[IDG] vs Familia D.R.

  • Iniciador do tópico DeletedUser24190
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13705

Guest
Parece me que nem sabes bem analisar algum mapa do tribos. Bom irei lhe explicar, primeiro se notares o meu desenvolvimento vai mais ao k55 do que qualquer outro lugar. Então largue de falar coisas que não vem ao seu conhecimento limitado.

E sobre termos algum respeito por vocês, ai eu posso falar por toda a [IDG] não há. Não respeitamos anti-games, e artistas de teatro. E muito menos falastrões como alguns que vejo por aqui.


eu nao falei no teu desenvolvimento!!!
falei do desenvolvimento da idg!

ou tas me a dizer que tu es a idg????


sim o meu conhecimento eh limitado
mas mesmo assim eh mais abragente que o teu!!
ou pelo menos parece que sim...

esta ultima frase nem consigo comentar
deskulpa aryane!
eu queria te responder a isso
mas eh tao mau que nao consigo!!!!!!!!!!








quanto a guerra nao ha duvidas
ta mos a perder na noblagem
mas estamos a ganhar terreno no k65
ou seja estamos a aproximar mos de alguns jogadores que so vejo falar e que fazem pouco!!!!!!

eu pelo menos falo e conquisto aldeias
alguns de vos falam e pouco fazem!

mas posso estar enganado
mas vamos ver isssssso no futuro
pelo menos espero!:p
 

DeletedUser

Guest
alguem ja reparou k este topico é de guerra? ó ariana isto aki nao é a praça...
nao gostam de nos so what?fala do k vez e nao do k pensas k sabes...pq nao comentas as estatisticas? falta aí mais uma aldeia mas nao te levamos a mal se nao comentares as vezes ficam sem palavras conosco :Dalguem k lhe dê um estalo pois acho k anda com alucinaçoes
qto a falares pelos FOW nao é correcto mas é normal k o faças pois a inveja é uma coisinha ma....
 

DeletedUser

Guest
pera um minuto ja vais ver.lol


Side 1:
Tribes: D.R.
Players:

Side 2:
Tribes: [IDG]
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,930
Lado 2: 1,606
Diferença: 324

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27
Lado 2: 32
Diferença: 5

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 9,175,781
Lado 2: 10,825,382
Diferença: 1,649,601

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 251,418
Lado 2: 236,983
Diferença: 14,435

image.php
 

DeletedUser25507

Guest
como vai isto pessoal ?

A familía d.r. já está menor... HAUAHUAHU, d.r.k se foi! para onde? muito longe deste mundo! hauhauhauha

E ocramil, você apenas conquistou um inativo... parabéns, certamente ele parece ter dado muito trabalho a você, pelo jeito que vangloriza. xD . A IDG está crescendo para estes lados pois foram onde havia resistencia, desculpe, mas vocêsnunca foram uma ameaça a nós, e nem agora o é.

E kill, você joga em que mundo mesmo?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol.divertes-me...arranjam com cada um...acho k os escolhem a dedo :p
ó miuda eu nao estou em lado nenhum,mas ja senti o vosso gosto mais do k um vez..ainda bem k vcs estao a crescer noutros lados,assim sera mais facil uma vez k sempre k vos batemos vcs desistem.lol
e mais? diz outra coisa,va la....tu tens jeito
 

DeletedUser13705

Guest
A familía d.r. já está menor... HAUAHUAHU, d.r.k se foi! para onde? muito longe deste mundo! hauhauhauha

E ocramil, você apenas conquistou um inativo... parabéns, certamente ele parece ter dado muito trabalho a você, pelo jeito que vangloriza. xD . A IDG está crescendo para estes lados pois foram onde havia resistencia, desculpe, mas vocêsnunca foram uma ameaça a nós, e nem agora o é.

E kill, você joga em que mundo mesmo?

devia ser tao inactivo
que tinha conquistado 2aldeias um dia antes de eu e o pcpower o atacar mos!!
devia mesmo ser um inactivo!!

quanto ao resto nem vale a pena falar!

porque sabes tao bem como eu que quanto mais fores para o fim do mundo mais aldeias barbaras irás encontrar
 

DeletedUser

Guest
sera k sabe?a mim parece k buscam kem nao lhes faça frente.lol...a bater em ceguinhos qualker um bate....
 

DeletedUser25507

Guest
devia ser tao inactivo
que tinha conquistado 2aldeias um dia antes de eu e o pcpower o atacar mos!!
devia mesmo ser um inactivo!!

quanto ao resto nem vale a pena falar!

porque sabes tao bem como eu que quanto mais fores para o fim do mundo mais aldeias barbaras irás encontrar

HAUHAUAHua, engraçado estas aldeias barbaras nos acrescentou bastante odd, e oda. E vocês, cade o teu od? cade o de tua tribo? lol me fazes rir. Aeh lembrei agora, vocês não tem pois tem os modo de férias de quem conquistam né? adoram comer desistentes e inativos. e Secam as aldeias barbaras todas aos seu redor. Adoram também fazer família, aliam se a meio mundo, a desculpe em falar na sua família a pouco tempo ela diminuiu bastante né? LOl estou rindo bastante de uns comentários como este. Desculpe, as vezes as verdades dóem.

E sobre os comentários do kill, nem sei qual é. Acho perda de tempo ler.. És uma pessoa totalmente desinteressante killpain, e não me dou a trabalho de ler o que escreves.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bom quanto ao nosso ODT é inferior ao vosso é verdade

mas se formos ver a lista de quem perdeu mais aldeias, quem nos nao vimos nos 20 primeiros, quem?

ja os IDG estao la e quase no TOP lol:D

a nossa ODD nao tem subido nada o que é triste pois uma tribo que tem duas frentes de guerra e nao ve o seu ODD a subir alguma coisa esta errada nos seus adversários :rolleyes:


mas voce me diverte deve ter 1 livro de desculpas junto a si lol

continua me fazendo rir :D
 

DeletedUser

Guest
grão a grão enche a galinha o papo
com calma e tranquilidade vamos andado




Side 1:
Tribes: D.R.
Players:

Side 2:
Tribes: [IDG]
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 20
Lado 2: 12
Diferença: 8

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 146,633
Lado 2: 79,238
Diferença: 67,395

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,680
Lado 2: 0
Diferença: 9,680

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser16564

Guest
não percebo, desde que estao a dizer que os DR são noobs, e eles ainda cá estão :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
sabes naga devemos ser os noobs com mais sorte que ha :D

mas deixa podem nos chamar de tudo ,subestimem-nos ;)
 

DeletedUser25507

Guest
não percebo, desde que estao a dizer que os DR são noobs, e eles ainda cá estão :rolleyes:

Estão mesmo? Pelo menos uma tribo da família deles não estão mais aqui. xD E sobre os d.r. só atacamos um jogador ainda... Esperem, esperem. E esperem um pouco mais, afinal o tribos não é um jogo onde as cosias acontecem da noite para o dia. Mas 1 já foi, e realmente foi fácil.
 

DeletedUser

Guest
continuas a fazer piadas lol

1 ja foi?

quem?

os DRK nao foram voces que acabaram com eles mas sim nos lol :D
 

DeletedUser16564

Guest
Estão mesmo? Pelo menos uma tribo da família deles não estão mais aqui. xD E sobre os d.r. só atacamos um jogador ainda... Esperem, esperem. E esperem um pouco mais, afinal o tribos não é um jogo onde as cosias acontecem da noite para o dia. Mas 1 já foi, e realmente foi fácil.

sempre quero ver se será verdade :)
 

DeletedUser13705

Guest
HAUHAUAHua, engraçado estas aldeias barbaras nos acrescentou bastante odd, e oda. E vocês, cade o teu od? cade o de tua tribo? lol me fazes rir. Aeh lembrei agora, vocês não tem pois tem os modo de férias de quem conquistam né? adoram comer desistentes e inativos. e Secam as aldeias barbaras todas aos seu redor. Adoram também fazer família, aliam se a meio mundo, a desculpe em falar na sua família a pouco tempo ela diminuiu bastante né? LOl estou rindo bastante de uns comentários como este. Desculpe, as vezes as verdades dóem.

E sobre os comentários do kill, nem sei qual é. Acho perda de tempo ler.. És uma pessoa totalmente desinteressante killpain, e não me dou a trabalho de ler o que escreves.

od?
oda?
queres que fique com um od maior
vou ja atacar as aldeias barbaras com 10000 10000 que os donos ainda nao quiseram ir buscar!
para me darem od
:p

e queres saber
eu ja tive dois modo de ferias

agosto e dezembro
mas o meu sitter era grande a player
e amigo
foi pena ele ter deixado o jogo
:(
 

DeletedUser

Guest
bem como eu costumo dizer.... IGNORANCIA NO SEU EXTREMO!!
miuda atina-te e vai ver se existe outra tribo com um pano vermelho... nos estamos sinceramente a pensar em mudar para azul...
é k assim nao sao tantos a virem marrar connosco para falar besteiras!!
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: D.R.
Players:

Side 2:
Tribes: [IDG]
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,942
Lado 2: 1,616
Diferença: 326

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28
Lado 2: 32
Diferença: 4

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 9,264,127
Lado 2: 10,891,265
Diferença: 1,627,138

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 261,382
Lado 2: 236,983
Diferença: 24,399

image.php
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo