HMetal Pt24

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eu??? Claro que sou da Hmetal... desde que la entrei a primeira vez, vou mudar...???? never:D

Bakkkano há lugar para mais um noob dos grandes....:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
espero ser novamente


Nordeste ... vamos ser Nordestinos novamente :D


Briefing ST:232600 28112011
As Forças da HMetal vão ser Apresentadas, Apresento as Tropas de Elite da HMetal


HMetal Marines:
Brasão:
imagesxxxcopy.jpg

Descrição:
- Este Grupo de Tropas Especiais surgiu pela primeira vez em Setembro de 2008, num grande conflito situado no M2, os MARINES, são guerreiros onde o prazer do combate está sempre presente, são máquinas de combate vorazes e altamente precisos... no M19 vivem nos continentes a Norte Liderados por Aussieeagle guerreiro da antiga SIth, Drink.net28 e pinguins .net8.

Lema : SEMPRE FY HMETAL





HMetal Commandos
Brasão:
royal_marines_commando_skull.jpg

Descrição:
- Grupo Formado durante a Guerra no M19, durante o conflito HMetal vs URUZ, são guerreiros conhecidos pela sua facilidade do Close Combate e Operações de Destruição Massiça, não temem nenhum adversário mas respeitam muito o inimigo, irão estar presentes neste mundo.

Lema: AUDACES FORTUNA JUVAT ( A sorte protege os Audazes)

E por fim os Temiveis

HMetal Legionários
Brasão:
168485_188401021183190_100000398811659_556288_287998_n.jpg

Descrição
- A Legião estrangeira da HMetal surgiu nas primeiras Guerras do M19, jogadores como bigsshoot, ratinhos, zuker fizeram parte dos primeiros membros deste pelotão de guerreiros, eles quando decidem marchar é uma marcha arrasadora muito dificilmente os conseguem parar, a sua experiência de longos anos de Batalhas são demonstrativas do seu querer sendo a luta por uma aldeia o seu prato principal.. jogam 24 horas por dia / 7 dias por semas ...eles são simplesmente LEGIONÁRIOS.

Lema: HMetal Patria Nostra


Finalizando:
HMetal trás o seu arsenal todo, we are here again!!!

http://www.youtube.com/watch?v=jlkmYcZMn5c


Prontos para combate.
Bakkkano
 

DeletedUser12165

Guest
Esse lema é dos Comandos Portugueses pah!!!:)

Boa sorte companheiros.

Mama Sumae
 

DeletedUser29350

Guest
estive na NVS no Mundo 19 e posso dizer que vocês vão dominar, boa sorte :)
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte no vosso projecto , eu já tive a sorte de lutar com a essa tribo em outros mundos.

Espero que seja o mesmo pessoal de mundos anteriores .
 

DeletedUser37374

Guest
HMetal rulezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz o/


go go go , preparem-se , nós vamos a caminho :p
 

DeletedUser

Guest
A tribo mais capaz de demoniar este mundo Mundo 24!

É a que tem os elementos mais experientes e a que tem um maior espirito de camaradagem, dois pontos importantissimos para uma tribo que quer singrar.

Como amigo do Bakkano, desejo-lhe a maior sorte para este mundo :)
 

DeletedUser

Guest
A tribo mais capaz de demoniar este mundo Mundo 24!

É a que tem os elementos mais experientes e a que tem um maior espirito de camaradagem, dois pontos importantissimos para uma tribo que quer singrar.

Como amigo do Bakkano, desejo-lhe a maior sorte para este mundo :)


Acompanharemos de perto a vossa evolução que será fantástica como não será novidade para ninguem San Lion, boa sorte ;) e lembra-te sempre NO MEN NEVER WALK ALONE

Bakkano quanto pagas? :p

Pagar? :D eu não pago nada! só se fôr uma caipirinha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pagar? :D eu não pago nada! só se fôr uma caipirinha
Consideras isso nada? Se me pagassem uma fariam de mim um rapaz feliz :p

Boa sorte para o projecto, definitivamente uma das favoritas ao domínio do mundo ;)
 
Última edição por um moderador:
Topo