HMetal vs ALLY ; ALLI ; ALLIA e OFF

  • Iniciador do tópico KANIBALIEN
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos, está aberta mais uma guerra no mundo 29! :)



Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: ALLY, ALLI, ALLIA, OFF

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28
Lado 2: 4
Diferença: 24

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 106,014
Lado 2: 9,992
Diferença: 96,022

chart
 

ff misterio

Membro Ativo
Pontuação de reação
35
Não é por nada, mas eles não vão ter a minima de hípotesse :p

Carrega Hmetal
 

DeletedUser

Guest
sim tambem penso que a HMetal ira ganhar esta guerra sem problemas mas nunca se sabe qualquer boa aliança que façam pode mudar o rumo a qualquer guerra.
 

DeletedUser42188

Guest
ALLY e etc.. têm alguns jogadores bons que penso que seram dificil de mandar abaixo mas penso que HMetal ganha.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
ALLY e etc.. têm alguns jogadores bons que penso que seram dificil de mandar abaixo mas penso que HMetal ganha.

Ou então a hmetal recruta-os :p

Boa sorte a ambas as tribos, embora pense que a hmetal ganha facilmente.
 

DeletedUser42996

Guest
A Hmetal ganha fácil, pelo que vi no mundo 28 da ALLY e o que estou a ver dela aqui é o mesmo :/.
 
Última edição por um moderador:

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
Eu aposto que a Hmetal não vai ganhar ;D
A ALLY pode estar mais fraca do que a Hmetal, mas eu já joguei na ALLY durante todo o meu mundo28 e umas 2 semanas no 29, e conheço lá os lideres e alguns membros, e eles são muito unidos, e neste caso, acho que vai ser a união deles que vai ganhar esta guerra..
 

ff misterio

Membro Ativo
Pontuação de reação
35
Eu aposto que a Hmetal não vai ganhar ;D
A ALLY pode estar mais fraca do que a Hmetal, mas eu já joguei na ALLY durante todo o meu mundo28 e umas 2 semanas no 29, e conheço lá os lideres e alguns membros, e eles são muito unidos, e neste caso, acho que vai ser a união deles que vai ganhar esta guerra..

Não vamos ganhar??? :D
Fizes te me rir...eles são tão fortes :)
Posso falar por mim, os que conquistei não derão trabalho nehum :p
 

DeletedUser

Guest
Não vamos ganhar??? :D
Fizes te me rir...eles são tão fortes :)
Posso falar por mim, os que conquistei não derão trabalho nehum :p

Existem fatores externos a esta guerra que podem mudar tudo, nunca nos podemos fiar em nada...
 

DeletedUser38810

Guest
Bem tive que vir ao forum para ficar a saber que a minha tribo está em guerra.
A HMetal que agora se chama UaG (gosto do nome, falo a serio) tem bons jogadores, já joguei como amigo com uns e inimigo com outros (outro nick), e sei que estão la bons jogadores, no entanto as restantes tribos também tem alguns bons jogadores. Esperar para ver, para já não faço apostas certas, mas a minha opinião está mais virada para os meus inimigos, sei como é a união de alguns dos seus membros, mas não será uma guerra fácil... Óbvio que a minha preferência é que eles não ganhem. Mas isso será decidido no campo de batalha.
Espero que seja uma boa guerra. Boa noite e bom jogo.
 

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
Agora que a OldS. entrou na guerra contra a Hmetal (ou lá o que quiserem chamar) espero que a ALLY e afins não fiquem a descansar na sombra da bananeira, pois as guerras são diferentes ;)

Não vamos ganhar??? :D
Fizes te me rir...eles são tão fortes :)
Posso falar por mim, os que conquistei não derão trabalho nehum :p

Desculpa pelo double post, mas jogadores são jogadores, numa tribo de 40/50 jogadores, existe sempre os que são carne pra canhão, ou seja, aqueles que vão ao tribos 5minutos por dia e nem reparam que estão a ser atacados e nem vão ao fórum... por isso não generalizes esses teus casos pessoais com o resto da tribo :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo