ideia

  • Iniciador do tópico DeletedUser4820
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4820

Guest
eu acho que devia haver um concurso para o melhor perfil do tribalwars.

e voces o que acham?:)
 

DeletedUser

Guest
Acho que os perfis têm todos a mesma base "se tocares nos meus levas no pêlo" " uma espada desenhada" ou um cranio"

Mas qual seria o premio??
 

DeletedUser81

Guest
:D Boas

Olhem olhem querem ganahr Cp gratis com o concurso XDD

Quem pagaria??
Que beneficios traria para o jogo e para os jogadores???


:D
 

DeletedUser

Guest
Para os jogadores traria:) mas para a administração acho que o concurso não tem piada nenhuma:eek:
 

DeletedUser81

Guest
Que benficios ???
e Repito quem pagara???


Responde bem a estas questões explica-te bem para se analisar melhor a ideia :D
 

DeletedUser

Guest
Para o jogador que ganhasse os beneficios seriam a conta premiium mas é claro que a administração não concorda:eek:
 

DeletedUser

Guest
eu acho que devia haver um concurso para o melhor perfil do tribalwars.

e voces o que acham?:)

Existem 93903 Jogadores...claro que nem todos se inscreveriam e nem todos tem perfil e alguns nem sabem como se põe e outros nem sabem o que é isso...mas passando essa parte a frente já imaginaste o trabalho que daria organizar algo desse tipo e como já perguntaram qual seria a recompensa por ter o melhor perfil

Essa ideia não tem grande lógica pois quem está em primeiro na classificação não recebe nada por isso, quem tem mais posts também não, ser moderador também não (talvez um CP gratuita acho) porque razão o melhor perfil receberia alguma coisa :eek:
 

DeletedUser

Guest
bem acho que o prémio suficientemente bom que um perfil poderá trazer para ti é a interpretação que o outro fará assim que o ler... que poderá ser boa ou má, de respeito ou não, etc...
 

DeletedUser81

Guest
Essa ideia não tem grande lógica pois quem está em primeiro na classificação não recebe nada por isso, quem tem mais posts também não, ser moderador também não (talvez um CP gratuita acho) porque razão o melhor perfil receberia alguma coisa

Concorod com o estripador, e já agora penso que so os super-moderadores tem Cp gratuita:D

Agora sobre a ideia eu ja disse, agora somso 94.000 jogadores quem vai analisar o perfil deles ??? tu ??? entã força podes começar :D
 

DeletedUser413

Guest
Pois...Era muito dificil essa sugestão ser aceite.
Lamento.

Fechado. :(
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo