HMetal V JT

  • Iniciador do tópico DeletedUser28749
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tópico Encerrado vitoria da HMETAL!

02/08.
22:03 A tribo Jolas e Tremoços (Dissolvida) foi derrotada.

e fim de tanta mentira, intriga e estupidez que tenho lido e nem vontade tive em responder a todos os disparates ditos...
 

DeletedUser

Guest
Pois claro!!

Nem tu nem essa corja toda que de cima te dá apoio!

Aliás, diria que tanto tu como o teu co-play como qualquer outro membro da liderança da HMetal estiveram demasiado em silêncio durante este processo todo. Porque será? Foi a revolta de tanta mentira?

Meu caro.. Não é o meu primeiro mundo, nem o segundo.. vamos voltar ao mundo 2?

Podes voltar mundo atrás de mundo de cara lavada, para quem te conhece serás sempre o mesmo e não sabes jogar limpo, não te está no sangue!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois claro!!

Nem tu nem essa corja toda que de cima te dá apoio!

Aliás, diria que tanto tu como o teu co-play como qualquer outro membro da liderança da HMetal estiveram demasiado em silêncio durante este processo todo. Porque será? Foi a revolta de tanta mentira?

Meu caro.. Não é o meu primeiro mundo, nem o segundo.. vamos voltar ao mundo 2?

Podes voltar mundo atrás de mundo de cara lavada, para quem te conhece serás sempre o mesmo e não sabes jogar limpo, não te está no sangue!


Companheiro,

eu sou daqueles que não me escondo atrás de um nick, aliás sempre que jogo ou decido entrar num mundo neste servidor estou sempre bem identificado, nick bakkkano ou aussieeagle, neste servidor só usei esse em outros tenho outros nicks que n interessa para aqui os nomes onde jogam são bem conhecidos pela sua comunidade, mas tá descansado que lá tb não mudo de nick.

Se decidimos manter silencio é que por vezes o silencio vale ouro são estratégias de comunicação caso não saiba mas parto do principio que é coerente e minimamente inteligente agora acusar nos de tanto disparate e de tanta vitimização que proferiu enfim apraz-me dizer que deves ser daqueles que falam, falam mas nunca chegaram a lado nenhum, as acusações que dizes apresenta essas provas pk o que vi foi um dialogo entre duas pessoas que te disse que via tudo e era do suporte e era o maior da rua dele... peanuts. Quando se fala apresenta-se provas.

Se falas de espionagem ou contra informação isso já é outra história sempre existirá isso seja da tribo A para a tribo B ou vice versa, existe sempre forma de apanhar as "toupeiras" eu já apanhei por aqui uns quantos e sei de mais alguns que ainda cá estão mas estão bem controlados.

Agora beneficio por parte do suporte? eu tenho o ODA que tenho não é pelos meus amigos do suporte é sim pelas tropas que tenho e pela defesa dos adversários, pk é desses que eu gosto e quanto mais se mexem mais eu me divirto a deitá los abaixo.

O resto é história, a vitória da HMetal sobre a JT foi inteligente... foi a vitória do silencio e da contra informação nunca pensei que caissem assim como single ducks!

Que péssima liderança a vossa :D, é a 2ª vez que vos derrotamos né? ;)

Agora de volta ao silencio
Bakkkano,
Leader Of HMETAL
P.S. Os meus corjas são todos bons rapazes e raparigas e alguns pais e mães de familia pessoas respeitadas que não entram nessas histórias de embalar que contas vmca83 aprende a respeitar para ser respeitado e prove todas as suas acusações sff n se esqueça, ficaremos á espera
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo