[HTML] plano de coordenado

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Podem guardar a pagina e correr localmente no vosso pc/browser

O que faz
ajuda a criar um topico para coordenados


Como utilizar
-colocar o nome do alvo
-colocar coordendas das aldeias no formato [coord]123|123[/coord]
tem que ser assim, ainda não sei trabalhar bem com as funções do javascript: split() e match()
pelo que não será possivel copiar as aldeias directamente do perfil do dito

...se alguem quiser dár uma ajuda ela será bem vinda :)

-escolher a data e a hora (no firefox tem k se introduzir os valores, o chrome parece estar melhor no html5 que o ffx)

-clickar no ok, copiar o codigo e colar no topico do forum da tribo


coord1.jpg
coord.jpg
Link:
http://db.tt/5MaROfyA
 

DeletedUser

Guest
actualizão
consegui desenrascar uma soluçao(algo tosca, mas foi o que consegui) para o problema da filtragem
agora já é possivel filtrar as coordenadas , podem copiar qualquer texto e se tiver coordenadas, elas serão filtradas

isto tanto serve, para reunirem as coordenadas das vossas aldeias para usarem nas calculadoras mass attacks
como podem ir ao perfil do jogador/alvo e copiarem as aldeias todas

tw.jpg

coordpre.jpg

coordpos.jpg


já gostaria que opinassem..saber quem anda a utilizar as minhas ferramentas :eek:
 

DeletedUser31870

Guest
Muito boa a ferramenta, facilita alguns trabalhos que eram feitos manualmente principalmente o tal "claim", e permite a standarização de algo tão comum no quotidiano tribal!! ::)
 

DeletedUser

Guest
Mas isto é um script o link, ao usares este link é como usasses um bot, ou até mesmo um script ilegal, (se nao estou em erro)

deve ser autorizado antes de ser usado, porque o que fizes-te existe em script, que não te gera detalhadamente como tens, logo o que tens é um script mais detalhado, mas nao deixa de ser script, e precisa de autorização.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo