*IDL* & OLZ & -xXx- & DnG-Cl & +OT+ VS Other tribes .

  • Iniciador do tópico DeletedUser25486
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser25486

Guest
Amigos gostaria de saber o que acham se estas tribos que irei referir aqui por baixo se juntarem contra todas as restantes tribos .


*IDL* & OLZ & -xXx- & DnG-Cl & +OT+


VS

Other tribes .


Acham que se estas tribos se juntassem contra as tribos restantes deste mundo ?

Abraço .


Já agora pertenco a tribo *IDLW* .



ATENÇÃO , estou a apenas a querer saber opiniões :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Além das relações diplomáticas não permitirem essa união elas não aguentariam o mundo todo contra elas.
 

DeletedUser

Guest
Como disseram e muito bem, isso seria impossível de momento por razões diplomáticas.

Falo pelo menos em nome da + OT +, muitos dos jogadores que estão na -xXx- são nossos alvos. Em relação à OLZ, acredito que eles não queiram nada connosco, assim como nós não queremos nada com eles. Não somos inimigos, nem costumam haver ataques frequentes, inclusive alguns jogadores da + OT +, dão-se bem com jogadores da OLZ, e vice-versa. Conclusão, a OLZ, com a + OT + estão ali digamos em "neutralidade".

Por último, com a família *IDL*, também seria impossível.

1º porque estão longe de nós, o que uma diplomacia entre ambas nada beneficiava nenhuma das tribos.

2º há jogadores "fracos" no meio da + OT +, que são da família *IDL*, que consequentemente, são para serem conquistados.


Em relação ao comentário do jogador Ísis.D, discordo da opinião dele.

A OLZ, a -xXx-, e a + OT +, a meu ver são das tribos mais organizadas, e com melhor liderança do mundo. Juntando mais 2/3 tribos que eu conheço e sei como funcionam, acredito que pudessem revolucionar todo o mundo em conjunto.

Assim sendo, caso a diplomacia não se intrometesse em tudo isto, acredito que estas tribos dariam muito bem conta do recado. É apenas a minha opinião, todos têm o direito de discordar :p

Cumprimentos
João Imaginário
 

DeletedUser

Guest
Ataques vindos de todos os lados... No mínimo 12 jogadores contra apenas 1... Coordenados diários e vindos de todos os lados... Acha que alguma tribo pode aguentar isto? Não, não pode...
 

DeletedUser

Guest
Não Ísis.D se fizeres bem as contas, e vires todas as tribos que supostamente se iriam envolver, verias que daria um número +/- igual de um lado e do outro.

Como disse acima, não eram só aquelas que o DT Mendes disse no tópico inicial, eu adicionaria mais 2 tribos que a meu ver, também estão muito organizadas.

Seriam umas 6/7 tribos deste lado, contra outras 7/8 do outro, o número de jogadores seria equilibrado, e não "12 vs 1" como disseste.

Mas todos sabem que isso não é possível, logo não vale a pena estar aqui a supor, e a fazer histórias.
 

DeletedUser25486

Guest
Claro , claro .
Eu apenas disse isto para vocês dizerem as vossas opiniões ..

Eu acho que seriam fortes estes contra o resto do mundo ..
Mas existe outras familias ai evoluir muito ..

Infelizmente a -xXx- é aliada da UFA , a UFA é aliada da RC , muitas coisas impossiveis de mudar , apenas daqui a alguns bons meses a UFA irá lutar contra a -xXx- :D
 

DeletedUser

Guest
Com as tribos que ele falou só a familia Mata tem mais jogadores. Juntando aquela familia letrinha, familia R.C. e familia UFa... Nossa acha que seria equilibrado o número de jogadores?
 

DeletedUser

Guest
Com as tribos que ele falou só a familia Mata tem mais jogadores. Juntando aquela familia letrinha, familia R.C. e familia UFa... Nossa acha que seria equilibrado o número de jogadores?

Sim Ísis.D, eu sei disso, mas como podes ver nos meus post's eu falei caso fossem mais 2/3, do que tinham falado no tópico inicial.


Claro que se forem só essas, irão ter maioria de jogadores, só a família Mata como tu disseste e muito bem, são centenas, e centenas de jogadores :eek:
 

DeletedUser24872

Guest
Sim Ísis.D, eu sei disso, mas como podes ver nos meus post's eu falei caso fossem mais 2/3, do que tinham falado no tópico inicial.


Claro que se forem só essas, irão ter maioria de jogadores, só a família Mata como tu disseste e muito bem, são centenas, e centenas de jogadores :eek:




esses cara ainda joga tribos kkkk

ate hoje n me esqueço de quando voçe pereu todas as aldeias no k 56
kk

e ficava tirando onda que era top em odt
:D
 

DeletedUser

Guest
esses cara ainda joga tribos kkkk

ate hoje n me esqueço de quando voçe pereu todas as aldeias no k 56
kk

e ficava tirando onda que era top em odt
:D

Sinceramente não sei o que vieste aqui fazer. Não fazes nenhum comentário ao tópico em questão, e ainda por cima vens tentar "picar" jogadores neste caso a mim.
Nunca vais chegar a nenhum lado, exactamente pela tua maneira de ser, não sabes levar isto como um jogo, e não és humilde, andas constantemente com estas picardias.

Perdi as aldeias todas sim, com um coordenado de uma tribo em cima de mim, nenhum jogador aguentaria mais de 2.000 ataques em 2/3 dias, sem premium, e sem ajuda da tribo.
Neste momento estou a entrada do Top 100, logo como vês não estou muito preocupado com o que me aconteceu, ao contrário de ti.

Infelizmente para ti, eu não me deixo levar por ipicardias, e também não vou estar aqui a trocar palavras com pessoas que nem sequer merecem tal coisa. Se quiseres falar, manda mensagem, para não andares a "sujar" o tópico

estatisticas?

Relativamente ao tópico, penso que nem vale a pena colocarem estatísticas, se forem à primeira página, irão ver que este tópico, foi uma suposição de um jogador, juntando várias tribos contra o resto do mundo. Obviamente isso não existe, logo a meu ver, não faz sentido colocar estatísticas, e este tópico também não vale a pena permanecer aberto.

Cumprimentos
 

DeletedUser24872

Guest
Sinceramente não sei o que vieste aqui fazer. Não fazes nenhum comentário ao tópico em questão, e ainda por cima vens tentar "picar" jogadores neste caso a mim.
Nunca vais chegar a nenhum lado, exactamente pela tua maneira de ser, não sabes levar isto como um jogo, e não és humilde, andas constantemente com estas picardias.

Perdi as aldeias todas sim, com um coordenado de uma tribo em cima de mim, nenhum jogador aguentaria mais de 2.000 ataques em 2/3 dias, sem premium, e sem ajuda da tribo.
Neste momento estou a entrada do Top 100, logo como vês não estou muito preocupado com o que me aconteceu, ao contrário de ti.

Infelizmente para ti, eu não me deixo levar por ipicardias, e também não vou estar aqui a trocar palavras com pessoas que nem sequer merecem tal coisa. Se quiseres falar, manda mensagem, para não andares a "sujar" o tópico



Relativamente ao tópico, penso que nem vale a pena colocarem estatísticas, se forem à primeira página, irão ver que este tópico, foi uma suposição de um jogador, juntando várias tribos contra o resto do mundo. Obviamente isso não existe, logo a meu ver, não faz sentido colocar estatísticas, e este tópico também não vale a pena permanecer aberto.

Cumprimentos



lol acorda sei que voçe tem raiva de min
e tudo o que fala de min
não cai bem .....


so achei que voçe tinha parado de jogar so isso nada mais ,,

se voçe tem umildade com seus inimigo plobema e seu ,,
pois bem que falow quase certo não tenho umildade (())
eu tenho humildade sim com aqueles que vale apena que são verdadeiros guerrero
e não aquele que so que me ver pelas costas não falo de voçe pois como sabe se não sou humide se nem me conheçe perssoalmente isso e um jogo não da para destinguir uma pessoa por isso nunca falei mal de voçe pelo contrario te respeito muito e respeito todos os meu adversarios e etc.....

não quero mais fala sobre isso pois fiquei sabendo que anda falando de min dizendo que eu me acho e tal
 

DeletedUser

Guest
Bem,eu jogei nesse mundo muito tempo...
Sai a 1 mes,estava na IDL...
Muita confusao aconteceu por ali...Uma tentativa de por fim a IDL nao foi conseguida(Eu acho que foi uma tentativa) e isso originou a todos os jogadores Brasileiros a abandonarem a IDL para irem ter com a Joana Dark a UFA.

Meu nick,ja agora,era Tomi95
 

DeletedUser15197

Guest
lol acorda sei que voçe tem raiva de min
e tudo o que fala de min
não cai bem .....


so achei que voçe tinha parado de jogar so isso nada mais ,,

se voçe tem umildade com seus inimigo plobema e seu ,,
pois bem que falow quase certo não tenho umildade (())
eu tenho humildade sim com aqueles que vale apena que são verdadeiros guerrero
e não aquele que so que me ver pelas costas não falo de voçe pois como sabe se não sou humide se nem me conheçe perssoalmente isso e um jogo não da para destinguir uma pessoa por isso nunca falei mal de voçe pelo contrario te respeito muito e respeito todos os meu adversarios e etc.....

não quero mais fala sobre isso pois fiquei sabendo que anda falando de min dizendo que eu me acho e tal

Mataste-me com o negrito. hehe ;)

A 1ª vez que decidiste trocar mensagens comigo decidiste-me chamar noob (a mim e a pelo menos mais dois companheiros de jogo que aqui tenho), sim, essa é a melhor forma de respeitar um adversário é mandar mensagens de esse tipo e espiar jogadores como eu todas as semanas com nomes nas aldeias deste tipo:

ITALOBR (VAI__SER_NOOB>>LALONGE) ataca Relax? (565|612) K65

Já nem falo dos nomes nas aldeias que tens no K44, aparentemente são todos noobs menos os que se encontram a azul no teu mapa (lol)...

Realmente respeitas muito os teus adversários... só te aviso que esse tipo de jogos psicológicos não resultam com toda a gente e só te fazem parecer arrogante e desrespeitoso para com 3ºs (claro que não te deves importar nada com isso, nem mereces que perca o meu tempo a escrever isto).

És muito bom jogador, top 20 ranking geral de pts, top 3 ODA, top 60 ODD e top 20 ODT... só te falta mesmo aquilo que disseste que tinhas :)

Um bocado de fair-play nesse cérebro era nice não? (pergunta retórica)

Fica bem.


____________________

Em relação ao tópico... não vejo razão dele existir, algumas das tribos que se encontram no titulo não existem e o próprio conteúdo não faz grande sentido, apenas serve para originar mais spam, coisa que eu próprio estou a fazer, mas não me importo minimamente desde que isso sirva para abrir os olhos a algumas pessoas.


Cumps
H
 

DeletedUser25486

Guest
Sim , posso confirmar que tentaram dissolver a *IDL* .

Não conseguiram , e levaram muitos membros para fora da tribo porém isso é passado .
 

DeletedUser24872

Guest
Mataste-me com o negrito. hehe ;)

A 1ª vez que decidiste trocar mensagens comigo decidiste-me chamar noob (a mim e a pelo menos mais dois companheiros de jogo que aqui tenho), sim, essa é a melhor forma de respeitar um adversário é mandar mensagens de esse tipo e espiar jogadores como eu todas as semanas com nomes nas aldeias deste tipo:

ITALOBR (VAI__SER_NOOB>>LALONGE) ataca Relax? (565|612) K65

Já nem falo dos nomes nas aldeias que tens no K44, aparentemente são todos noobs menos os que se encontram a azul no teu mapa (lol)...

Realmente respeitas muito os teus adversários... só te aviso que esse tipo de jogos psicológicos não resultam com toda a gente e só te fazem parecer arrogante e desrespeitoso para com 3ºs (claro que não te deves importar nada com isso, nem mereces que perca o meu tempo a escrever isto).

És muito bom jogador, top 20 ranking geral de pts, top 3 ODA, top 60 ODD e top 20 ODT... só te falta mesmo aquilo que disseste que tinhas :)

Um bocado de fair-play nesse cérebro era nice não? (pergunta retórica)

Fica bem.


____________________

Em relação ao tópico... não vejo razão dele existir, algumas das tribos que se encontram no titulo não existem e o próprio conteúdo não faz grande sentido, apenas serve para originar mais spam, coisa que eu próprio estou a fazer, mas não me importo minimamente desde que isso sirva para abrir os olhos a algumas pessoas.


Cumps
H

sei que voçe e um cara muito inteligente sem duvida voçe e o joão ..


mais uma coisa o nomes das aldeias não tem nada ver elas e minhas e coloco como quero ,
ate outra pessoa a conquistala, mais enquanto tiver em meus comando
..
ate sei que voçes ja apeloram para o suporte para ver se eu a perdia ela eles tomavam
porque voçes não limparam ela e tomaram na boa

mais o não mudarei pois não estou provocando ninguem ...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo