HMetal Vs X.P.T e *Tugas*

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início

DeletedUser33678

Guest
Aquilo que era bonito de ver num dia, já passou a semanas :D

ao menos temos divertimento garantido mais uns dias!!!
 

DeletedUser28749

Guest
Aquilo que era bonito de ver num dia, já passou a semanas :D

ao menos temos divertimento garantido mais uns dias!!!

claro,a ideia e mesmo o divertimento,de um lado e do outro.

que nunca se perca a ideia de que isto tudo continua a ser um jogo e nada mais que isso.

agora bom divertimento e bom jogo para vocês e boas conquistas para nos
:D
 

DeletedUser33678

Guest
HMetal vence na boa :)


Não me parece tão na "Boa"...sendo o mais ridículo estarem 4/5 jogadores da Hmetal a atacar cada um da XPT e está à vista onde ainda estamos....fazerem a festa por 1 aldeia conquistada :D, pois nos andamos sempre em festa cada nobre morto é uma alegria...100...200...300!!!

A HMetal poderia ser A GRANDE TRIBO se escolhessem 15 jogadores (até podem ser os top 15...são os que já andam) para atacar 15 isso eu queria ver...e aí sim, se vencessem mereciam os parabéns de outra forma é o mesmo que porem o FCP a jogar contra o Tourizense (sem desprimor para o Tourizense) ganhar sem qualquer mérito mas perder com toda a honra!!!

Divirtam-se :)

MM
 

DeletedUser

Guest
Não me parece tão na "Boa"...sendo o mais ridículo estarem 4/5 jogadores da Hmetal a atacar cada um da XPT e está à vista onde ainda estamos....fazerem a festa por 1 aldeia conquistada , pois nos andamos sempre em festa cada nobre morto é uma alegria...100...200...300!!!

A HMetal poderia ser A GRANDE TRIBO se escolhessem 15 jogadores (até podem ser os top 15...são os que já andam) para atacar 15 isso eu queria ver...e aí sim, se vencessem mereciam os parabéns de outra forma é o mesmo que porem o FCP a jogar contra o Tourizense (sem desprimor para o Tourizense) ganhar sem qualquer mérito mas perder com toda a honra!!!

Divirtam-se :)

MM

os nobres que morrem a vontade.. sao eles nao nós :D

voltamos a os fazer e voltamos ao ataque com eles.. eles que se entendem com as tropas que se encontrem sempre nas vilas..

ja reconstruiste as tuas tropas? é que eu ja estou pronto :D

ps: ja estou com saudades ;)
 

DeletedUser28749

Guest
Não me parece tão na "Boa"...sendo o mais ridículo estarem 4/5 jogadores da Hmetal a atacar cada um da XPT e está à vista onde ainda estamos....fazerem a festa por 1 aldeia conquistada :D, pois nos andamos sempre em festa cada nobre morto é uma alegria...100...200...300!!!

A HMetal poderia ser A GRANDE TRIBO se escolhessem 15 jogadores (até podem ser os top 15...são os que já andam) para atacar 15 isso eu queria ver...e aí sim, se vencessem mereciam os parabéns de outra forma é o mesmo que porem o FCP a jogar contra o Tourizense (sem desprimor para o Tourizense) ganhar sem qualquer mérito mas perder com toda a honra!!!

Divirtam-se :)

MM

por isso e que este jogo se chama tribos porque se trabalha em conjunto,mais ou menos coordenado,mas em conjunto,e essa a ideia do jogo,nao 1v1 ou 15v15 .


bom jogo

aussie
 

DeletedUser33678

Guest
os nobres que morrem a vontade.. sao eles nao nós

voltamos a os fazer e voltamos ao ataque com eles.. eles que se entendem com as tropas que se encontrem sempre nas vilas..

ja reconstruiste as tuas tropas? é que eu ja estou pronto

ps: ja estou com saudades ;)


:) não são só os teus que ficam nas muralhas tens mais companheiros que também os perdem....deixa-la que o Rob continuo algum trabalho por ti nunca estive parada...e as minhas amazonas estão sempre a espera das vossas visitas :D

ps: tenho a certeza que vais ainda ter muitas saudades minhas!!!:p



por isso e que este jogo se chama tribos porque se trabalha em conjunto,mais ou menos coordenado,mas em conjunto,e essa a ideia do jogo,nao 1v1 ou 15v15 .


bom jogo

aussie

aussie até tens razão, estava me a enfocar na dimensão....aquilo agora mais parece um descoordenado...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28749

Guest
Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: X.P.T, *TUGA*

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19
Lado 2: 2
Diferença: 17

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 140,174
Lado 2: 18,609
Diferença: 121,565

chart



Claro que podíamos ir ainda mais devagar,mas não tinha piada nenhuma :D
 

DeletedUser33597

Guest
Parabens...

Estive a uns dias a falar com amigos de outro mundo, onde tive informações excelentes acerca do Bakkkano por isso quero lhe dar o parabéns por a ele e ao seu colectivo por a obra feita até ao momento...
Já ando para postar aqui há uns dias, pois já acompanho este tópico desde o inicio...
Reconheço a dominância da Hmetal, e faço determinadas avaliações de carácter...
1º A Hmetal é a tribo com melhor resultado a todos os níveis, mas têm tanto mérito a Hmetal como seus concorrentes que lhe facilitam a vida nomeadamente aqueles que "andam na horta e não vê a couves".
2º A Hmetal esta a detonar nomeadamente a *Tuga* e a XPT porque têm receio que elas cresçam de forma irreversível, julgou a XPT e *Tuga* como se fossem academia uma da outra o que não é nem nunca foi verdade...
3º A Hmetal abre guerra com a academia da NVS porque a sua tribo mãe "vendeu-se desde o inicio a Hmetal" logo por ai muitos NVS andam la "perdidos" no tempo a desbastar a HTuga para que a Hmetal se destaque com mais facilidade e ganhe tempo e terreno...
4º A Hmetal abre guerra com suposta academia da HTuga (HTX) e a HTuga anda a ver os "comboios passar" porque têm medo de combater em duas frentes, mas isso será inevitável e quando mais tarde acontecer melhor para a Hmetal...
5º Apesar de tudo, acho que a Hmetal escolheu o servidor mais propício para obter a tão desejada vitoria, mas como já disse o mérito nunca será exclusivamente vosso, tendes sempre que dar o mérito aos adversários que facilitaram muito a vossa vida desde sempre (não vou explicar tudo porque para bom entendedor meia palavra basta).

Visto isto, gostava de ver aHmetal a "combater" em jogadores a sério ou a combater tribos com dimensão a sua semelhança ao invés de procurar sempre os alvos mais fáceis e seguros... Pois dessa forma a vossa vitoria seria mais digna e merecedora de muito mais mérito...
Pois combater sempre tribos com capacidade inferior é uma brincadeira de meninos... Mesmo assim ...

Gostaria relembrar mais uma vez aqui a desigualdade que existe entre as duas tribos para todos verem a vossa grandeza e coragem, eu só falo em nome da *Tuga* por isso não cito outros casos semelhantes...

HMetal - cerca de 11451 aldeias
*Tuga*- cerca de 611 aldeias

Agradeço que sempre que colocarem o nome da *Tuga* seja onde for que salientem sempre este factor "desigualdade", não vá alguns mais distraídos entenderem que vocês estão a vencer em circunstancia de igualdade...

Gostaria de desejar a todos os jogadores a continuação de bom jogo!

Atentamente

E.Costa - mecamachine
 

DeletedUser

Guest
Mecamachine visto que sabe tanto sobre a Hmetal também deve saber quais são os seus inimigos... então se somar as aldeias de todas as tribos inimigas vai ver que afinal não é assim tão desequilibrado como diz ser... não querendo fugir ao tópico inicial acho que cada tribo delimita a sua estratégia e os seus líderes la saberão o porque de as desencadear.

Abraço e boa sorte a ambos os lados
 

DeletedUser

Guest
mecamachine, eu não sei o k andaram a falar de mim mas eu sou do piorio e o aussie é muito mau (brincadeira) mas posso responder sobre todos os pontos criados:

1º Se não temos mérito então não sei bem o que andamos aqui a fazer, todos os combates onde direcionamos a tribo, sim estou a falar da HMetal, tribo de todos nós, temos tido sucesso desde o dia 01 de setembro, (basta ver o ODA stats) ainda me recordo quando diziam "esses tipos com 300 pontos andam a gastar tropas não vão muito longe" .... estamos por cá quase todos e quando digo quase todos é com muita pena minha ;

2º "Detonamos" a *tugas*; "Detonamos" a X.P.T; Detonamos a "Cens"; Detonamos a "EPR"; Detonamos a "FENIX"; Detonamos a "-OGR-" (acho que não me esqueci de ninguem), mas não é por receio meu amigo é simplesmente por estarem no nosso caminho. se ganhamos ou perdemos paciencia.

3º e 4º Nós não abrimos guerra com as academias, nós já estávamos em guerra antes de serem sequer academias, mais digo e friso, Apesar de ninguem abrir um tópico de guerra entre NVS e HT,ela existe a guerra, este assunto que nada nos diz respeito nem iremos escapulizar quem quiser que o faça, nós HMetal para quem não sabe, os únicos acordos diplomáticos que fizémos neste mundo foi mesmo com a HT (antiga =C=) e »NVS« desde o 1º mês do jogo, academias não reconhecemos pela simples razão que as tribos devem manter a sua filosofia de jogo e não devem entrar em esquemas que só prejudicam o seu crescimento e dou como exemplo as chamadas grandes tribos deste server(PT) que tiveram 16/18 academias e que neste momento jogam fazendo canibalismo, jogo de sitagem , etc.(de facto muito interessante não acham?), a HMetal é unica e continuará a ser!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas meu caro, mecamachine analise bem o crescimento do nosso ODA, Localização, Conquistas, nós quando começámos este mundo começámos todos ao mesmo nivel e com os mesmos pontos , e se chegámos onde estamos foi com mérito de quem cá está, não necessitamos de explicar como criámos a nossa estratégia que isso ai só diz respeito a quem representa a HMetal.


Para finalizar caso pense que existe uma grande injustiça é pk o mérito está na tribo que conseguiu esse diferencial de forma humilde e responsável. muitas tribos combateram connosco e muitas ficaram pelo caminho nós neste momento combatemos 240 jogadores e somos só 70 tb nos queixamos disso?


Cordialmente,
Bakkkano
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33597

Guest
Mecamachine visto que sabe tanto sobre a Hmetal também deve saber quais são os seus inimigos... então se somar as aldeias de todas as tribos inimigas vai ver que afinal não é assim tão desequilibrado como diz ser... não querendo fugir ao tópico inicial acho que cada tribo delimita a sua estratégia e os seus líderes la saberão o porque de as desencadear.

Abraço e boa sorte a ambos os lados

Boas ppguerra85,
Por acaso a questão que colocas é interessante e até fiz esse calculo, mas como respondo apenas por a *Tuga* não quis generalizar dessa forma... No entanto se achares pertinente faz os cálculos e mostra a toda a gente, se quiseres que te envie os valores que apurei também te envio pois já fiz as contas, no entanto não deixa de ser desproporcional mesmo a nível geral... Também se assim não o fosse, possivelmente o vosso crescimento não seria tão acentuado... A culpa não é só vossa, e este continente nem chegou a crescer em conformidade com outros mundos com configurações semelhantes, há continentes que ainda nem foram povoados e já se fala em fim de servidor...:mad:
Como ja disse a alguns gostava de ver uma guerra mais proporcional, com tanta facilidade até acho que vocês podem desanimar por falta de resistência do adversário. :D
Mesmo nesta fase e em desvantagem vou ficar por cá até ao fim para ver quem é quem, e como vão ficar determinadas tribos que andam a "comer do sono"... As tantas é tudo Metal camuflado de outra "liga"...
Em relação há estratégia de cada tribo, isso têm muito que se lhe diga...
Mas pronto fora camuflados em outras tribos, a Hmetal têm uma técnica a "Paulo Futre" mas mais evoluída, ou seja são no mínimo 72+2...
Espero que mantenham as minhas palavras em conformidade com o que afirmei, se não a guerra possivelmente será outra!

Continuação de bom jogo, e que vença o mais artista!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mecamachine, uma resposta simples em relaçao aos teus numeros...


a HMetal tem mais vilas sabes porquê? porque conquistou mais !! :D

a *Tuga* tem menos vilas e sabes porquê? porque conquistou menos e que deveria ter conquistado mais... :p


simples nao é? :rolleyes:
 

DeletedUser33715

Guest
Lol!! Um comentário destes vindo de um jogador que se viu negro para conkistar a maldição( ups! sittada pelo padre) que tinha só meia dúzia de aldeias!!!! Ao menos deu pra subir o OD de defensor!!LOL!!!
 

DeletedUser

Guest
viu negro aonde??

o padre apesar de ter estado a sitter da conta ( como outras duzias actualmente) perdeu as vilas na mesma..

pode demorar mais, mas cai como os outros.. ninguem é superhomem jovianez os melhores tambem desaparecem..

sou noob.., mas tento fazer o meu melhor e tento cada vez melhor!


Bigsshoot vs maldiçao1982 : 14 - 0

assim ficaram os resultados no final! ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33597

Guest
mecamachine, eu não sei o k andaram a falar de mim mas eu sou do piorio e o aussie é muito mau (brincadeira) mas posso responder sobre todos os pontos criados:

Boas, todas as referencias que tive da tua pessoa foram excelentes, ninguém falou nada negativo da tua pessoa quer seja como pessoa quer seja como jogador... No acto da conversa até me disseram para eu te perguntar quem era para ti o melhor jogador de tribos em servidores nacionais... (Isto é uma dica)
1º Se não temos mérito então não sei bem o que andamos aqui a fazer, todos os combates onde direcionamos a tribo, sim estou a falar da HMetal, tribo de todos nós, temos tido sucesso desde o dia 01 de setembro, (basta ver o ODA stats) ainda me recordo quando diziam "esses tipos com 300 pontos andam a gastar tropas não vão muito longe" .... estamos por cá quase todos e quando digo quase todos é com muita pena minha ;
Bem eu se calhar expressei-me mal, até vou reler o tópico passado, mas creio que não disse que a Hmetal não tinha mérito... O que afirmei foi que o mérito não era apenas da Hmetal, o mérito é tanto da Hmetal como dos adversarios escolhidos a dedo que não dão a devida resistência desde o inicio, a que ver ODA e ODD desde o inicio... Determinada batalhas foram semelhantes a bater em "mortos"...
2º "Detonamos" a *tugas*; "Detonamos" a X.P.T; Detonamos a "Cens"; Detonamos a "EPR"; Detonamos a "FENIX"; Detonamos a "-OGR-" (acho que não me esqueci de ninguem), mas não é por receio meu amigo é simplesmente por estarem no nosso caminho. se ganhamos ou perdemos paciência.
É uma questão de ponto de vista... Eu não sou propriamente o melhor nem o pior, no entanto sei o suficiente e sei que só uma tribo vence, lago vão ter de haver batalhas maiores. Tipo, Hmetal vs Htuga, ou Hmetal vs NVS ou até mesmo todos contra todos apesar de ter indicações que a NVS é constituída nas suas raízes por a mesma liga que a Hmetal... Por isso a vossa estratégia é a de ir por a caminho mais fácil de alcançar o objectivo apesar de tentar camuflar a essa estratégia afirmando que os actuais inimigos se encontram no vosso caminho. Eu já observo o mapa há uns meses, antes da prospecção da Hmetal não havia mais nada no caminho? Então e a Htuga, fica no caminho de quem? Eu tenho a resposta correcta a essas perguntas mas bom seria ter respostas da Hmetal sinceras... Certamente que Htuga não fica no caminho porque vocês a querem cercar por completo juntamente com a NVS e depois serão mais uns que ficaram em desvantagem e sera mais uma batalha facil... Até os cegos conseguem ver isso...:D
3º e 4º Nós não abrimos guerra com as academias, nós já estávamos em guerra antes de serem sequer academias, mais digo e friso, Apesar de ninguem abrir um tópico de guerra entre NVS e HT,ela existe a guerra, este assunto que nada nos diz respeito nem iremos escapulizar quem quiser que o faça, nós HMetal para quem não sabe, os únicos acordos diplomáticos que fizemos neste mundo foi mesmo com a HT (antiga =C=) e »NVS« desde o 1º mês do jogo, academias não reconhecemos pela simples razão que as tribos devem manter a sua filosofia de jogo e não devem entrar em esquemas que só prejudicam o seu crescimento e dou como exemplo as chamadas grandes tribos deste server(PT) que tiveram 16/18 academias e que neste momento jogam fazendo canibalismo, jogo de sitagem , etc.(de facto muito interessante não acham?), a HMetal é unica e continuará a ser!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas meu caro, mecamachine analise bem o crescimento do nosso ODA, Localização, Conquistas, nós quando começámos este mundo começámos todos ao mesmo nivel e com os mesmos pontos , e se chegámos onde estamos foi com mérito de quem cá está, não necessitamos de explicar como criámos a nossa estratégia que isso ai só diz respeito a quem representa a HMetal.

Para finalizar caso pense que existe uma grande injustiça é pk o mérito está na tribo que conseguiu esse diferencial de forma humilde e responsável. muitas tribos combateram connosco e muitas ficaram pelo caminho nós neste momento combatemos 240 jogadores e somos só 70 tb nos queixamos disso?
Ja dei parte desta resposta na resposta ao teu ponto 2.
Eu sei que a guerra entre a NVS e Htuga existe... Sei que os maiores beneficiados com essa guerra é a Hmetal, alguém têm duvidas?
Em relação a estratégia, bem eu também já respondi em cima... Mas como já disse o mérito não é só vosso, eu gostava de ver era a Hmetal a tentar vencer as tribos com potencial semelhante ao seu... Agora andar a "malhar" em quem não têm hipótese e a tentar dar destaque a batalhas que deviam era ter alguma vergonha... Este pt19, foi mesmo feito a vossa medida... Pois já se fala em fim se bastantes continente estarem povoados...

Chamas humilde a uma tribo que nem responde a mensagens? A Hmetal pode ser tudo menos humilde... A Hmetal tinha a ultima vez que vi 72 jogadores, mas já perdia a conta aos cooplayers que ela têm se não até fazia outras contas... Depois conforme ja afirmei a Hmetal escolhe bem os seus alvos a dedo, se assim não fosse caia direitinha... E mesmo assim vamos la ver se se aguentam, não va por exemplo a Htuga resolver abrir os olhos em relação a vossa estratégia coma NVS e começar a malhar na Metal... Se isso acontecesse neste momento, não sei se as coisas não se ficavam mais equilibradas e se possivelmente a Hmetal não caia em queda livre no abismo... Sei que o vosso pior pesadelo é esse, mas pode ser que eles acordem pá vida a tempo e horas, se se acobardarem depois eles vão sentir na pele o que é jogar em total desvantagem... Isso não é para todos é para quem têm carácter, pois estar do lado mais forte é sempre mais fácil.

Mas pronto amigos, isto é jogo e cada um joga com sabe ou lhe da mais jeito... Ainda que a vossa superioridade seja uma realidade, a qualidade dessa superioridade podia ser bem superior...

Continuação de bom jogo, e de boas batalhas...

Boas BigsShoot,

mecamachine, uma resposta simples em relaçao aos teus numeros...
Bem respostas simples e incompletas, e ou falsas...

a HMetal tem mais vilas sabes porquê? porque conquistou mais !!
Sei porquê, é óbvio o facto que conquistou mais, mas como quando e a quem?
a *Tuga* tem menos vilas e sabes porquê? porque conquistou menos e que deveria ter conquistado mais... :p
Bem aqui, já te dou uma breve "lição" quando a *Tuga* foi fundada já a Hmetal liderava, se eu e mais alguns tivéssemos o vosso tempo de jogo podias estar certinho que não reinavas da mesma maneira, até porque o estilo da Hmetal não é atacar a quem oferece resistência, a Hmetal ataca quem não têm hipótese de resistir pois assim cresce e perde pouco...
Continuai a combater quem não esta a vossa altura, e vão levar com essa verdade até ao ultimo dia do pt19... Assim vão vencer, mas não levam o mérito todo...
Sei que a Hmetal têm jogadores de TOP, infelizmente ou felizmente são muito poucos, por isso caiam na real e combatam tribos do vosso tamanho e gerem uma guerra que dê gosto apreciar... Quem "bate em mortos ou desfalecidos" não merece respeito...
simples nao é? :rolleyes:
Bem tribos até podia ser simples, mas não era a mesma coisa... Prefiro estar em evidente desvantagem do que estar no conforto da vossa vantagem... Sei que os verdadeiros apreciadores externos e neutros vão dar muito mais mérito a quem combate de forma leal e justa...:D

Continuação de bom jogo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mecamachine,

Eu não gosto de me meter nas conversas.
(deixo esta ressalva)

Não estou em combate directo nestas Guerras por decisão minha e pessoal.
Não devo explicações a ninguem sobre isso, mas quem conheçe o assunto sabe que isto vem do M2, e quando assumo um pacto de cavalheiro, assumo-o até ao fim.

Em relação á Metal não combater quem dá luta, estás enganado, eu não faço outra coisa desde o inicio, só vou aos activos e ameaças concretas, aprendi que se deve fazer isso desde o inicio.
calculo que nesta fase e depois destes anos todos ninguem coloca em questão que sei o que faço e que sei mexer com as tropas.
Se calhar por isso a Metal ganhou vantagem no inicio, fez uma progressão estável e ganhou terreno onde pretendia, acabando com todos os activos que poderiam dar trabalho se não lhes desse a atenção desejada.

Estou a atacar activos, vou continuar a atacar activos, e não estou preocupado com os pontos ou com o coleccionismo, fiz isso no M2 estou lá como coleccionador, mas não me deu resultados prácticos. Aprendi.

O número de alvos e inimigos da Metal nesta fase é superior ao numero de efectivos activos da Metal nesta altura, ao dia de hoje, e será sempre menos o numero de jogadores Metal em relação aos alvos/jogadores inimigos, hoje e estou convencido que até ao fim. Nesta base, se todos se juntarem contra nós, que não é caso inédito, estariamos a falar numa proporção desvantajosa para a Metal, mas como o jogo tambem compreende acordos e pactos, isso, será dificil de acontecer, porque alem de sabermos mexer bem as tropas, sabemos conversar e fazer os acordos que queremos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem aqui, já te dou uma breve "lição" quando a *Tuga* foi fundada já a Hmetal liderava, se eu e mais alguns tivéssemos o vosso tempo de jogo podias estar certinho que não reinavas da mesma maneira, até porque o estilo da Hmetal não é atacar a quem oferece resistência, a Hmetal ataca quem não têm hipótese de resistir pois assim cresce e perde pouco...

se quando a *Tuga* foi criada e que a Hmetal tinha mais vilas e que voces estavam em numero de vilas inferior é porque os membros que ingressarem na *Tuga* nao conquistarem muito antes disso..

porque vamos la ver, que se hoje criava-se uma nova tribo com os TOP de jogo, ela iria certamente liderar com um numero maior que a *Tuga* ja criada ;)

dai isso nao ser muito coerente mas pronto...

Continuai a combater quem não esta a vossa altura, e vão levar com essa verdade até ao ultimo dia do pt19... Assim vão vencer, mas não levam o mérito todo...
Sei que a Hmetal têm jogadores de TOP, infelizmente ou felizmente são muito poucos, por isso caiam na real e combatam tribos do vosso tamanho e gerem uma guerra que dê gosto apreciar...


os bons jogadores fazem-se e se descobrem aos poucos.. ninguem nasce ensinado.. dai existir os jogadores TOP para ensinar os noob´s como eu..

em relaçao em atacar tribos de nossa altura..., que deveriamos nós fazer actualmente?

esperar que vcs crescecem? deveriamos vos dar umas vilas? nao sei... mas tenho que te dar novamente a mesma resposta: deveriem ter conquistado mais quando podiam...


Quem "bate em mortos ou desfalecidos" não merece respeito...

que devemos fazer? esperar que as contas deles virem barbaras? é que se estao mortos ou desfalecidos vale mais apagar as contas deles!


Bem tribos até podia ser simples, mas não era a mesma coisa... Prefiro estar em evidente desvantagem do que estar no conforto da vossa vantagem... Sei que os verdadeiros apreciadores externos e neutros vão dar muito mais mérito a quem combate de forma leal e justa..


so posso concordar contigo.. se fosse simples qualquer um ficava ai a encher o mapa.! mas nao era a mesma coisa!!!

sobre o merito, qualquer jogador tem merito.. vitorioso ou derrotado.. penso que todos tentam dar o maximo das suas proprias competencias!



nao tiramos merito a ninguem.. bem pelo contrario...

eu neste momento dou merito a uma boa e excelente adversaria: Mmorrigan !!! leva o jogo pelo o que é.. divertimento !!! ;)
 

DeletedUser33678

Guest
BigsShoot...divertimento sim, mas tem lá calma as vezes preciso de dormir ;)...as tartes arrefeceram :eek:!!!

para mim só dá para levar para o divertimento e aprender...neste momento do lado da XPT aprendo a defender se estivesse do lado da HMetal aprendia a atacar :)

PS: e o padre não sita as contas todas.....o confessionário dele é grande mas tenham calma!!!
 

DeletedUser28749

Guest
Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: X.P.T, *TUGA*

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19
Lado 2: 1
Diferença: 18

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 136,005
Lado 2: 9,487
Diferença: 126,518

chart
 
Topo