Identidade Registrada

  • Iniciador do tópico sandooval
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Devido a plágios, o que acham de termos que inscrever a nossa tribo perante o suporte e fosse dado um n° a cada tribo como identificaçao, assim se identificaria melhor o que é verdadeiro e o que nao é!

tbm, a partir da denuncia da tribo resgistrada , a tribo falsa poderia ser penalizade por falsidade ideologica (LOL)

Tbm, o mesmo com os nomes dos jogadores....


que acham dessa? rs
 

DeletedUser

Guest
É uma ideia já antiga e que o pessoal gostava de ver activa. O ultimo caso que me lembro foi com a Voodoo no m15.. há sempre pessoal que implica com as tribos e pensam que têm piada.

Sou a favor, mas a ideia tem de ser ainda mais explorada na minha opinião :)
 

DeletedUser21924

Guest
Jogadores não podem criar com o mesmo nick. Tribos apoio plenamente.
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente era algo que adorava, pois ver outras tribos ser plagiadas é irritante, mas sermos nós "plagiados", é muito pior, já o senti na pele :).

No entanto, dificilmente vejo isto a acontecer... embora percamos nada em tentar.
 

DeletedUser24118

Guest
É uma ideia já antiga que toda a gente (menos os plagiadores) gostariam de ver essa ideia em vigor e acção, mas totalente apoiado.
 

DeletedUser

Guest
por um lado acho bom, porque eu tambem acho um bocado mau tar a imitar os nomes de tribos.

mas tambem acho que a ideia tinha que ser melhor pensada, porque imaginem que uma tribo que já existe é plagiada. depois com essa regra, se a tribo que fes o plagio registar 1º, a veradeira é que se lixa, e depois nunca mais pode recuperar o seu nome.

tambem podem haver casos de coencidencia, dependendo do nome.

e pronto... pode haver outros casos de confusão em geral.


mas eu acho que nem vale muito a pena, haver estas coisas de registo.

bastava haver uma regra que proibia o plágio, e no caso de uma tribo faser plágio, contactava-se a administração, e eles tratavam do resto.

mas 1º tinha que ser necessário contactar o fundador da tribo original, para saber se a tribo que fez plágio tinha autrisação ou assim. porque o fundador pode até nem se importar.
 

DeletedUser14254

Guest
Obviamente sou a favor de tal, porém já foram indexadas duas sugestões deste tipo :)
 

DeletedUser323

Guest
Caríssimos jogadores,
Acredito sinceramente que não estão a pensar correctamente nas consequências que resultariam disso.
Antes de mais, no mesmo mundo as tribos não podem ter o mesmo nome (nem TAG) e isso é a única coisa que importa.

Quando um jogador cria uma tribo num mundo porque não há de poder criá-la noutro mundo? Muitas vezes os jogadores que gostam de liderar tribos fazem-no com tribos que acabam por não ser muito conhecidas.

Outro argumento que utilizam que não é de todo válido é que uma tribo num mundo tenha que ser igual à de outro mundo. Os mundos são todos independentes e não existe contacto entre eles. Um jogador pode estar numa tribo num mundo e noutro ter outra completamente diferente. As regras até nos ajudam a compreender isto:
"Não é permitido o transporte de rancores entre mundos."

Sempre achei esta regra genial. É de facto a prova que o jogo não acaba numa hostilidade. Se o jogador A e B são inimigos num mundo porque hão de o ser noutro mundo? A grandiosidade do Tribos está em que é versátil e a maneira como está desenhado ajuda esta versatilidade.

Se alguém acaba a copiar um nome ou Tag, muitas vezes é por engano porque num servidor com alguns anos este tipo de coisas acaba por acontecer. Basta que os jogadores não fiquem na ideia que o nome da tribo é "sagrado" ou imutável. Qualquer tribo pode mudar de nome de um momento para o outro. Algumas mudam várias vezes de nome e não é por isso que deixam de ser grandes tribos.

Se alguém copiar intencionalmente um nome decerto que os jogadores que conhecem a história da primeira tribo sabem distinguir uma da outra. Estar a proibir é apenas um meio de limitar as escolhas dos jogadores que considero ser negativa tanto para a jogabilidade como para a boa disposição. Não levem as coisas tão a peito.
 

DeletedUser

Guest
Correto aquarius, mas o Sr. Bill gates nao iria gostar nem um pouco de ver uma empresa chamada Microsoft seja ela qual for, nem a empresa de fast food Mc Donalds ver novos restaurantes ou bares andando por ai e por ai vai....

Sempre insistem nos direitos autorais (aquele Rzinho) que vemos tanto nas grandes marcas!


Pq imagina o trabalho que tiveram esse pessoal em fazer um NOME, uma REPUTACAO subir a nivel internacional e de um dia pro outro, aparece trocentas Microsoftsinhas vendendo outros tipos de coisa...

Qual o interesse em abrir uma empresa com o mesmo nome de outra empresa super famosa a nivel mundial? ser rapidamente conhecida e reconhecida pq TODOS conhecem o nome, ou seja, plagiar uma marca famosa daria status rapidamente.


O mesmo cabe a reputaçao pelo nome de uma tribo, a BraveHeart por exemplo existe hoje no mundo 13 unicamente (me corrijam se estiver errrado) e os lideres estao fazendo ao maximo para defender esse NOME diante de todo o mundo,
agora imagina amanha aparecer 2 ou 3 Braveheartzinhas que chegam no TOP, isso vai desmoralizar a REPUTACAO da pioneira fazendo com que o NOME Braveheart seja apenas mais um nome de tribo qualquer!

Eu acho que essa regra nao limitaria de modo algum o direito de escolha, mas com certeza os que nao possuem criatividade nao iriam gostar, claro.

Entendes o meu ponto de vista ?
 

DeletedUser17964

Guest
Desde ja a ideia devia ser implementada, embora ja tenha sido discutida em outros topicos

Aquarius:

Antes de mais, no mesmo mundo as tribos não podem ter o mesmo nome (nem TAG) e isso é a única coisa que importa.
A regra da TAG e do nome nao tem efeito. Basta por um . no nome e na TAG. Nao e muito dificil. Alem disso, muitos aproveitam-se das ideias originais e criam tribos em outros mundos com o mesmo nome sem pedir autorizaçao ao criador do projecto original. Sendo assim e plagio.

Quando um jogador cria uma tribo num mundo porque não há de poder criá-la noutro mundo? Muitas vezes os jogadores que gostam de liderar tribos fazem-no com tribos que acabam por não ser muito conhecidas.
Nao estamos aqui para evitar que os jogadores deixem de criar tribos. Podem criar, mas criem um projecto proprio, sem recorrer a outras tribos. Sejam criativos, ha muitas hipoteses;) Se nao se conseguir a primeira, tenta-se outra vez, o importante e nao desistir e nao copiar ideias.

Se alguém acaba a copiar um nome ou Tag, muitas vezes é por engano porque num servidor com alguns anos este tipo de coisas acaba por acontecer. Basta que os jogadores não fiquem na ideia que o nome da tribo é "sagrado" ou imutável. Qualquer tribo pode mudar de nome de um momento para o outro. Algumas mudam várias vezes de nome e não é por isso que deixam de ser grandes tribos.
Se alguém copiar intencionalmente um nome decerto que os jogadores que conhecem a história da primeira tribo sabem distinguir uma da outra. Estar a proibir é apenas um meio de limitar as escolhas dos jogadores que considero ser negativa tanto para a jogabilidade como para a boa disposição. Não levem as coisas tão a peito.

Engano?
O perfil e a TAG tambem e engano entao...:confused:

Imagina que criaste alguma empresa que se tornou famosa internacionalmente.
Foste tu que a criaste desde o inicio e colocas-te-a no topo.
Um dia reparas que criaram uma empresa com o mesmo nome no mesmo ramo.
Ias gostar? Aposto que nao:D

Nao e um meio de limitar as escolhas.
Ja disse, puxem pela imaginaçao, algo ha de sair;)
 

DeletedUser323

Guest
Caro sandooval,

Como comparar uma coisa com a outra quando numa as coisas se passam no mesmo mundo, e no outro se passam em mundos diferentes?
Para além de que num dos casos a marca é a subsistência da empresa, enquanto na outra é apenas uma referência.

Estás a considerar que se algum jogador utilizar o teu nome será para denegrir a tua tribo. E se a tribo dele se tornar melhor que a tua? O que dizer então?
Para além disso que limites existiriam para a "reserva de nomes"? Apesar de a linguagem ter muita riqueza acabam sempre por haver parecenças. Onde exigir um limite entre a cópia e a coincidência?

Caro InfectedKing,

Se proibirmos de fazerem tags ou nomes semelhantes ainda pior seria. Onde estabelecer limites para isso? Seria completamente parcial fazer uma coisa dessas.
Proibir é limitar. Digam o que disserem qualquer proibição feita, por muito sentido que faça limita a criatividade. Os jogadores já são livres de criarem "projectos próprios", e a utilização de um nome num outro mundo em nada diminui as tribos dos outros mundos.

Já aconteceu comigo ter uma tribo que copiaram o nome noutros mundos. Até tive curiosidade e entrei na tribo para ver que tipo de tribo eram, e até encontrei pessoas que tinham jogado na minha tribo que tiveram que desistir por falta de tempo e naquele mundo entraram naquela tribo por saudade! Depois a tribo acabou por não resultar bem e perdeu, mas isso em nada diminuiu a minha tribo original.

Creio que estão a ser demasiado mesquinhos com a situação. Cada mundo é um mundo!


Em relação aos nomes dos jogadores ainda menos seria possível. Já viram a quantidade de jogadores que há? A quantidade de Tiagos, Pedros, Silvas que há? Se os jogadores não pudessem ter nomes semelhantes não iam poder criar um nome com o qual se identificam. Porque é que um jogador que por acaso também gosta do signo aquario não há de poder ter o nick "Aquarium" ou "aquario" ou "aquaman"... ? Ou até mesmo "aquarius1"?
Não faz sentido restringir tanto. As restrições existem onde fazem sentido. No mesmo mundo não se podem criar tribos com o mesmo nome nem a mesma Tag porque é nesse mundo que a tribo foi criada. O nome do jogador tem que ser único para todos os mundos porque um jogador pode querer jogar em vários mundos.
 

DeletedUser

Guest
Caro aquarius,


Caro sandooval,

Como comparar uma coisa com a outra quando numa as coisas se passam no mesmo mundo, e no outro se passam em mundos diferentes?

Estamos falando de um mundo particular ou do servidor .pt ?

Para além de que num dos casos a marca é a subsistência da empresa, enquanto na outra é apenas uma referência.

sabe o que acontece quando se tem uma empresa com o mesmo nome de outra e que a pioneira é resgistrada em cartorio e a "falsa" nao tem autorizaçao nenhuma pra usar o nome ?


Estás a considerar que se algum jogador utilizar o teu nome será para denegrir a tua tribo.

Se o autor do projeto inicial fui EU, EU tenho todo o direito de proibir qualquer imitaçao. Sabias que plágio é crime?


E se a tribo dele se tornar melhor que a tua? O que dizer então?

Isso diria que plagiou meu projeto sem autorizaçao e ainda fez alterações no projeto original feito por mim.


Para além disso que limites existiriam para a "reserva de nomes"?

Sabias que existem maneiras imperceptiveis para se CLONAR um nome quase na perfeiçao? nas salas de chat uol por exemplo, colocas um 'underline' depois do nome e entao vc entra com EXATAMENTE o mesmo nome de alguem que ja esteja dentro da sala, pode nao ser o caso aqui, mas é a prova de que existem maneiras e que além disso, tem mtos espertos na informatica pra fazer isso.


Apesar de a linguagem ter muita riqueza acabam sempre por haver parecenças

mas nao igualdades percebtiveis, ja se torna plágio explícito.


Proibir é limitar.

Depende do sujeito a ser proibido..No caso de proibir o plágio, estariamos contribuindo para o aumento da criatividade e nao uma limitaçao.


Os jogadores já são livres de criarem "projectos próprios", e a utilização de um nome num outro mundo em nada diminui as tribos dos outros mundos.

as regras sao aplicadas em cada mundo particular ou no servidor em geral?


Cada mundo é um mundo!

..participantes do mesmo servidor.



Em relação aos nomes dos jogadores ainda menos seria possível. Já viram a quantidade de jogadores que há? A quantidade de Tiagos, Pedros, Silvas que há? Se os jogadores não pudessem ter nomes semelhantes não iam poder criar um nome com o qual se identificam.

Onde entra a criatividade individual?


Porque é que um jogador que por acaso também gosta do signo aquario não há de poder ter o nick "Aquarium" ou "aquario" ou "aquaman"... ? Ou até mesmo "aquarius1"?

Ok, mas qual desses exemplos tem a semelhança idêntica com o seu orignial? POdemos imaginar aqui possiveis "clones" que iriam conseguir através da linguagem da informatica, fazer com que ele participe da comunidade/jogo com o nome idêntico ao teu ou ao meu ou aos demais...


No mesmo mundo não se podem criar tribos com o mesmo nome nem a mesma Tag porque é nesse mundo que a tribo foi criada.

as regras se aplicam ao servidor e nao a mundos especificos :~



O nome do jogador tem que ser único para todos os mundos porque um jogador pode querer jogar em vários mundos.

Imagina um expert clonar o nome, e por rancor começar a perseguir seu alvo em todos os mundos ? 2 nomes iguais mas um contradizendo o outro...entao um deles teria que se reecadastrar com um nome diferente, perdendo um pouco daquela reputaçao que conquistou (por causa do nome ser conhecido).
 

DeletedUser323

Guest
Caro aquarius,




Estamos falando de um mundo particular ou do servidor .pt ?
Estava a falar do servidor PT. No mundo real não há mundos diferentes. O jogo é virtual. Suporta muitos mundos. O facto de as pessoas misturarem o que se passa nos diferentes mundos é uma crença popular. Não o torna credível. Não se pode comparar as duas coisas porque na realidade só há um mundo. No jogo, no mesmo mundo não se pode criar tribos com nomes iguais, só em mundos diferentes.


sabe o que acontece quando se tem uma empresa com o mesmo nome de outra e que a pioneira é resgistrada em cartorio e a "falsa" nao tem autorizaçao nenhuma pra usar o nome ?

Novamente remeto-me para o indicado acima. E acrescento: Autorização para usar o nome tem, desde que não seja para ganhar dinheiro ou influenciar pessoas com isso. Mas agora está a comparar empresas cuja subsistência depende do nome, com tribos de um jogo!!! Quem é que está a ver a coisa exageradamente?

Se o autor do projeto inicial fui EU, EU tenho todo o direito de proibir qualquer imitaçao. Sabias que plágio é crime?

Criar uma tribo é um projecto dentro do jogo, dentro de um mundo específico. Ninguém diz que se permita utilizar os mesmos nomes de tribos no mesmo mundo.

Isso diria que plagiou meu projeto sem autorizaçao e ainda fez alterações no projeto original feito por mim.
Se o nome criado para a sua tribo fosse algo tão comum como: "bárbaros" como é que o outro jogador poderia adivinhar?


Sabias que existem maneiras imperceptiveis para se CLONAR um nome quase na perfeiçao? nas salas de chat uol por exemplo, colocas um 'underline' depois do nome e entao vc entra com EXATAMENTE o mesmo nome de alguem que ja esteja dentro da sala, pode nao ser o caso aqui, mas é a prova de que existem maneiras e que além disso, tem mtos espertos na informatica pra fazer isso.
Aqui chegamos ao ponto onde nunca vai haver consenso. Se o nome for ligeiramente diferente consideram plágio. Até onde podemos considerar "ligeiramente"?

Exemplos:
Bárbaros
Barbarius
Barboros
Bárbaros TW
BBárbaros
Barbados
Barbaries
Barbariedade
Barbaras
Barbulos
Barbarus
Barbieros
...

Se os primeiros registassem o nome iamos proibir os restantes?
E depois como faríamos para quem quisesse criar nomes como:
Bárbaros do mar
Bárbaros romanos
Bárbaras gaulesas
Bárbaros ao ataque
etc...


mas nao igualdades percebtiveis, ja se torna plágio explícito.
O que são não igualdades perceptíveis? Ver acima!


Depende do sujeito a ser proibido..No caso de proibir o plágio, estariamos contribuindo para o aumento da criatividade e nao uma limitaçao.
Depende do tipo de proibição, mas pelo que vejo que querem fazer parece que seria bastante limitador.
Expliquem como funcionaria para todos os casos. Como é que poderia ser implementado? O que acontecer em casos limites? Verificar para todos os casos o que aconteceria se fosse implementada a ideia.

as regras sao aplicadas em cada mundo particular ou no servidor em geral?
Até que ponto estamos a abranger?
As regras são aplicadas em todos os servidores de todo o mundo. Quer propor que seja proibida a utilização do mesmo nick em toda a internet? Somos 6000 milhões de pessoas.

As regras do servidor são aplicadas no servidor.
As regras são explícitas na separação dos mundos. Cada mundo é um mundo. Não reparou na regra que citei?

..participantes do mesmo servidor.
Ver acima

Onde entra a criatividade individual?
Os nomes dos jogadores não podem ser iguais. Podem ser parecidos. Mas os nomes reais até podem ser iguais. Não há proibições que impeçam as pessoas de terem os mesmos nomes umas das outras.

Ok, mas qual desses exemplos tem a semelhança idêntica com o seu orignial? POdemos imaginar aqui possiveis "clones" que iriam conseguir através da linguagem da informatica, fazer com que ele participe da comunidade/jogo com o nome idêntico ao teu ou ao meu ou aos demais...
Se o nick é diferente porque é que haverá confusão? As pessoas não sabem distinguir aquarius de aquarius1?

as regras se aplicam ao servidor e nao a mundos especificos :~
Ver acima

Imagina um expert clonar o nome, e por rancor começar a perseguir seu alvo em todos os mundos ? 2 nomes iguais mas um contradizendo o outro...entao um deles teria que se reecadastrar com um nome diferente, perdendo um pouco daquela reputaçao que conquistou (por causa do nome ser conhecido).
Em relação á primeira pergunta volto a citar a regra:
"Não é permitido o transporte de rancores entre mundos."
Não percebi o segundo caso. 2 nomes iguais contradizendo o outro? Se não é possível que dois jogadores sejam iguais como dizer que são iguais?
 

DeletedUser

Guest
Expliquem como funcionaria para todos os casos. Como é que poderia ser implementado? O que acontecer em casos limites? Verificar para todos os casos o que aconteceria se fosse implementada a ideia.

isso fariamos caso a idéia fosse pelo menos aceita como " é boa idéia, vamos desenvolver isso".


O facto de as pessoas misturarem o que se passa nos diferentes mundos é uma crença popular


entao a tua resposta para o plágio no servidor .pt seria essa ?


Se o nome for ligeiramente diferente consideram plágio.

Voce ja viu uma tribo ter até o PERFIL ser plagiada, com certeza.



Até que ponto estamos a abranger?
As regras são aplicadas em todos os servidores de todo o mundo. Quer propor que seja proibida a utilização do mesmo nick em toda a internet? Somos 6000 milhões de pessoas.

Sao as mesmas ? eu tenho quase certeza que nao ein e muitas das vezes um determinado servidor perde jogadores para outro devido a importunos concernentes as regras impostas naquele servidor específico, esse assunto se formos falar algo mais, ira dar a maior dor de cabeça :)

As regras do servidor são aplicadas no servidor.

exato, existe difrenças entre regras do Pt e entre o Br por exemplos, ou nao?



No jogo, no mesmo mundo não se pode criar tribos com nomes iguais, só em mundos diferentes.

E se esse possivel registro fosse opcional ? ex: eu tive uma tribo e ela cresceu e venceu tal mundo, mas antes disso eu garanti que sem a autorizaçao do criador do nome/tag nao fossem criadas outras tribos com nomes iguais em outros mundos ? seria um direito meu como consumidor ?




mas se vc diz que fazer uma relaçao entre todos os mundos e falarmos em servidor PT é crença popular, acho que o assunto tende-se a terminar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser323

Guest
isso fariamos caso a idéia fosse pelo menos aceita como " é boa idéia, vamos desenvolver isso".

Se não se faz esse tipo de considerações como é possível ver se a ideia é boa ou não?


entao a tua resposta para o plágio no servidor .pt seria essa ?
Onde está escrito que a tribo X do mundo 3 é igual à do mundo 9? Que eu saiba, em lado algum.
Já foi citada uma regra que explica a motivação para que não existam comparações entre mundos. Cada mundo é um mundo.



Voce ja viu uma tribo ter até o PERFIL ser plagiada, com certeza.
Já, como indiquei, até me uni a ela para ver o que tinham feito.



Sao as mesmas ? eu tenho quase certeza que nao ein e muitas das vezes um determinado servidor perde jogadores para outro devido a importunos concernentes as regras impostas naquele servidor específico, esse assunto se formos falar algo mais, ira dar a maior dor de cabeça :)

Concordamos neste ponto =) boa!


exato, existe difrenças entre regras do Pt e entre o Br por exemplos, ou nao?
Existem pois.

E se esse possivel registro fosse opcional ? ex: eu tive uma tribo e ela cresceu e venceu tal mundo, mas antes disso eu garanti que sem a autorizaçao do criador do nome/tag nao fossem criadas outras tribos com nomes iguais em outros mundos ? seria um direito meu como consumidor ?
Teriam que ser feitas considerações. Neste momento não existem regras que o especifiquem.
No entanto: Como seria então resolvido o exemplo que foi colocado acerca do registo da tribo Bárbaros?


mas se vc diz que fazer uma relaçao entre todos os mundos e falarmos em servidor PT é crença popular, acho que o assunto tende-se a terminar.
Considera justo comparar a tribo X e Y que estão em mundos diferente? Porquê separar os mundos quando num aspecto nos interessa se não for mesmo para separá-los noutro assunto porque também nos interessa?
 

DeletedUser

Guest
lol aquarius, tem algumas contradiçoes no que vc disse antes e no que disse depois....vc disse antes que essa decisao poderia afetar 6 milhoes de pessoas, eu discordei e vc concordou comigo :p


No entanto: Como seria então resolvido o exemplo que foi colocado acerca do registo da tribo Bárbaros?

o Sr; Criador da tribo "Bábaros" faria um registro opcional perante a admin do tribos PT pedindo que nao fosse autorizadas nenhuma outra tribo no servidor com o mesmo nome, com o mesmo perfil, com o mesmo brasão, mesma TAG e nomes que possam levar aos jogadores confundirem 2 tribos (alguem que faz plagio ja visa isto, se passar pelo tal bam-bam-bam gênio)

se o problema seria 'limitar' demais, o fato do registro ser opcional joga a responsabilidade diante do criador da tribo pioneira.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser323

Guest
Eu não disse que esta regra especificamente iria afectar 6 milhões. Disse que para fazer tal comparação seria também válido fazê-la no que respeita a tantas outras referências de identidade na internet. Nesse caso percebi que disse que iria gerar uma dor de cabeça entrar por esse campo, daí que eu concordei.

No que diz respeito à sua intepretação da situação com a tribo "Bárbaros" a sua explicação foi muito pouco detalhada da situação exposta por mim mesmo.
A parte de reserva eu percebi exactamente aquilo que a sugestão implica. Aquilo que parece não haver é uma solução para a situação explícita que foi mencionada por mim.

Se tiver algo para contribuir para essa resolução que ache ser do agrado da comunidade só tem a ganhar para que a sugestão fique mais detalhada e exaustiva.
 

DeletedUser

Guest
Aquilo que parece não haver é uma solução para a situação explícita que foi mencionada por mim.

na tua opiniao , qual seria a soluçao para essa situaçao?


Se o nome for ligeiramente diferente consideram plágio. Até onde podemos considerar "ligeiramente"?

Exemplos:
Bárbaros
Barbarius
Barboros
Bárbaros TW
BBárbaros
Barbados
Barbaries
Barbariedade
Barbaras
Barbulos
Barbarus
Barbieros
...

Se os primeiros registassem o nome iamos proibir os restantes?
E depois como faríamos para quem quisesse criar nomes como:
Bárbaros do mar
Bárbaros romanos
Bárbaras gaulesas
Bárbaros ao ataque
etc...


O fato de ser uma regra relativa, a partir do registro opcional feito pela primeira tribo a ulitizar o nome e igualmente registrar perante a Admin, implicaria que qualquer nome que contesse de 10% a 100% do nome ja resgistrado poderia resultar em apagamento da tribo ou nome jogador envolvido na tentativa de plágio.

ex : Bárbaros (registrada mundo 1 )

Bárbarus (mundo 2 = tentativa de plágio em relaçao ao registro da tribo do mundo 1 (90% parecido com o nome da tribo registrada)

Bárbaros TW ( tentativa de plágio = X % (maior do que 10%)da tribo registrada )


Do contrario, poderiam ser feitas sim tribos com os mesmos nomes em outros mundo SE a tribo registrada autorizar perante a comunidade.


Lembrando que o fato de ser um registro opcional, ou seja, registro de Copyright opcional, caso surjam tribos com nomes parecidos e nenhuma esteja registrada, a regra nao se aplica a nenhuma das duas e que eles resolvam isso nos machados.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser323

Guest
Segundo essa regra (percentagem de igualdade... estou a compreender como caracteres iguais) os resultados seriam:

Exemplos:
Bárbaros - original
Barbarius - 87.5% - removido
Barboros - 87.5% - removido
Bárbaros TW - 100% - removido
BBárbaros - 100% - removido
Barbados (nota... barbados é o nome de um país) - 87.5% - removido
Barbaries - 75% - removido
Barbariedade - 75% - removido
Barbaras - 87.5% - removido
Barbulos - 75% - removido
Barbarus - 87.5% - removido
Barbieros - 87.5% - removido
...
Bárbaros do mar - 100% - removidos
Bárbaros romanos - 100% - removidos
Bárbaras gaulesas - 87.5% - removidos
Bárbaros ao ataque - 100% - removidos
etc...

E já agora para ver o quão incrível seria.
Se alguém chamasse Barbie à tribo: - 50% - removidos
Se alguem chamasse Centauros à tribo: - 37.5% - removidos
Se alguém chamsse à tribo Esquisitos: - 25% - removidos
e seria o mesmo para quase todas as tribos!
Não se pode avaliar as parecenças com a utilização de caracteres! Os caractéres não são posse de ninguém. Para além de que apesar do campo lexical á volta da guerra ser realmente rico, muitas pessoas acabam por pensar em coisas semelhantes se tiveram experiências de vida semelhantes. (Ou se viram os mesmos filmes até)
O nosso problema não está nos que não fazem registo. Está nas expectativas que os que têm o tal registo feito passariam a ter. Seria incomportável para o Servidor.
 

DeletedUser

Guest
Quem disse que a % seria a quantidade de caractéres ?

o que impede de ser % da semelhança entre os nomes? ou no sentindo em relaçao ao nome registrado?
 
Última edição por um moderador:
Topo