Hmetal e Lif <----------

  • Iniciador do tópico DeletedUser22623
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser22623

Guest
uma pergunta simples : voces querem jogar ??

Estou a ver que nao entenderam a questao : pergunto se desse lado querem jogar com tropas e deixar o suporte e os amigos do suporte a assistir ??? Acho que andarem a gozar com o tempo e dinheiro nao e nada saudável,nem para mim nem para ninguem !!!!
Alguem desse lado se compromete só a jogar ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lol

penso que todos os que estam no jogo querem jogar e penso que nao devias de meter HMETAL mas sim RTT.
 

DeletedUser6342

Guest
Boas Comunidade,

Quero prestar a minha Solidariedade para com os meus companheiros da Familia PAX que sofreram e estão a sofrer pesadas penalizações e dizer aos nossos inimigos, que deixem de jogar sujo, de jogos de bastidores, e que passem a jogar no campo de batalha.

Apesar disto tudo, a PAX continua na frente e irá continuar à frente e ganhará este jogo.

Força Companheiros, não se deixem abater por estes jogos sujos e vamos continuar a dar cabo deles, até à VITÓRIA FINAL!

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
Boas Comunidade,

Quero prestar a minha Solidariedade para com os meus companheiros da Familia PAX que sofreram e estão a sofrer pesadas penalizações e dizer aos nossos inimigos, que deixem de jogar sujo, de jogos de bastidores, e que passem a jogar no campo de batalha.

Apesar disto tudo, a PAX continua na frente e irá continuar à frente e ganhará este jogo.

Força Companheiros, não se deixem abater por estes jogos sujos e vamos continuar a dar cabo deles, até à VITÓRIA FINAL!

Cumps.


se foram banidos é pk coisa boa nao fizeram de certeza no jogo:D a isso chama-se ilegalidades e devem ser punidas tantas vezes perdoados um dia tinha k ser
 

DeletedUser22861

Guest
Olá pessoal ;)

Peço-vos que se lembrem da regra que apresento a seguir:


4c) Denuncias & Sanções aplicadas
Não são discutidas, nos fóruns, as denuncias nem as sanções aplicadas no jogo. Para esse efeito utilize o sistema de tickets de suporte: http://www.tribos.com.pt/ticket.php

Obg,
shanan
 

DeletedUser

Guest
Boas Comunidade,

Quero prestar a minha Solidariedade para com os meus companheiros da Familia PAX que sofreram e estão a sofrer pesadas penalizações e dizer aos nossos inimigos, que deixem de jogar sujo, de jogos de bastidores, e que passem a jogar no campo de batalha.

Apesar disto tudo, a PAX continua na frente e irá continuar à frente e ganhará este jogo.

Força Companheiros, não se deixem abater por estes jogos sujos e vamos continuar a dar cabo deles, até à VITÓRIA FINAL!

Cumps.


Boas noites

Em relação ao teu post não sao so jogadores da pax que tem levado ban's, outros de outras tribos támbem o levam.

Bom jogo.;)
 

DeletedUser3117

Guest
São opiniões.:rolleyes:

Tu já estiveste do lado de quem foi banido em massa.
Não mudes de camisola tão depressa, uma coisa é ser anjinho, outra é ser anjola.

Mas infelizmente acho que a Metal ganhará o mundo.
Também quando começaram a perder face à =TW= a mesma foi banida em massa, desta vez acontecerá o mesmo com a PAX..

Banir pelos nomes das aldeias em inglês inofensivo..
Omg?

Enfim.
É o que temos e como estamos servidos.

Façam como eu, levem a CP para os BR's :cool:

Felicidade M2 e Kazard , Que ainda me parece que consigas trair mais alguém! :')
 

DeletedUser

Guest
Tu já estiveste do lado de quem foi banido em massa.
Não mudes de camisola tão depressa, uma coisa é ser anjinho, outra é ser anjola.

Mas infelizmente acho que a Metal ganhará o mundo.
Também quando começaram a perder face à =TW= a mesma foi banida em massa, desta vez acontecerá o mesmo com a PAX..



White, é verdade ja tive do lado de quem foi banido em massa, mas é verdade que o responsavel por esse ban em massa foi apenas 1JOGADOR(E DAI).
Mudar de camisola: Jamais.

Ainda ninguem ganhou o mundo2, antes pelo contrario existem tribos a lutarem por ele, mas ninguem ganhou, e previsoes penso que ninguem o pode fazer.


Bom jogo
 

DeletedUser3041

Guest
Sempre joguei de forma honesta, faço o meu melhor sempre. Começo a ficar um bocadinho farto de insinuações deste género (beneficiados pelo suporte....) Já fui banido duas vezes ambas com razão. Antes de virem acusar os outros verifiquem lá se não violaram nenhuma regra do jogo. Parece-me que é mais facil atirar as culpas para cima dos outros do que assumir os seus erros.
Continuação de bom jogo para todos.
 

DeletedUser3041

Guest
Parece-me que talvez só querias ver um dos lados...
Quanto aos estar caladinho... não me parece pois acho que ainda tenho direito a expressar a minha opinião, quando me mostrares factos concretos que fundamentem a tua opinião, ai poderei dizer-te que afinal tinhas razão. Como até agora apenas li insinuações, sem provas continuamos na mesma cada um com uma opinião diferente.
 

DeletedUser

Guest
Carissimos

A liderança da PAX tem estado a analisar a actual situação e vai tentar resolver diversas situações que tem levantado algum incómodo. Mas uma coisa é certa... Vamos continuar na guerra, na luta pura e dura, vamos continuar com mais gara e vontade, para ganhar este mundo2!

Para evitar algumas intervenções mais intempestivas e que só prejudicam os jogadores, esta a ser difundida nas nossas tribos um pedido do nosso lider, rastafara1982, para que a participação da PAX no forum externo cesse por uns tempos!
Espero q compreendam e não estranhem a nossa ausência. Não estamos mortos nem ausentes, apenas a meditar e a guerrear!

Há mts maneiras de combater, e as manobres de bastidores e jogo psicológico tb fazem parte dos manuais de guerra. Mas ao que parece, tem havido um elevado nivel de denuncias contra nicks que existem há 2 anos e nos quais foram agora descobertas caracteristicas ofensivas inqualificaveis... e isso levou a admin a ter q actuar de acordo com regulamentos.

Para quem fez as denuncias, e com isso conseguiu por fora de combate (talvez definitivamente) alguns jogadores, só digo que é uma forma mt rasteira de travar uma guerra!
 

DeletedUser

Guest
Gasel,

Estou inteiramente de acordo contigo. Mas olha que isso sucede ai e aqui...
 

DeletedUser

Guest
Caros jogadores

Em relação ao tema aqui abordado gostava de lhes lembrar que apenas quem comete infracções sofre as respectivas penalizações, também nos equipa lamentamos o facto de os jogadores terem de ser banidos não só no jogo mas também no fórum mas quando isso acontece significa que algum/s comportamento/s estiveram a margem do que se pede Cumprir as Regras.

Sempre que surgem denuncias as mesmas são investigadas e se realmente existirem motivos para tal são aplicadas as respectivas e adequadas penalizações, o simples facto de alguém ser denunciado não é sinonimo de ser penalizado pois se o jogador em causa não estiver a infringir as Regas nada lhe acontece.

Cabe a cada um de vos a responsabilidade de quererem jogar dentro das Regras ou o optar por caminhos que podem mais cedo ou mais tarde resultar em situações nada agradáveis.

Pedimos assim que evitem falsas acusações independentemente do lado em que estejam ou para onde recaiam as mesmas pois apenas são isso falsas acusações.

Lembro ainda que o único meio de obterem esclarecimentos sobre as vossas situações particulares é fazendo Solicitação de suporte.

 

DeletedUser22623

Guest
Venho aqui pedir q me desculpes bebesinha , se disse alguma coisa incorrecta peço desculpa pelo que disse ,pois foi de cabeça quente !! Não sei ao certo os motivos de tanta radicalidade na tua escolha ,mas só tenho de respeitar a decisao e continuar a cumprir com as regras do jogo e do forum !
Desejo te as maiores felicidades na Vida amiga . Apaguem este topico se faz favor,pois a guerra continua e não ha necessidade de estar sempre a tocar na "ferida"


P.L.U.R. a todo/as




p.s.-se nao s importarem moderadores,deixem ser ela propria a apagar para ter a certeza que recebeu a mensagem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Venho aqui pedir q me desculpes bebesinha , se disse alguma coisa incorrecta peço desculpa pelo que disse ,pois foi de cabeça quente !! Não sei ao certo os motivos de tanta radicalidade na tua escolha ,mas só tenho de respeitar a decisao e continuar a cumprir com as regras do jogo e do forum !
Desejo te as maiores felicidades na Vida amiga . Apaguem este topico se faz favor,pois a guerra continua e não ha necessidade de estar sempre a tocar na "ferida"


P.L.U.R. a todo/as




p.s.-se nao s importarem moderadores,deixem ser ela propria a apagar para ter a certeza que recebeu a mensagem

Caro evagirl

Amigo Ricardo o seu tópico vai ser fechado mas não eliminado para que toda a comunidade possa verificar a nossa posição enquanto equipa para com todos os jogadores.

Um bem aja e muitas felicidades não só no jogo como na vida Real
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo