=IE= + =IE=A vs =300=

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Esta não foi uma guerra que começamos... estes meninos no k73 e arredores decidiram declarar guerra e nos respondemos, não é uma guerra importante, é so para saberem o que aconteceu:

Side 1:
Tribes: =IE= =IE=A
Players:

Side 2:
Tribes: =300=
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 336
Lado 2: 11
Diferença: 325

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,816,755
Lado 2: 56,967
Diferença: 2,759,788

image.php
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: =IE= =IE=A
Players:

Side 2:
Tribes: =300=
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30
Lado 2: 1
Diferença: 29

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 253,924
Lado 2: 10,019
Diferença: 243,905

image.php


tamos mal perdemos uma aldeia :mad:
 

DeletedUser24773

Guest
pela primeira vez vejo a IE com estatísticas favoráveis :)
 

DeletedUser20488

Guest
pela primeira vez vejo a IE com estatísticas favoráveis :)

Boas, gostava de saber onde viste a =IE= com estatísticas desfavoráveis.

A =IE= é uma tribo que pouco fala, mas que muito faz e está preparada para tudo. Não tem medo de nada, nem de ninguém e tem a estratégia montada, para entrar em qualquer guerra.

Somos o que somos, pequenos e fracos jogadores :), mas que no entanto andam por cá e sempre que é preciso picam, sem necessitarem de malabarices e afins para subir.

Sem stress, lá vamos cuidando do nossos jardins e do jardim dos outros.....plantamos aqui e vamos colher aos nossos inimigos, sempre com um passo curto, mas certinho.

Boas conquistas a todos os jogadores deste mundo e principalmente.......DIVIRTAM-SE.

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Apesar de ter estado distante, com a vinda das ferias de carnaval vou tentar reavivar a minha presença no tribos.
A IE é sem dúvida uma grande tribo. Portanto, mesmo considerando as desavenças que existem lá dentro de vez em quando, o que é perfeitamente normal em todas as tribos - e não me digam que não -, aconteça o que acontecer, foi um privilégio jogar com toda a malta da família IE
 

DeletedUser27543

Guest
Coitados dos IE

Os IE são uns tristes... Vêm para aqui se gabar que conquistaram uma academia da 300, Onde tinham 6 vezes mais os pontos da dita academia e que se encontrava isolada da tribo mãe...
Por amor de Deus, se querem ganhar algum respeito, não conquistem tribos pequenas e façam guerras com tribos grandes!!!
Mas já deu para perceber que com tribos grandes nem lhes fazem cócegas...!!!

POBRES COITADOS!!!
 

DeletedUser

Guest
Os IE são uns tristes... Vêm para aqui se gabar que conquistaram uma academia da 300, Onde tinham 6 vezes mais os pontos da dita academia e que se encontrava isolada da tribo mãe...
Por amor de Deus, se querem ganhar algum respeito, não conquistem tribos pequenas e façam guerras com tribos grandes!!!
Mas já deu para perceber que com tribos grandes nem lhes fazem cócegas...!!!

POBRES COITADOS!!!

Nao sei se reparas te , mas IE que tanto xamas coitados , ja quase nao existe....
 

DeletedUser27543

Guest
Pois é... Como as coisas são engraçadas!!! Só tenho pena é de já não estar no mundo 9, para gozar na cara deles!!!:D
 

DeletedUser

Guest
Bruno existe um grande ditado que diz: não fales do que não sabes...
1.º Posso-te assegurar que foi a própria tribo "6 vezes mais pequena" que a IE que começou a guerra...
2.º A =IE= caiu, e caiu bem... mas caiste primeiro que ela e na qual não tiveste qualquer tipo de influência
3.º Se bem me lembro estás com essa azia toda da IE porque, ou eras da IE e na altura ficaste inactivo e o pessoal começou a conquistar-te, e uns dias depois apareces e vês o cenário, ou eras da própria 300.

Conclusão: A culpa é tua, não sabes o que se passa nem o que se passou, e a IE garanto-te que não cairia assim tão facilmente se alguns membros nao abandonassem o barco para a frota inimiga... Portanto antes de falar convém pensar e estar informado

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27543

Guest
Companheiro... Primeiro não fales tu do que não sabes!!!
Eu era um dos líderes da =300= e posso-te dizer o que exactamente aconteceu!!!
A IE sempre conquistou tribos pequenas, provavelmente por não terem qualidade para mais e por terem tido a sorte de nunca terem apanhado adversários à altura, mas nós (=300=) tinhamos um PNA com a IE.
Até que um belo dia, o K49 que partilhávamos começou a ficar pequeno e sem aldeias para conquistar.
Estava de sitter do nosso líder carlos grilo e comecei a receber ataques do Heintz, perguntei-lhe o que era aquilo, ao que ele me respondeu que queria as minhas aldeias...
Falei com o .Cop, ao que ele me respndeu: Ah e tal, vocês nunca colaboraram connosco, nós somos vossos amigos e vocês não, blá blá blá e vamos acabar com a PNA...
Ok tudo muito bem, a primeira coisa que fiz foi avisar no fórum que tinhamos que nos preparar para a guerra e a pedir que fizessem tropas, pois iríamos entrar em guerra com a IE!!!
Mas como a IE sempre jogou limpo, tinhamos espiões deles na nossa tribo e começaram a recrutar os ratos que fugiam da nossa tribo e como tal agoram vêm para aqui dizer asneiras!!!

Se eu fosse como outros cobardes, poderia ter saido e ia para a IE, mas não... MORRO, MAS MORRO DE PÉ COMO AS ÁRVORES!!!

De uma coisa eu sei... Ao primeiro sopro, o castelo de cartas ruiu...:D
 

DeletedUser

Guest
Pois mas acho que houve por ai umas guerras de aldeia pelo meio, acho que foi assim que começou... Portanto... Quanto ao Heintz não gosto dele nem um bocadinho... Mas são opiniões
 

DeletedUser27543

Guest
Isso aconteceu porque enquanto havia aldeias e tribos para conquistar, sempre nos demos bem e sempre que recrutavamos membros deles que eram refugiados, eles pediam para serem expulsos e nós acediamos!!!
Quando deixou de haver para conquistar, quebraram o PNA sem dizer ai nem ui e começaram logo os ataques.
Não tinhamos muitas hipóteses devido à posição no mapa...
 

DeletedUser18522

Guest
lol

entao como anda a guerra????
ja nao se fala disso???:(

parece que a membros da 101 apoiar membros da IE:D
assim vao ganhar a guerra :D
 

DeletedUser

Guest
Topo

Só uma pergunta....vcs não são aliados da IE, se alguem está a apoiar, deviam era agradecer...
 

DeletedUser

Guest
tudo como te disse tem as regras do jogo e com a continuação dele saberemos quem apoia e defende e quem esta bem ou mal daqui a 2 ou 3 anos fartas te deste pt e vais para outro e sempre sera assim eu joguei dois anos no pt2 e com 1700 aldeias e 17 milhoes de pontos e digo te passado muito tempo veras.

agora todos meu caro aprendem a defender e a apoiar e muitos como em todos os sitios apoiam ate os inimigos e pior sera na altura que se souber e se ver a batota e tudo que outros poderao fazer nao quer dizer que seja acusação mas falar se disso nada tem de acusação pois ate provas nenhum crime e puinido.

podes dizer que uma tribo apoia outra sem ofender e sem acusares ninguem e garanto te eu conheço muitos e sei como jogam e a que horas jogam e nao acusam ninguem e ate alguns sao siters uns dos outros , inimigos mas com respeito se queres respeito da te a ele .


por mim nao comento mais pois eu nada tenho a comentar aqui como disse atraz bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
boas

boas noites

ao ler isto fiquei surpreendido...

o titulo do topico já não tem nada haver com assunto discutido, alem do facto da a IE ser nossa inimiga a mais de dois meses, e continua a ser, não percebo a historia dos apoios.

e uma ultima correcção os lideres da 101 ec, são o Malagueta, o A.Maufeitio e o Varejote.

de resto não percebo a crispação que existe aqui...
nem o porque desta conversa..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo