HMetal V JT

  • Iniciador do tópico DeletedUser28749
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30431

Guest
Aproveitando para atualizar o stats

Atenção somente apartir do momento da declaração de guerra..

Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: JT

Timeframe: 21/07/2012 00:00:00para26/07/2012 23:05:13

Total de conquistas:

Lado 1: 259
Lado 2: 33
Diferença: 226

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 4
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,936,325
Lado 2: 159,916
Diferença: 1,776,409

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 56,843
Lado 2: 34,415
Diferença: 22,428

chart
 

DeletedUser38834

Guest
:))

Deixa vêmê... eles que venham...

gosto tanto de cavalinhos, catrapum catrapum e vikings mal-cheirosos.

Fazem-me VOmitos e um mau hálito a METAL, mais parece ferrugem.


catrapum catrapum eheheheheh
 

DeletedUser

Guest
Aahahah o que eu me rio com vcs:p

Ja começaram a arranjar desculpas para a derrota, olhem o tsunami que vem para os lados da JT, tenham atenção a isso:cool:



Falam falam, mas a Hmetal limpa qualquer tribo com entre ajuda, muito espirito de equipa e muitos anos a jogarem juntos.
 

DeletedUser13618

Guest
Deixa vêmê... eles que venham...

gosto tanto de cavalinhos, catrapum catrapum e vikings mal-cheirosos.

Fazem-me VOmitos e um mau hálito a METAL, mais parece ferrugem.


catrapum catrapum eheheheheh


Boas companheiros....
Então vê lá esses que vão a caminho....só para te abituares a eles...:)

ass: o demolidor
 

DeletedUser

Guest
De facto quando tens um jogador da tribo adversária que te informa tim tim por tim tim que usa o servidor da administração para ver o que escreves no fórum. Pior... esse mesmo jogador refere-se a uma opinião tua postada no forum da tribo acerca de um coordenado que ele mesmo estava a defender.... é hollywoodesco
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30431

Guest
:eek::eek::eek:

______________________________________

Quanto batota...quero ver quando começarem a chegar por ai os cavalinhos.. Espero que vcs ainda dão a eles o que comer.... espero só que não apaguem as vossas contas... pois vão chegar ai um poucos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
colega pode muito bem ser jogadores que estão na sua tribo contra a vontade , e dizem tudo que se passa aí "dentro.
 

DeletedUser

Guest
colega pode muito bem ser jogadores que estão na sua tribo contra a vontade , e dizem tudo que se passa aí "dentro.

Também há!!!
Também houve, desde sempre, da JT sempre foi obrigatório um espiãozito para a HMetal, ou um multicontas aí com umas 4 ou 5, mas mesmo contra nós fui sempre denunciando essas situações. E continuarei enquanto for tropeçando neles.

Mas será que a seguinte frase deixa dúvidas a alguém:

[24/07/2012 14:29:10] tugal: Eu acesso ao forum? Não achas, consigo ver as tags escritas atravez do servidor da admistração! Como tenho te adicionado como amigo, tudo o que escreves consigo ver!

A HMetal tem tudo para ser uma grande tribo, teve inclusive o respeito dos adversários. Agora.. contra isto não há defesa possível! Nem vale a pena sequer ir à luta. Assim arrisco a dizer que são fáceis os brilharetes e não vos consigo reconhecer qualidade.
 

DeletedUser

Guest
ahaha

Vcs são mesmo noobs...

Quem quiser acreditar nas palavras acredita... pode-se dizer uma coisa á toa e vir a concretizar-se ou não.

Falem mas é da guerra, e preparem-se para defenderem as vossas vilas, porque deste lado vamos vos arrancar do k54.

De forma limpa como sempre.
 

DeletedUser

Guest
ahaha

Vcs são mesmo noobs...

Quem quiser acreditar nas palavras acredita... pode-se dizer uma coisa á toa e vir a concretizar-se ou não.

Falem mas é da guerra, e preparem-se para defenderem as vossas vilas, porque deste lado vamos vos arrancar do k54.

De forma limpa como sempre.

Os jogadores que por aqui passam para defender a HMetal fazem-me lembrar aqueles generais antigos cheios de medalhas ao peito, que com muita gentileza (ou não) fogem com o rabo à seringa quando o assunto não lhes interessa.

Caro Naruto500, já nos avisaram aqui, ontem, antes de ontem também e hoje voltas-te a fazê-lo. Já sabemos que temos de defender a porcaria das aldeias amigo... arranja outra coisa para mudares de assunto!

A parte do "de forma limpa como sempre" tem muito que se lhe diga... enfim... o vosso primeiro coordenado, se não foi vosso foi de quem vos representa e que está na frente desta guerra, deu 2 bann's, 1 deles permanente...

Em relação a quem quiser acredita e pode ser coisa à toa.. só te tenho a dizer que quem me conhece (deste lado ou desse) sabe perfeitamente que respeito os meus adversários, não tenho mau perder e não faria uma coisa destas por imaginação própria.
 

DeletedUser40011

Guest
Boa Guerra.

Boa Guerra Para Todos.

Admiro a JT mas realço a qualidade da Hmetal.
Vai ser sem dúvida uma boa guerra.

Mostrem estatísticas.

CumpS
 

DeletedUser

Guest
isto é tudo uma palhaçada tem certos jogadores que estao sempre a fazer isto e muito mais noutros mundos!!!!!!! depois é so mudar de nik e entrar noutro como se nada fosse com eles :(
 

DeletedUser

Guest
acho que podem fechar o topico a guerra acabou lol a JT e os jogadores vao apagar a conta ja que nao se joga limpo por aqui:mad:
 

DeletedUser

Guest
LOOOOL nao se aguentao, fala antes assim :rolleyes:

Meu caro sempre fui da opinião que quem não deve não teme. O certo é que o post aqui colocado no FE já foi duas vezes apagado.. deve doer a determinadas pessoas.

Em relação ao aguentam ficas sabendo que a guerra não foi assim tão agressiva quanto isso. Em OD saímos mesmo por cima, creio eu. Mas as aldeias produzem tropas não canhões nem misseis e contra certo tipo de jogo não vamos jogar pois é impossível dado a diferença de ferramentas disponíveis.

Em vez de gozares devias tirar algo daqui.. não dissolvemos a tribo, não, vamos sim deixar cerca de 3 milhões de pontos bárbaros para que joguem sujo mas joguem sozinhos.

Haverá algo mais nessa cabecinha que um chapéu avinagrado?
 

DeletedUser

Guest
LOOOOL nao se aguentao, fala antes assim :rolleyes:

lol aguentar contra jogadores asim nem nos nem ninguem com ajudas asim qualquer tribo é top:confused:

agora ataques levei com cordenado desses meninos nao levaram nada xD:rolleyes:

mas jogar asim muito pouco pra nos andar a pagar PP para isto mais vale apagar a conta
 

DeletedUser

Guest


Muito leets vcs o_O

Agora serio, se vcs fizerem mesmo isso só mostram o contrario :rolleyes:

Se isso e mesmo verdade, provem-no in game .


 

DeletedUser

Guest


Achas mesmo que vamos estar a pagar aonde o propio suporte (portugues)faz batota:rolleyes:

Medalhas alcançadas
Auto-ataque (Ouro - Nível 4)
Atacou-se a si próprio e perdeu mais de 10.000 unidades numa batalha!


tu gostas de perder tropas o_O


 

DeletedUser

Guest




Medalhas alcançadas
Auto-ataque (Ouro - Nível 4)
Atacou-se a si próprio e perdeu mais de 10.000 unidades numa batalha!


tu gostas de perder tropas o_O



Parece-me que fazes parte daquilo que estamos a tentar denunciar.. deves andar à procura duns PP's gratuitos de certeza.. pois ficas sabendo que até de quem joga com estes senhores há pessoas que se lamentam da porcaria que eles estão a fazer. Não do lado oposto mas sim do mesmo lado!

Graças a leets (é assim não é? tenho 30 anos não sou desta geração leet) como tu é que eles usam e abusam de vós que não passais de brinquedos. Mas sim os PP's podem fazer falta.

Faço-te um pedido, se não tens nada de novo a acrescentar a este tópico mantém-te dentro do tema original.... ups.. os avisos do suporte parece que são só para os JT's.

Agora sério, se não és tido nem achado nesta guerra escusa-te aos comentários porque aquilo que a JT está a fazer já muitos o fizeram embora não o tenham feito em massa e muitos outros o pensaram mas não os tiveram para o fazer.. cuidado podes ser o próximo a sentir tal frustração que te leve a abandonar o jogo.

Cumps
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo