Hosp vs ua

  • Iniciador do tópico DeletedUser1188
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1188

Guest
há uns meses atrás a hosp decidiu atacar os ex-tne que se refugiaram na UA.

No inicio ainda aceitou, pois a UA era aliada, e pediu (sim pediu) para não chamarem mais pois estavam a impedir-nos de crescer...

A UA achou que não e a guerra deu-se...
A HOSP avisou a UA que iria atacar os TNE - e se não me engano passado uma semana começou a guerra...

Se alguém achar que não é assim que diga :)

todas as guerras têm fases...

Do futuro podemos todos inventar mas no passado ninguem pode alterar...

a guerra esta a acontecer no k35 e k36

tem sido favoravel para a hosp.

temos conquistado algumas aldeias...

vou colocar em baixo os stats

últimos três meses:

Side 1:
Tribes: HOSP
Players:

Side 2:
Tribes: «[uA]»
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 408
Lado 2: 5
Diferença: 403

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,214,327
Lado 2: 44,075
Diferença: 4,170,252

image.php


último mês
Side 1:
Tribes: HOSP
Players:

Side 2:
Tribes: «[uA]»
Players:

Timeframe: Último mês


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 329
Lado 2: 2
Diferença: 327

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,370,454
Lado 2: 22,021
Diferença: 3,348,433

image.php




ainda devo salientar que as estatisticas poderiam ter sido diferentes se:
- não tivessem desistido algusn jogadores como cecnb , mewt , rjrl entre outros...

aproveita para pedir desculpas aos jogadores da UA por o u ir em minusculas.

Foi sem querer...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
segundo o miguel, tudo vai mudar, estão-nos só a engordar-nos LOL

400 aldeias contra 5, mas o que mais me doí é que fui eu que perdi 2 delas
 

DeletedUser9013

Guest
segundo o miguel, tudo vai mudar, estão-nos só a engordar-nos LOL

400 aldeias contra 5, mas o que mais me doí é que fui eu que perdi 2 delas

Barreira eu ate te respondia mas tu sabes tao bem como eu porque que esse grafico esta assim, afinal de contas tu sabes melhor que ninguem porque, mas a uA nao sao essas 400 aldeias ou 4000 aldeias espero q tenham consciencia disso, basta verem a lista de membros a quem elas foram conquistadas e depois veem o historico :). Mas mesmo assim eles n querem ir para a hosp lol é de louvar.

Parabens pelas 400 aldeias
 

DeletedUser

Guest
Barreira eu ate te respondia mas tu sabes tao bem como eu porque que esse grafico esta assim, afinal de contas tu sabes melhor que ninguem porque, mas a uA nao sao essas 400 aldeias ou 4000 aldeias espero q tenham consciencia disso, basta verem a lista de membros a quem elas foram conquistadas e depois veem o historico :). Mas mesmo assim eles n querem ir para a hosp lol é de louvar.

Parabens pelas 400 aldeias

acredita que alguns queriam, outros tenho de louvar a coragem, preferiram entregar o jogo e desistir, do que passar para a HOSP, mas outros quando viram como as coisas ficaram, pediram para vir...

a Ua não são aquelas 400 ou 4000, a UA são as 12000 que vós têm, e a cada dia passam a ser menos

obrigado, já vieram 400, agora faltam quase umas 500 aldeias daqueles continentes lá de cima, e algo me diz que nenhuma delas vai ter o apoio dos que estão la em baixo protegidos. eu até percebo que o vosso principal objectivo é segurar a fronteira do k45, mas ao contrario de vós, as nossas aldeias que estão no meio de vós, estão lá protegidas, e prontas a dar muitas dores de cabeça

só tenho uma coisa a dizer, Que ganhem os melhores
 

DeletedUser9013

Guest
Não precisas ficar nervosinho Barreira leva la a bicicleta pa es o maior, tens tudo controlado e dominado aldeias todas protegidas ja vimos que es o senhor da guerra :)... Es muito bom mesmo. Parabens tas na tribo top1 e tal fixe... Confiança ao maximo que bom ver isso... Vida de top sabe bem nao é ;). Ja tens a guerra ganha grafico estrondoso :) 4milhoes irra tanto ponto 400 aldeias epah estou sem palavras, pois isso e tudo muito giro ja tou como na politica " as sondagens nao sao fiaveis mas sabe bem te-las do nosso lado" as sondagens estao do teu lado amigo aproveita e goza o prato.

Mas n te esqueças da seguinte realidade 4 milhoes de pontos sao metade daquilo que so eu tenho, de momento a uA sao só 64 jogadores que fazem um total de 127.646.588 milhoes ou seja tens 4 milhoes de pontos ganhos a jogadores exolados no vosso terreno de jogo em plena desvantagem, estatisticamente falando nem 1% do que a uA é conseguiram conquistar, mas a percentagem começa a partir dos 0% portanto ainda vos falta uns milhoesinhos para conseguirem chegar a 1% do que a uA é... estao no bom caminho so que existe um pormenor e é bom que n te esqueças apesar de voces serem quase o dobro do jogadores e terem o dobro da pontuação da uA existem certos e determinados factores q so veem com o tempo ou seja o que a uA ja passou o que muitas tribos vao passar pois temporalmente falando a malta desiste devido ao tempo d jogo e sendo o centro do mapa o inicio do jogo quer dizer que quem ta no centro joga a mais tempo portanto desiste mais cedo, a uA ja foi top1 tribo e ja teve 120 jogadores e os melhores jogadores do jogo mas o tempo encarregou-se de fazer a uA sair do top1 e alguns dos melhores jogadores deixarem de jogar, se fores a ver e abrires um circulo em volta do k55 ves que o efeito desistencia esta a alastrar-se e todos as tribos estão a sentir isso... Barreira posso te enumerar montes de factores mas n vale apena basta olhares a volta das tuas aldeias e vez que existe muita diferença e vais continuar a existir Portanto aconselho-te a seres mais ponderado nas palavras e menos imotivo porque --------->"Quem ri por ultimo ri sempre melhor" e a maneira com que tu tentas me picar é ilariante ja tou mais que batido nisso rapaz vai a volta que por ai não passas, vai-te rindo e gabando a sorte eu n me vou rir vou antes me preocupar com coisas importantes para a tribo... o "tempo" encarregar-se-a de te dar aquilo que mereces fica tranquilo, partir em desvantagem de membros e de pontos ja estamos mais que habituados quem conhece a uA sabe exactamente daquilo que falo nao é a toa que apos tanto tempo o grupo mantem-se e ja tivemos guerras bem complicadas e superamos as guerras que apareceram pela frente e no entanto n ves topicos nenhum aqui no forum criado por nos sobre guerras, se pensas que a HOSP contra a uA sao favas contadas... Então prova-o de maneira a que eu e a uA toda acredite lol para fazeres isso tens que vir ao nosso territorio ou a fronteira do nosso territorio ganhar pontos a membros activos e nao a inactivos ou desistentes. Aproveita as vacas gordas elas estao a acabar a uA ja n tem o k56 para atacar pois ja ta em dominio da uA portanto pouco mais resta se nao o norte. :) Ai sim temos guerra a serio por enquanto so da HOSP barreira tas nas 7quintas aproveita... Enquanto isso a minha malta vai tirar "curso de alpinismo" para quando tiver que escalar n cair.

Alam mu salam aleikum

MiguelCroft









PS: Barreira Nos ja tiramos o curso de bulldozer na caterpillar desde a epoca da CEL45 o que tu chamas de dor de cabeça as tuas aldeias cheias de tropa nos chamamos de habitue Lol, partir bunkers é a nossa especialidade.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
12.000---->100%
400-------x%


400*100=40.000=3,333333%
12000 12.000

corrijam as minhas contas, caso estejam erradas

mas se estiverem bem-->3,3(3)<>1% que tu falavas o miguel

eu tenho noçao que as aldeias conquistadas estão boas para as conquistarmos, mas só não percebo porque deixaram aqueles jogadores desanparados, e isso é que me faz confusão
e tu muito falas dos teus continentes, que ninguem te tira de lá, porque não vens tu aqui a cima correr conosco?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Penso que esta será uma boa guerra.
Infelizmente quem acho que vai andar e levar porrada são os jogadores da antiga familia Celta uns contra os outros e não me venham com a desculpa que a HOSP foi também celta porque o deixou de ser quando saiu (e acreditem que a mim tb me custou muito a entrada da antiga FUK.36 para a familia celta).

Espero que a luta seja dura e que os meus amigos ganhem com isso (tantos os que estão na ua como os que estão na HOSP). Quanto à vitória de 1 familia nesta guerra espero que quem ganhe seja a K47 UN, a U-NK e a -FX-* já que não morria de amores por nenhuma destas familias (uma era minha inimiga outra inimiga dos aliados TNE e Celtas).

No entanto boa sorte a todos, em particular aos meus companheiros ex-WILD e tb para o soalhos embora estejam todos longe destas guerras.
 

DeletedUser9013

Guest
12.000---->100%
400-------x%


400*100=40.000=3,333333%
12000 12.000

corrijam as minhas contas, caso estejam erradas

mas se estiverem bem-->3,3(3)<>1% que tu falavas o miguel

Eu corrijo barreira falta um zero aos 12000 nao 12 milhoes sao 120 milhoes, volta para a escola amigo :p
 

DeletedUser

Guest
desculpa, mas eu estou a falar em aldeias, não pontos
12000 aldeias...
 

DeletedUser

Guest
Miguel, meti isto hj pois sei que é hj que cá vens, e tive de meter mais achas para a fogueira xD

Side 1:
Tribes: HOSP
Players:

Side 2:
Tribes: «[uA]»
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 612
Lado 2: 9
Diferença: 603

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,427,441
Lado 2: 84,900
Diferença: 6,342,541

image.php
 

DeletedUser

Guest
Para manter este tópico actualizado, venham cá comentar lol

Side 1:
Tribes: HOSP
Players:

Side 2:
Tribes: «[uA]» *NO*
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 897
Lado 2: 9
Diferença: 888

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,336,563
Lado 2: 84,900
Diferença: 9,251,663

image.php
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: HOSP
Players:

Side 2:
Tribes: *NO*
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 177
Lado 2: 1
Diferença: 176

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,747,360
Lado 2: 9,706
Diferença: 1,737,654

image.php


pesso desculpa a minha tribo pela perca dekela aldeia, mas nao tive tempo, eu conquistei-a e ele meteu um nobre a chegar mesmo a seguir, mérito dele
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo