HMetal V Familia Fenix

  • Iniciador do tópico DeletedUser28749
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser28749

Guest
porque somos gordos e precisamos de muito espaco

porque gostamos de conquistar aldeias

declaramos guerra a Familia Fenix pelo controle do k 55 e 56

divirtam-se e boas conquistas


Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: FENIX², FENIX

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 112
Lado 2: 2
Diferença: 110

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 809,102
Lado 2: 14,034
Diferença: 795,068

chart
 

DeletedUser

Guest
Bom jogo, muita diversão nesta frente de combate temos apenas os nossos temiveis Marines, uma semana razoável mas o ritmo irá aumentar e caso seja necessário ainda temos o poder de fogo de mais dois GC´s que se encontram em stand bye.

Cordialmente,
Bakkkano


180960_188016881221604_100000398811659_553404_8185167_n.jpg
 

DeletedUser

Guest
bem, acho que o fim é bastante previsível...

o que eu estou curioso é o after :p
 

DeletedUser

Guest
Houve alguma razão para a HMetal quebrar o PNA.. ou é só mesmo "necessidade de expansão"??
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: FENIX, FENIX²

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 49
Lado 2: 1
Diferença: 48

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 382,456
Lado 2: 9,014
Diferença: 373,442

chart
 

DeletedUser28749

Guest
Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: FENIX², FENIX

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 50
Lado 2: 2
Diferença: 48

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 406,971
Lado 2: 14,704
Diferença: 392,267

chart
 

DeletedUser

Guest
se calhar são algumas coisas (comentários) que já vinha de trás:p

como me parece que isto não foi resposta.... volto a perguntar:

houve alguma razão para quebrar o PNA??..... ou foi só "vontade" de acabar e pronto?? (aliás... já estavam a atacar antes....)
 

DeletedUser

Guest
como me parece que isto não foi resposta.... volto a perguntar:

houve alguma razão para quebrar o PNA??..... ou foi só "vontade" de acabar e pronto?? (aliás... já estavam a atacar antes....)

Razão para quebrar o PNA?

Já foi enunciado no primeiro post, expansão territorial é preciso mais razões do k essa?.

Sim, esta Guerra HMetal vs Fenix Family teve uma paragem por razões estratégicas e agora terá o seu seguimento aqui deixo te umas stats de sempre. Espero ter sido claro e de fácil percepção.

cordialmente
bakkkano

Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: FENIX, FENIX²

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 520
Lado 2: 26
Diferença: 494

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,790,017
Lado 2: 223,650
Diferença: 3,566,367

chart
 

DeletedUser

Guest
ok, era o q eu pensava

è evidente vcs podem desencadear as guerras q querem, qd querem!
Mas eu vi as msgs trocadas entre o Novoeiras e a liderança da FENIX e o espirito não era esse!
Foi o q eu sempre pensei: nunca pensarem respeitar o PNA, era só um mero instrumento ate a URUZ estar terminada.
Enfim...

qd às estatisticas, ainda devem melhorar muito para o vosso lado!!
 

DeletedUser

Guest
ok, era o q eu pensava

è evidente vcs podem desencadear as guerras q querem, qd querem!
Mas eu vi as msgs trocadas entre o Novoeiras e a liderança da FENIX e o espirito não era esse!
Foi o q eu sempre pensei: nunca pensarem respeitar o PNA, era só um mero instrumento ate a URUZ estar terminada.
Enfim...

qd às estatisticas, ainda devem melhorar muito para o vosso lado!!

Eu explico te o k é um PNA (pacto de não agressão), acordo temporário entre uma ou mais tribos até eliminação de alvo comum, findo esse prazo acaba se PNA, pode passar a Aliança ou Inimigo, neste caso como não temos interesse em Aliança e estão na nossa zona de expansão passaram a inimigo, mais claro do k isto não podemos ser.

Dai dizermos que é expansão territorial, pk temos de evoluir e não é a comer barbaras que jogamos, essas servem para outras coisas ;)

Guerra em marcha e bom jogo
Bakkkano
Leader of HMetal
 

DeletedUser28749

Guest
Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: FENIX², FENIX

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 281
Lado 2: 4
Diferença: 277

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,186,722
Lado 2: 33,710
Diferença: 2,153,012

chart


Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: FENIX², FENIX

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 39
Lado 2: 1
Diferença: 38

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 312,572
Lado 2: 9,992
Diferença: 302,580

chart
 

DeletedUser

Guest
Eu explico te o k é um PNA (pacto de não agressão), acordo temporário entre uma ou mais tribos até eliminação de alvo comum, findo esse prazo acaba se PNA, pode passar a Aliança ou Inimigo, neste caso como não temos interesse em Aliança e estão na nossa zona de expansão passaram a inimigo, mais claro do k isto não podemos ser.

Dai dizermos que é expansão territorial, pk temos de evoluir e não é a comer barbaras que jogamos, essas servem para outras coisas ;)

Guerra em marcha e bom jogo
Bakkkano
Leader of HMetal

Temporário é qualquer acordo ou pacto, seja de não agressão ou aliança, ou outro qualquer. Nada é definitivo!!
Agora qd se faz um pacto, ou se coloca um horizonte temporal, ou um objectivo estratégico (como tu disseste, por expl. eliminar uma tribo inimiga comum). Mas geralmente isso fica dito ou acordado, e não foi isso que eu vi escrito nas negociações do pacto entre Metal e Fénix.
Se nada disso é estabelecido, assume-se que o pacto se mantém até alguma parte não cumprir os termos. E então, com pré aviso, retomam-se hostilidades. Não foi aqui o caso: a Metal iniciou os ataques sem qq aviso, sem qq motivo.

Como disse, são perfeitamente livres de o fazer... estamos aqui para isso!! Mas demonstra alguma má-fé da Metal qd há 1 mês acordou o PNA: nunca foi para levar a sério pela vossa parte (aliás isso foi notório no inicio do PNA, qd muitos dos vossos mantiveram os ataques, e respondiam que o PNA não era a sério e só servia para distinguir a URUZ da FENIX no K55)

Demonstra também alguma falta de respeito (quiçá, desprezo...) de Metal por tribos mais fracas e menos poderosas (ou seja, se estivessem perante uma tribo da vossa igualha, tipo NVS ou HT, concerteza não procederiam assim). E um entendimento algo deficitário e limitado - meramente instrumental - do que é a diplomacia. Já me tinham referido este aspecto peculiar da diplomacia da Metal, mas nunca tinha contactado com ele!

Bom jogo para todos...
 

DeletedUser

Guest
Caro Gasel,

É a 2ª vez que leio hoje no fórum que a NVS é uma tribo comparável à metal em termos de poderio neste m19. Pelo lado que me toca como líder da NVS e como ex-líder da metal no m2 - no qual tive a oportunidade de te conhecer - devo confessar que fico satisfeito por começarem a surgir posts que reconhecem o mérito desta tribo que até há bem pouco tempo era apelidada de tribo fiasco, cheia de noobs, etc...

Quanto às vossas lides com a Metal não me meto. Sou aliado da metal. Não tenho diplomacia com a fenix... Divirtam-se :)!

SCPPedro76 aka milktroy ... o noob!
 

DeletedUser

Guest
HMetal carrega boa sorte para as duas mas não é difícil ver quem ganha.
 

DeletedUser28749

Guest
Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: FENIX², FENIX

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 88
Lado 2: 3
Diferença: 85

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 677,572
Lado 2: 18,260
Diferença: 659,312

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo