[IDG] Vs VIRUS

  • Iniciador do tópico DeletedUser24190
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
aryane acabou de dizer que tinha um espia no vosso forum hahahah
 

DeletedUser

Guest
e depois os noobs somos nos lool:D

a nos é que é facil arrancar informaçao

ksksksksksksks :D
 

DeletedUser

Guest
e de k lhes adianta?estao a levar uma coça na mesma.lol
enfim eles nao conseguem nada atraves dakele topico... nao constam la alvos...é so ideias e dialogo entre tribos....nao sao aliados miuda,sao parceiros de guerra...como sabes neste mundo as alianças nao servem pois nao da para apoios entre tribos portanto somos tribos cooperantes para dar-vos cabo do canastro....e olha k nem nos temos saido mal...comenta as estatisticas ou fica calada pois digas o k disseres nao nos consegues destabilizar.lol se os WOG nao o conseguiram nao vao ser vcs :D....
desabafa miuda....deita ca pa fora!!!!deita ca pa fora!!!!é so marionetas.....
 

DeletedUser24763

Guest
demolidora V
ker q eu te mostre a mensagem q vc me mando ???

Olha a tua sorte em eu não ter dito que era o Pai Natal!
Senão também acreditavas, certo!!
-hahahhahaha

Voçês chegam até a ter piada, é sempre giro vir aqui descomprimir e ler estas coisas.

Olha eu no m11, até já recebi uma mensagem do Brad Pitt, acreditas???? convidou-me para beber um copo e tudo, mas como sou gajo achei uma pouco amaricado e recusei...l0ooool

Ó menino, tal como o ninetimes meteu conversa comigo atraves de mp, eu fiz o mesmo contigo, qualquer jogador da ASEG sabe que o Patrick se dava muito bem contigo e com o alex, ele falava imenso de voçês e alías ele gostava muito de voçês, segundo dizia só não ia para a vossa tribo pk estava na nossa e eramos todos amigos pessoais.

Entendes agora a minha puxa conversa contigo????

Mas já nem me lembrava dessa, de facto és bem engraçado!!:p
 

DeletedUser25507

Guest
Ao M.G.K.O não falo nada pois não está envolvido na guerra (não estou tirando ou algo parecido.) Mas a você pc e ao kill. Realmente me surpreendi muito falar algo assim. Primeiro se tivemos espiões na sua tribo o unico culpado seria vocês pelo tipo de recrutamento que fazem e por não conquistarem a lealdade de seus membros. Mas como lideres deveriam saber que há 3 ex d.r.k na minha tribo, e sei de muitas coisas que falaram no fórum. Estou começando a achar que não são os lideres e só bancam aqui alguma coisa, porque seria realmente muita incopetencia não está por dentro disso. E antes que falem algo que nós temos ex-d.r.k antes vejam o histórico do jogador, ou mesmo pergunte a eles o porque estão aqui. Lol vocês d.r. são noobs mesmo! não dão uma dentro!
 

DeletedUser

Guest
eles estao aí como noobs k sao e pq se encaixam perfeitamente na vossa tribo...os melhores sao os k ca estao,e sao esses k vcs nao conseguem fazer nada contra...alem de seres uma pessoazinha deves ser mesmo mto ma jogadora...
 

DeletedUser

Guest
e porque achas que nos dissolvemos os DRK? lol

que te façam muito proveito ai na tua tribo pois nos DRK nao faziam nada espero que ai sejam melhores pois o destino deles esta traçado so que ainda nao sabem :D


voce continua a me fazer rir

continua :D
 

DeletedUser25507

Guest
M.G.K.O como disse, não quis tirar ou nada parecido, o que quis falar é que os lideres dos d.r. deveriam saber algo como isso, antes de falar em espias... você está sabendo disso agora, por isto o f.e. serve para todos saberem o que está acontecendo no mundo 11.

Agora kill, sobre eles serem noobs. Bom, deveria olhar no próprio espelho, talvez ache um bem pior que eles.
 

DeletedUser

Guest
deixa estar que o teu é melhor


voce é comediante lol

deves ser o lich

ou da mesma escola eheheheheh :D:D
 

DeletedUser

Guest
naga este tópico nao é sobre os DR :D

manda-me MP que eu respondo-te

ou ve as estatísticas no nosso tópico e diz-me tu ;)
 

DeletedUser24190

Guest
Side 1:
Tribes: [IDG]
Players:

Side 2:
Tribes: VIRUS VIRUS² VIRUS3
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,705
Lado 2: 1,573
Diferença: 132

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 118
Lado 2: 20
Diferença: 98

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 11,557,507
Lado 2: 5,892,766
Diferença: 5,664,741

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 914,927
Lado 2: 157,452
Diferença: 757,475

image.php
 

DeletedUser

Guest
ora bem,nos recuperámos e vcs noblaram 0.
agora sim a guerra vai começar...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24469

Guest
obrigado pelas estatisticas kill pain.. ;)
e viu oque dá falar da mae dos outros?
está feita a justiça.. :D
peço aos DRs que apenas comentem e nao coloquem estatisticas neste tópico, por, ser nossa guerra contra a VIRUS..
o da guerra entre nós já foi fechado por 2 vezes.. :D
estarei fora por algumas horinhas e meus ataques ainda nao chegaram.. caso nao tenha sucesso desejo meus parabens para os que apoiaram o ocramil..(sei que para voces meus parabens nao pode ser de grande valor, mas, melhor doque dizer que voces deram sorte.. :D)..
 

DeletedUser

Guest
o que tu chamas sorte eu chamo saber jogar e ver tempos coisa que se calhar nao sabes lol digo eu :D


bom jogo esta animado isto lool

bora la pessoal :D
 

DeletedUser24190

Guest
Tem algumas pessoas que não sabem ler o nome do tópico. Bom, conhecendo a figura já era de esperar. LOl
 

DeletedUser

Guest
Tem algumas pessoas que não sabem ler o nome do tópico. Bom, conhecendo a figura já era de esperar. LOl


pois é pena que tenhas feito com que os nossos topicos terem sido fechados, pergunto-me o porque :rolleyes:

se nao fosse isso nao vinha-mos para aqui fazer spam lol se calhar queremos nos fexar este :D

lich

3-0 ate agora ;)

mas boa tentativa á que vos dar mérito de o fazerem

parabéns bora la continuar com isto lol
 

DeletedUser

Guest
ae pcpower vai pro seu forum la vei

ae energetic ta te doendo alguma coisa? :D

tem calma melhores dias virão lool

ainda nao foi deste e somos noobs

kakakakakakakakakakaakaka

loooooooooooooooooooooool

se nao fosse-mos havia de ser giro :D

mas na boa

DR - noobs 3 IDG- os melhores 0

e vamos ver se fica por aqui

ainda nos podem conquistar algumas e nos a voces ::p

nao percam os próximos episódios


hahahahahahahah
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo