*IDL* & OLZ & -xXx- & DnG-Cl & +OT+ VS Other tribes .

  • Iniciador do tópico DeletedUser25486
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser15197

Guest
mais uma coisa o nomes das aldeias não tem nada ver elas e minhas e coloco como quero ,
ate outra pessoa a conquistala, mais enquanto tiver em meus comando

Não disse o contrário, aliás por mim podes escrever o que quiseres nas aldeias, já disse que não influência minimamente o meu estado de espírito, apenas perdes o meu respeito e o de outros por ti.


ate sei que voçes ja apeloram para o suporte para ver se eu a perdia ela eles tomavam
porque voçes não limparam ela e tomaram na boa

Engraçado, ora ai está uma coisa que não sabia (tem cuidado ao falar desses assuntos aqui, ainda levas vermelho directo). :)

mais o não mudarei pois não estou provocando ninguem ...

A mim não estás com certeza, já te disse o que perdes com isso e se quiseres volto a repetir, perdes o respeito dos teus adversários pois não tens nenhum pelos mesmos, ate podes ser um excelente colega de tribo, mas aparentemente eu só vejo o lado "negro" . ;)


Ainda vais a tempo de mudar de atitude.


Se quiseres podemos continuar a conversa in-game, mas para isso precisas de melhorar a tua 1ª impressão que como já disse não foi das melhores, para não dizer péssima.
 

DeletedUser

Guest
sei que voçe e um cara muito inteligente sem duvida voçe e o joão ..


mais uma coisa o nomes das aldeias não tem nada ver elas e minhas e coloco como quero ,
ate outra pessoa a conquistala, mais enquanto tiver em meus comando
..
ate sei que voçes ja apeloram para o suporte para ver se eu a perdia ela eles tomavam
porque voçes não limparam ela e tomaram na boa

mais o não mudarei pois não estou provocando ninguem ...

Ninguém disse o contrário, obviamente que qualquer jogador coloca o que quer nas aldeias, mas disseste acima que respeitavas sempre o adversário.
(passo a citar:)

"pelo contrario te respeito muito e respeito todos os meu adversarios e etc....."

Achas que esses nomes nas aldeias é respeitar o adversário? pois, se calhar até é.....mas para mim não.

Disseste também que isto é um jogo, e não dá para conhecer as pessoas por aqui:

"como sabe se não sou humide se nem me conheçe perssoalmente isso e um jogo não da para destinguir uma pessoa por isso"

Não concordo novamente. Isto é um jogo sim, praticamente ninguém se conhece pessoalmente, mas garanto-te, que pelo tempo que jogo isto (que já não é nada pouco) conheci muita gente, tanto boa, como má. Dessas ditas "boas" algumas foram pessoas mesmo marcantes, pessoas humildes, sinceras, que até falava com elas horas e horas sem ser sobre o jogo (sobre a vida pessoal, e problemas pessoais). Se ainda não conheces-te pessoas assim no jogo, é porque ainda não percebes-te a essência deste jogo, que acima de tudo é para uma pessoa se divertir, e ter muito fair-play.

Provavelmente não concordas, tudo bem, respeito. Mas agora andares a dizer que respeitas o adversário e o inimigo aqui no fórum só para parecer bem à comunidade, e no jogo fazes outra coisa completamente diferente, é muito errado.
Mas tu deves ter as tuas razões, e eu também não quero saber, pois como disse, esses "joguinhos" não resultam comigo, só me dão mais vontade de jogar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo