HMETAL vs BYD-

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Missão BYD ON FIRE em processamento no final do dia de hoje colocaremos o gráfico da nossa operação até ao momento 26 aldeias foram conquistadas a jogadores da BYD (incluindo os que desertaram) desde ás 8h00 o dia é longo e ainda temos a nossa 2ª vaga no ar, a 3ª vaga está em posição dentro de horas (a escola é mais importante) ;)

Boa sorte BYD,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28749

Guest
Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: BYD, BYD-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 60
Lado 2: 14
Diferença: 46

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 4
Diferença: 14

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 461,294
Lado 2: 74,847
Diferença: 386,447

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 150,255
Lado 2: 31,412
Diferença: 118,843

chart
 

DeletedUser

Guest
aussieeagle n esquecer os k abandonaram o barco

Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: BYD-
Players: drianlivio, k12zm

Timeframe: 16/11/2010 00:00:00para16/11/2010 14:49:34

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36
Lado 2: 4
Diferença: 32

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 295,347
Lado 2: 31,412
Diferença: 263,935

chart



segunda vaga pronta para sair das casernas com ordem do master and comander aussie ;) boa sorte BYD (esta é piorzinha do k a primeira)
 

DeletedUser

Guest
Aí está o bakkkano a voltar ao "antigamente".
Abraço amigo Miguel.
 

DeletedUser

Guest
Aí está o bakkkano a voltar ao "antigamente".
Abraço amigo Miguel.

Olá Pedro como vai o meu amigo... eles andam ai todos :D vamos iniciar a 2ª vaga dentro de minutos para desejar boa sorte à BYD- o tsunami vai começar e parabens pelos bravos k lutam assim é k é bonito ;) mas a noite vai ser longa muito longa n durmam pk nós tb n!!! ....


Op ALAMO em processamento...
 

DeletedUser19734

Guest
Bakkkano, a tua maneira de liderares ataques a outras tribos :cool:;):cool:: é Awesome :)
Que venca a HMetal, visto que a BYD tentou fugir da guerra... A BYD não, Alamano
 

DeletedUser30346

Guest
Bem a BYD, ex Massai, foi das piores tribos que vi em termos internos.... fiz parte dela cerca de um mês e digo... nem uma reunião de grupo:), falta de coesão total. Já não há tribos como antigamente:(

Vamos caçar aldeolas, que é o que está na moda.... ODA é sempre a subir:)


Aí está o bakkkano a voltar ao "antigamente".
Abraço amigo Miguel.

Boas caro colega... que saudades das tuas operações:).... é pena te teres reformado do tribos, jogadores como tu há muito poucos
 

DeletedUser31194

Guest
Acrescento

Alias jany, chegaste mesmo a apoiar pelo menos um da hmetal, enquanto um colega teu da tua ex tribo que dizes mal organizada, a estava a conquistar.
Assim nem com organização a tribo evoluia.
 

DeletedUser

Guest
Sim estiveste lá a espiar. jany


caro bison então vcs n queriam recrutar jogadores da HMetal? fizemos a vossa vontade, e assim mandamos para ai o jany se o meu amigo lê se aqui o forum de vez em quando iria perceber que a BDR era a nossa extensão (foi falado ai num tópico qqr penso que esteja na propaganda), continuem a recrutar jogadores da hmetal que não nos importamos nada, até é um favor k nos fazem ;)


estes os tempos de saida e entradas de tribo do jany9015
BDR BYD- 27th October 2010 - 02:36:31 62,087
BYD- HMetal

cordialmente,
bakkkano
 

DeletedUser

Guest
lol so queria deixar aqui bem claro que isso da Massai mudar o nome para BDY- nao sei o que queriam com isso fazer mas para mim foi roubo de indentificacao talvez por nao terem imaginacao .e que ate a imagem nos levaram . sim somos uma tribo pequena (BYD) mas nao queremos ca mesturas com tribo de top e que pelos os vistos nem respeito pelos seus proprios membros tem .
 

DeletedUser

Guest
Com todo o respeito,

Esta tribo abaixo descrita foi atacada pela HMetal, as coisas não foram faceis , nunca são.
Os triunfos são fruto de trabalho de esforço e dedicação de todos os player's envolvidos, sejam os atacantes sejam os defensores.
Todos merecem respeito pelo esforço.

O que não se entende é por vezes a falta de coesão de algumas tribos, mas se sentem precionados, dissolvem-se, quebram-se e dividem-se.

Foi o que aconteceu, e continuara´a contecer, não foi a primeira nem será a ultima.

Mas os méritos tem que ser reconhecidos, existe pressão, vê-se força em marcha contra as aldeias inimigas por parte da HMetal.

Essa pressão tem tido resultados, estão á vista de todos, mas nada esta ganho...apenas são pequenas vitórias, batalhas ganhas,,,mas existe uma Guerra e essa Guerra é Mundial,,,apenas estamos a procurar atingir os objectivos definidos por fases.

BYD-

Nome Posição Pontos Aldeias
vieira23 1 158.899 26
RobMartin 2 73.200 9
dxcoutinho (Sub-Líder) 3 39.501 8
BISON23 4 39.089 7
yoroxe 5 25.009 5
pintoooooooo 6 20.478 6
JC XL 7 19.719 4
=RKD= 8 19.376 3
DaniDR 9 12.853 6
O PACHA 10 11.531 3
Bl4ckWoolf 11 10.459 3
ironsargent 12 8.716 4
Edinn 13 7.637 1
carlinhosbh 14 5.743 4
anauê 15 3.822 1
pekytiago 16 3.396 2
Jesus del Campo 17 2.883 2

__________________________________

Boa sorte aos adversários.

Bem sei que já são poucos, mas procurem se unir e fazer frente á nossa força! não deitem a toalha ao chão. Lutem!
 

DeletedUser18522

Guest
os membros que ficaram tem a sua coragem, e merecem o seu respeito
por isso lutem ate o fim

;)
 

DeletedUser30346

Guest
Sempre julguei que nao fossem férias, mas sim formação. Para aprenderes com os verdadeiros.

Não se aprende nada dentro da BYD, pelo contrário nunca vi uma tribo tão distante, em todos os sentidos, até a liderança:).
Bison23 se não gosta-te da minha mudança de tribo fica a saber que eu já jogo pela a hmetal à 2 anos e meio, e não era uma tribo faz de conta que me ia convencer a ficar (isto se alguma vez coloquei esta questão a mim mesmo).
E mais, eu já fui para lá de livre vontade, só para ver como é que os noobs (alguns) jogam;)


lol so queria deixar aqui bem claro que isso da Massai mudar o nome para BDY- nao sei o que queriam com isso fazer mas para mim foi roubo de indentificacao talvez por nao terem imaginacao .e que ate a imagem nos levaram . sim somos uma tribo pequena (BYD) mas nao queremos ca mesturas com tribo de top e que pelos os vistos nem respeito pelos seus proprios membros tem .

Eu como parte da liderança nem sei o motivo da modança de nome, só para veres como é as coisas:)...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31194

Guest
Não se aprende nada dentro da BYD, pelo contrário nunca vi uma tribo tão distante, em todos os sentidos, até a liderança:).
Bison23 se não gosta-te da minha mudança de tribo fica a saber que eu já jogo pela a hmetal à 2 anos e meio, e não era uma tribo faz de conta que me ia convencer a ficar (isto se alguma vez coloquei esta questão a mim mesmo).
E mais, eu já fui para lá de livre vontade, só para ver como é que os noobs (alguns) jogam;)

Eu como parte da liderança nem sei o motivo da modança de nome, só para veres como é as coisas:)...


Jany9015, aqui a questão se coloca não é tu teres mudado de tribo. Mas sim teres ido para lá somente com a intenção de espiar. Axas isso correcto? Axas que deves ter algum tipo de mérito, tendo feito isso?
Chegaste a mandar msgs a pedir apoio informando que estavas a ser atacado pela HMETAL, quando na realidade tinhas era apoio nas aldeias daHMETAL que estavam a ser atacadas pela BYD. Arranjavas desculpas para não atacares jogadores da HMETAL.
Essa é a unica questão, e nao tu teres saido. Porque houve muitos que fujiram... Mas pronto foi a sua escolha. Agora tu simplesmente andavas lá a ver. Portanto, para mim isso não é de mérito.
E para mim este assunto fica aqui encerrado, que tenho mais do que fazer. Só te queria simplesmente dizer isto. Que para mim neste tipo de situações não há mérito, mas sim desonestidade.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31194

Guest
Jany

Jany9015, aqui a questão se coloca não é tu teres mudado de tribo. Mas sim teres ido para lá somente com a intenção de espiar. Axas isso correcto? Axas que deves ter algum tipo de mérito, tendo feito isso?
Chegaste a mandar msgs a pedir apoio informando que estavas a ser atacado pela HMETAL, quando na realidade tinhas era apoio nas aldeias daHMETAL que estavam a ser atacadas pela BYD. Arranjavas desculpas para não atacares jogadores da HMETAL.
Essa é a unica questão, e nao tu teres saido. Porque houve muitos que fujiram... Mas pronto foi a sua escolha. Agora tu simplesmente andavas lá a ver. Portanto, para mim isso não é de mérito.
E para mim este assunto fica aqui encerrado, que tenho mais do que fazer. Só te queria simplesmente dizer isto. Que para mim neste tipo de situações não há mérito, mas sim desonestidade.
 

DeletedUser

Guest
Caríssimo bison23,

Sem querer fazer uma avaliação de caracter das pessoas, e muito menos avaliar intenções.

Tenho que lhe fazer ver que neste jogo os espiões fazem parte. São uma ferramenta de jogo desde sempre.

Para quem anda nisto faz tempo, já sabe do que falo.

E existe quem afirme e eu concordo, que um bom espião é tão ou mais importante que um Lider.

Para muitos pode aprecer uma jogada porca, sem honestidade, mas eu acho que quem não vê os espiões como uteis e não os utiliza é muito verdinho neste jogo.

E mais digo, neste jogo cruel de GUERRA (não esquecer) tal como em todas as Guerras, a espionagem faz parte, e a contra-informação é a base de uma tribo de topo.

E quando estas situações chocam os mais puritanos, a enorme quantidade de canalhas que circulam livremente nos server de jogos ON Line continuaram a fazer das deles! e a roer todos que os deixam fazer manobras. Porque meu Amigo, existe muita gente má dentro deste Universo, nem imaginas do que alguns são capazes, não existem ROSAS por aqui, muitos menonos são do pior, não é certamente o caso do Jany, ele é muito bem formado, faz o papel dele, e bem diga-se!
Falo de outros que só estão bem a deitar abaixo tudo onde passam e tocam, que tem invejas e são maldosos na sua essência mais básica. A esses a minha caça prossegue, nunca venceram as forças do bem!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo