perde pelo FE, e procura protagonismo.. as vezes tornam-se ridiculos e nem se aperecebem disso.
mas o FE tb é um local onde tb se joga.. joga-se com bluffs, com jogo psicologico, com pressoes, etc.. tudo isto faz com que o jogo tenha ainda mais interesse!
comparando ao futebol, existe os 90 min de bola, mais o resto da semana de conferencias, casos, conversas de cafe...

so lamento que haja mta gente q se zangue de verdade, isto nao passa de um jogo e quem hoje eu ataco amanha posso tar a apoiar!
 

DeletedUser

Guest
concordo em certa parte cntg!!

existe muita gente que se perde pelo FE, e procura protagonismo.. as vezes tornam-se ridiculos e nem se aperecebem disso.
mas o FE tb é um local onde tb se joga.. joga-se com bluffs, com jogo psicologico, com pressoes, etc.. tudo isto faz com que o jogo tenha ainda mais interesse!
comparando ao futebol, existe os 90 min de bola, mais o resto da semana de conferencias, casos, conversas de cafe...

so lamento que haja mta gente q se zangue de verdade, isto nao passa de um jogo e quem hoje eu ataco amanha posso tar a apoiar!

100% de acordo
 

DeletedUser9679

Guest
concordo em certa parte cntg!!

existe muita gente que se perde pelo FE, e procura protagonismo.. as vezes tornam-se ridiculos e nem se aperecebem disso.
mas o FE tb é um local onde tb se joga.. joga-se com bluffs, com jogo psicologico, com pressoes, etc.. tudo isto faz com que o jogo tenha ainda mais interesse!
comparando ao futebol, existe os 90 min de bola, mais o resto da semana de conferencias, casos, conversas de cafe...

so lamento que haja mta gente q se zangue de verdade, isto nao passa de um jogo e quem hoje eu ataco amanha posso tar a apoiar!

500 porcento de acordo

Basta ir ver a guerra WW vs I foi aqui gerada precisamente aproveitando o fe de forma estrategica.

Mas tambem podemos recolher infos interessantes fazer bluff ou mesmo enaltecer os jogadores o FE tem a sua utilidade

Pena é quem faz dele uma plataforma para tratar mal os restantes jogadores mas penso que isso seja mais de pessoas com um espirito mais fraco mas que fazer

Abraços
 

DeletedUser46190

Guest
Ainda ontem falei na particularidade deste jogo em modo GERAL.
Este e um jogo que todos nos gostamos de jogar, e deviamos tentar manter simples, e sermos conscientes que afinal de tudo, e um jogo, onde se encontra pessoal muito porreiro e que gosta tanto de o jogar como nós. É natural quando os objectivos de 2tribos chocam, haja uma guerra e consequente troca de palavras mais complicadas, mas faz parte, desde que o respeito se mantenha.

Este é um jogo do mais simples que há, e isso tem 2pontos de vista. O primeiro é que é tão simples, que é isso que o torna chamativo especialmente para pessoal que trabalha, e não te andar aqui com grandes invenções, mas tem o seu contra que é ( e la está nao me levem a mal, é uma critica construtiva) o pessoal de idade mais reduzida, que muitas vezes se intitulam como os isto e aquilo, e têm as hormonas em altas, sempre prontos a disparar em qualquer direcção. É bom terem iniciativa, mas lá está o "saber estar" ( modo de estar na vida) vem com o tempo e com a idade.

Agora cabe, tambem aos mais "adultos" darem o exemplo, pois se isto e um jogo com diversas faixas etárias, as pessoas deviam reflectir sobre as suas atitudes in-GAME.
 

DeletedUser

Guest
Ainda ontem falei na particularidade deste jogo em modo GERAL.
Este e um jogo que todos nos gostamos de jogar, e deviamos tentar manter simples, e sermos conscientes que afinal de tudo, e um jogo, onde se encontra pessoal muito porreiro e que gosta tanto de o jogar como nós. É natural quando os objectivos de 2tribos chocam, haja uma guerra e consequente troca de palavras mais complicadas, mas faz parte, desde que o respeito se mantenha.

Este é um jogo do mais simples que há, e isso tem 2pontos de vista. O primeiro é que é tão simples, que é isso que o torna chamativo especialmente para pessoal que trabalha, e não te andar aqui com grandes invenções, mas tem o seu contra que é ( e la está nao me levem a mal, é uma critica construtiva) o pessoal de idade mais reduzida, que muitas vezes se intitulam como os isto e aquilo, e têm as hormonas em altas, sempre prontos a disparar em qualquer direcção. É bom terem iniciativa, mas lá está o "saber estar" ( modo de estar na vida) vem com o tempo e com a idade.

Agora cabe, tambem aos mais "adultos" darem o exemplo, pois se isto e um jogo com diversas faixas etárias, as pessoas deviam reflectir sobre as suas atitudes in-GAME.

também concordo. ah provocações k são feitas estrategicamente, e essas ai são perdoáveis, como se costuma dizer no amor e na guerra vale tudo. agora ah gente k provoca e insulta mm por falta de cultura e possivelmente por frustrações k teem na vida real. algo k a meu ver eh lamentável. mas no geral penso k existe uma boa comunidade neste jogo e eh por isso k ele perdura. a meu ver. :)
 

Robelink

Membro
Pontuação de reação
27
Concordo com tudo, preocupam-se mais com as guerras aqui do que com as in-game esquecem-se de se divertirem, se não é para se divertirem para que é que jogam e gastam tanto tempo e até dinheiro aqui?
 

DeletedUser9679

Guest
também concordo. ah provocações k são feitas estrategicamente, e essas ai são perdoáveis, como se costuma dizer no amor e na guerra vale tudo. agora ah gente k provoca e insulta mm por falta de cultura e possivelmente por frustrações k teem na vida real. algo k a meu ver eh lamentável. mas no geral penso k existe uma boa comunidade neste jogo e eh por isso k ele perdura. a meu ver.

È precisamente ai que eu tenho algo pendente com o orange penso que não foi digno comigo por mp quando falou de mulher filhos etc, agora que a I começa a perder terreno já fala desta forma devia de ser o primeiro a refletir o que me falou antes....

Mas pronto as mps estão cá gravadas para lhe mostrar quando solicitadas
 

DeletedUser33710

Guest
primeiramente, gostei muito da galera ter respondido mó de boa *-*

realmente tenho que concordar, mas poucas vezes vi algo que fosse proveitoso no FE, galera mais quer flamar do que obter informações XD

È precisamente ai que eu tenho algo pendente com o orange penso que não foi digno comigo por mp quando falou de mulher filhos etc, agora que a I começa a perder terreno já fala desta forma devia de ser o primeiro a refletir o que me falou antes....

Mas pronto as mps estão cá gravadas para lhe mostrar quando solicitadas

não sei do que estás falando, se é em relação a eu querer parar por complicações familiares, ainda estou com elas.. só que não vou abandonar minha conta, como não arranjei um co-player a minha altura pra dar continuidade a conta, tenho que fazer por mim mesmo, infelizmente acho que não há alguém como eu, mas queria pelo menos parecido :)

em questão a guerra realmente durou, achei que não iria durar tanto assim, infelizmente poderia ter seguido outro rumo se você tivesse me dado ouvido, mas você apenas fez descaso da minha pessoa por na época eu ser nb, agora eu do risada de todos, se tivesse me escutado hoje o mundo estaria diferente, pode ter certeza disso :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo