[IG] vs Família Golly

  • Iniciador do tópico DeletedUser41682
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Tu realmente letra mandas muita, jogar é que está quieto! Na volta devias parar de te mijar a rir, e começares a jogar um bocado de TW...
 

DeletedUser24840

Guest
Tu realmente letra mandas muita, jogar é que está quieto! Na volta devias parar de te mijar a rir, e começares a jogar um bocado de TW...

Tu dizes cenas em condições :eek:

100 % de acordo com o Chango, ou será o Coiz ?
 

DeletedUser

Guest
looool

bem atenção aqui no forum nao me falta eheheheh


coiz nem era para ti o que falei,mas como te picas-te e me deste atenção só tenho é que te agradecer =)

nunca disse que jogava bem ou jogava mal, se disse, mostra-me xD

mas claro que o Hans tinha de falar, visto que até andou a dizer que nem um nt sabia enviar, mas o que é certo é que a ISABHOR levou com nt´s de ms e aí ninguem falou, eu até posso dar uma razão para o nt nao sair bem, pois para quem nao sabe, existem pen´s com net =)
Hans a ti o que te faltou foi humildade no jogo, não me leves a mal, e coiz, se achas que não sou bom jogador, tens todo o direito de expressar a tua opinião, e aceito, mas tbm gostava que aceitasses, que não ando aqui a arranjar intrigas, façam um bom jogo, e isto é para se divertir e não para andarmos ás turras uns com os outros =D

Hans admiro-te muito pelo que fizes-te, e pelos snips que me deste, é de te louvar .

abraço aos dois.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41682

Guest
lol eu sou imaturo?

não percebo é que tas a falar das mp's em que te acuso de ser batoteiro porque o és, ou se falas da mp em que no gozo de peço recursos

Enfim meu caro se n queres fama e protagonismo tas a tomar as atitudes contrarias.

Quanto a eu tirar os farms ao pessoal epah tirei alguns, mas n fui o unico a partir pela conquista de aldeis barbaras

Para quem fala mal da minha estrategia e faz o mesmo fica te mal atirares a primeira pedra
hahah
 

DeletedUser

Guest
Tu dizes cenas em condições :eek:

100 % de acordo com o Chango, ou será o Coiz ?

Oh, agora só tem o meu nome ali escrito!!! Já me chega na conta dar crédito ao "Chango" quando ele raramente mete lá os pés. -_-

looool

bem atenção aqui no forum nao me falta eheheheh


coiz nem era para ti o que falei,mas como te picas-te e me deste atenção só tenho é que te agradecer =)

nunca disse que jogava bem ou jogava mal, se disse, mostra-me xD

mas claro que o Hans tinha de falar, visto que até andou a dizer que nem um nt sabia enviar, mas o que é certo é que a ISABHOR levou com nt´s de ms e aí ninguem falou, eu até posso dar uma razão para o nt nao sair bem, pois para quem nao sabe, existem pen´s com net =)
Hans a ti o que te faltou foi humildade no jogo, não me leves a mal, e coiz, se achas que não sou bom jogador, tens todo o direito de expressar a tua opinião, e aceito, mas tbm gostava que aceitasses, que não ando aqui a arranjar intrigas, façam um bom jogo, e isto é para se divertir e não para andarmos ás turras uns com os outros =D

Hans admiro-te muito pelo que fizes-te, e pelos snips que me deste, é de te louvar .

abraço aos dois.

Bem sei que não foi para mim que falaste, só acho que o teu discurso anda a ser pouco coerente para alguém que anda a crescer pouco. Fala-se muito em jogadores de FE, pessoal que só vem para aqui mandar letra, mas que no jogo está com mais dificuldades. Não sei se és bom, mau ou assim-assim, estava apenas a avaliar pelo número de pontos que a tua conta tem. E segundo li algures, tu foste um dos envolvidos na tramóia em que o hans esteve envolvido... E só por isso perdes muita credibilidade!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31121

Guest
Oh, agora só tem o meu nome ali escrito!!! Já me chega na conta dar crédito ao "Chango" quando ele raramente mete lá os pés. -_-

Mas é ele que faz ao folhinhas de excel todas :S

Como para fazer um casa. Arquitecto faz o plano blá blá blá, trolha trabalha :D

Na brincadeira Ricardo, já sabes.

Golly não está muito virada para a [IG], é verdade, sem que, na minha opinião, os melhor jogadores dela estão mais virados para a fronteira que havia com a Unicornio. Onde quero chegar, que a IG ainda vai conquistar muito mais aldeia à Golly numa primeira fase. Não sei se querem meter a Mata também, pois são zonas um bocado semelhantes. A fronteira que atacam são diferentes... mas andam a atacar um bocado juntas, acho eu.

Abraços ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41682

Guest
pode levar mais um pouco, mas tanto uma como a outra vao começar a recuar no terreno.
IG contra a TOP1, Top4 e Top5.

Não precisamos de ninguem para nos ajudar nem para atacar por nós ;). Pode levar tempo, mas todas terão muita tropa para movimentar se nos quiserem tirar deste mundo
 

DeletedUser

Guest
lol eu sou imaturo?

não percebo é que tas a falar das mp's em que te acuso de ser batoteiro porque o és, ou se falas da mp em que no gozo de peço recursos

Enfim meu caro se n queres fama e protagonismo tas a tomar as atitudes contrarias.

Quanto a eu tirar os farms ao pessoal epah tirei alguns, mas n fui o unico a partir pela conquista de aldeis barbaras

Para quem fala mal da minha estrategia e faz o mesmo fica te mal atirares a primeira pedra
hahah



batoteiro? toda a gente o é ;) para se subir num jogo, na vida e etc, tem de se ser esperto, e acredito que tu tbm o sejas. xD

nunca ouvis-te dizer que ninguem nasce ensinado?como tu és um excelente jogador , estou a seguir as tuas pisadas =)

*em roubar farms loool

que comédia este forum, em vez de nos dar-mos bem e de até marcar-mos um jantar de natal, andamos ás turras =(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas é ele que faz ao folhinhas de excel todas :S

Como para fazer um casa. Arquitecto faz o plano blá blá blá, trolha trabalha :D

Na brincadeira Ricardo, já sabes.

Golly não está muito virada para a [IG], é verdade, sem que, na minha opinião, os melhor jogadores dela estão mais virados para a fronteira que havia com a Unicornio. Onde quero chegar, que a IG ainda vai conquistar muito mais aldeia à Golly numa primeira fase. Não sei se querem meter a Mata também, pois são zonas um bocado semelhantes. A fronteira que atacam são diferentes... mas andam a atacar um bocado juntas, acho eu.

Abraços ;)

Ele realmente no 21 fez isso... e agora também esteve a organizar o nome das aldeias e cenas, mas depois jogar a sério, sou eu que jogo! :)

A Golly demonstrou acima de tudo, jogar bem em equipa. Daí não concordar muito contigo. E também penso que os ataques da Golly correram melhor do que era suposto, devido em grande parte à fase que a IG estava a atravessar.
 

DeletedUser41682

Guest
os ataques não correram da melhor forma.
Devido a ausencia por doenca de dois jogadores e problemas familiares de outros tantos os resultados finais ficaram no minimo do que poderia acontecer.

Conquistamos 30 no fim de semana e eram para ter sido cerca de 55 aldeias

Para a proxima deve correr melhor visto que a tribo está a ganhar o rumo certo que eu tanto desejo ;)
 

DeletedUser41364

Guest
os ataques não correram da melhor forma.
Devido a ausencia por doenca de dois jogadores e problemas familiares de outros tantos os resultados finais ficaram no minimo do que poderia acontecer.

Conquistamos 30 no fim de semana e eram para ter sido cerca de 55 aldeias

Para a proxima deve correr melhor visto que a tribo está a ganhar o rumo certo que eu tanto desejo ;)


O rumo certo nao sei mas sim está melhor... Agora fico á espera de quando tocar á minha conta ;)
 

DeletedUser41682

Guest
infelizmente o coiz tá certo.

Ataques da IG contra a S não devem sair tão cedo.

Afinal a fronteira com a S sou basicamente eu e mais 10 aldeias de outros jogadores.

;)

não gosto de desperdicar tropas lol

Mas falando do tópico Guerra da IG com a Golly, parece que se avizinha uma resposta da Golly aos nossos ataques, veremos como os meus jogadores resolvem a questão ;)
 

DeletedUser

Guest
infelizmente o coiz tá certo.

Ataques da IG contra a S não devem sair tão cedo.

Afinal a fronteira com a S sou basicamente eu e mais 10 aldeias de outros jogadores.

;)

não gosto de desperdicar tropas lol

Mas falando do tópico Guerra da IG com a Golly, parece que se avizinha uma resposta da Golly aos nossos ataques, veremos como os meus jogadores resolvem a questão ;)

E que fique bem claro para todos os adeptos da "má-língua" que eu só disse isso porque tenho noção do mapa, não porque duvide das capacidades do Hot ou da IG.

É continuar a fazer pressão nos moços, em vez de os deixar contra-atacar.
 

DeletedUser41364

Guest
infelizmente o coiz tá certo.

Ataques da IG contra a S não devem sair tão cedo.

Afinal a fronteira com a S sou basicamente eu e mais 10 aldeias de outros jogadores.

;)

não gosto de desperdicar tropas lol

Mas falando do tópico Guerra da IG com a Golly, parece que se avizinha uma resposta da Golly aos nossos ataques, veremos como os meus jogadores resolvem a questão ;)


Full de ataque refaz se em 2 semanas , um bom nuke defensivo (equilibrado em unidades) demora quase o dobro ... "Desperdiçar" tropas nem sempre é mau ;)
 

DeletedUser41682

Guest
looooool

ganha em quê?

perdeu aldeias, perdeu jogadores. não vejo o que terá ganho a Golly nesta guerra.
 

Arag0oN

Membro
Pontuação de reação
23
Mesmo, a meu ver não ganhou nada, até porque agora quem está contra ela é a R* xD
 

DeletedUser

Guest
Ele deve-se estar a referir ao facto da IG ter sido dissolvida e a GOLLY continuar de pé......

Agora em termos de estatisticas é inegável que a GOLLY perdeu
 
Topo