Ico - insert coin

DeletedUser

Guest
user_image.php




Nome da tribo: INSERT COIN
TAG:ICO
Localização:Sudeste
Número de membros: 30 a 40 membros no máximo.
Meio de Comunicação: CHAT ou skype


Recruto membros com experiência e tenha um conhecimento de jogo muito bom,para levarmos esta tribo ao top do mundo...

Quem tenciona entrar mande-me uma mp:

-Com o motivo pelo qual deseja entrar?
-Quanto tempo joga?



Curiosidades:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Líderes:

Cyentys

Stroem


- Lista de Membros(Não vai ser Anunciada...Mas digo que vai surpreender...);


Cumpz:

Cyentys
 

DeletedUser

Guest
user_image.php




Nome da tribo: INSERT COIN
TAG:ICO
Localização:Sudeste
Número de membros: 30 a 40 membros no máximo.
Meio de Comunicação: CHAT ou skype


Recruto membros com experiência e tenha um conhecimento de jogo muito bom,para levarmos esta tribo ao top do mundo...

Quem tenciona entrar mande-me uma mp:

-Com o motivo pelo qual deseja entrar?
-Quanto tempo joga?



Curiosidades:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Líderes:

Cyentys

Stroem


- Lista de Membros(Não vai ser Anunciada...Mas digo que vai surpreender...);


Cumpz:

Cyentys

Saudades do M22? :)
 

DeletedUser

Guest
Humm , acho que o Stroem não ia abandonar a GE para vir na tua tribo .. , mas Boa Sorte :)
 

DeletedUser

Guest
Lol...Eu que falo com ele etc..E já combinamos isto... TUdo e perguntei-lhe se estava na GE e disse que não estava...OMg..
 

DeletedUser

Guest
Lol...Eu que falo com ele etc..E já combinamos isto... TUdo e perguntei-lhe se estava na GE e disse que não estava...OMg..

Até te digo mais , o Stroem .. estava na Legião! , saiu da mesma e foi para a GE .
Sei do que falo , só se não estamos a falar do mesmo jogador.
 

DeletedUser

Guest
Estamos sim ... Ele jogou comigo no mundo 20 , Na TRIBO F.E.L...Teve top 1 do mundo muito tempo...

Mas é com ele que tenho falado e eu e ele vamos seguir este projecto...

Cumpz:
Cyentys
 

DeletedUser

Guest
Estamos sim ... Ele jogou comigo no mundo 20 , Na TRIBO F.E.L...Teve top 1 do mundo muito tempo...

Mas é com ele que tenho falado e eu e ele vamos seguir este projecto...

Cumpz:
Cyentys

O Stroem original top no mundo 20 sou eu...

Quem la esta agora com a minha conta é outro sujeito que ja foi avisado para nao andar a usar o meu nick em novos mundos, e a fazer-se passar por mim ate aos meus amigos,
 

DeletedUser

Guest
parece que vai haver mocadada por causa de um jogador.....:eek:

Nada disso. O líder da ICO mentiu ou foi induzido em erro, eu chamei-o à atenção, o mesmo não quis querer, e o Stroem veio confirmar o que eu tinha dito.
 

DeletedUser

Guest
lol:S

O Stroem original top no mundo 20 sou eu...

Quem la esta agora com a minha conta é outro sujeito que ja foi avisado para nao andar a usar o meu nick em novos mundos, e a fazer-se passar por mim ate aos meus amigos,

Que cena ...

Entao vou cancelar este processo...

Quem fizer o favor de apagar este topico agradecia
 
Topo