=I.E=

  • Iniciador do tópico pyrul
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
boas. há meses que deixei de jogar tribos e nao posso deixar de reparar que a tribo =I.E.= nao existe no mapa do mundo... vim por curiosidade verificar como estao as coisas por aqui.
podem dizer muita coisa dessa tribo mas foi a minha tribo com quem pude contar sempre e me sentia bem...
aparte disso, gostaria de ser esclarecido sobre o que se tem passado nestes meses. se puderem esclarecer-me, por favor coesos e claros, sem comentarios escuzados... apenas objectividade... de resto bom jogo a todos, divirtam-se
 

DeletedUser

Guest
Ora muito bem, o desmoronamento da IE começou quando certos membros amedrontados pularam a cerca directamente para a 101 e que poderiam ter feito a diferença na guerra e talvez estabelecer uma luta razoável contra a 101. E pronto foi assim que se deu... Grande culpa atribuem-se aos Líderes da IE principalmente o Cop... Que era um inactivo basicamente e não soube gerir os interesses dos seus jogadores. Acho que muito em suma foi isto que se passou
 

DeletedUser

Guest
pois, ja tive a ver e encontro 6 meninos la (que me lembre deles)... e certamente poderiam dar uma boa luta, mas enfim, fico envergonhado por terem fugido, mais uma vez, sempre os mesmos... enfim, nem todos eram cobardes, conheci camaradas nessa tribo que sempre fomos unidos entre nós, mas só nós sozinhos nao poderiamos fazer a diferença...obrigado por esclarecer =D.
bem, bom jogo a todos.
peço aos moderadores que fechem ou apaguem o tópico pois apenas queria este esclarecimento sobre a situaçao e nada mais há a acrescentar aqui. nao quero ser responsavel por criar mais um topico que se desenrolará em insultos e indirectas... fiquem bem
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo