I'm Not Noob

  • Iniciador do tópico sumusiko
  • Data de início

DeletedUser

Guest
I'm Not Noob



A tribo INN (I'm not noob) vai estar recrutando no mundo 24, esperamos jogadores que ja tenham jogado em otro mundos e que sejam bons jogadores , tanto na parte ofensiva como defensiva mas sobretudo na parte de partilhar(enviar apoio a quem precisa na tribo). Ambos os lideres ja foram tops em varios mundos por isso temos muito potencial!

Quantas vezes Juntam-se a tribos que não vos ajuda e deixavos ser conquistados?
Muitas. Eu sei, tambem ja me aconteceu a mim , esta tribo e dedicada aos seus membros e é por isso que um dos requisitos e saber partilhar , ou seja saber apoiar os que necessitam mesmo sabendo que vao perder as tropas. A tribo é nova mas tem muito a desejar, junte-se a nós!


Objectivos da Tribo
- Começar bem ao inicio do jogo e chegarmos as posições top o mais depressa possivel e mante-las.
- Apoiar todos os membros independentemente de que percamos todas as tropas ou não.
- Ajudarmo-nos uns aos outros tanto a conquistar como a defender.
- Divertirmo-nos no forum da tribo
- Fazer com que o nome da tribo seja para sempre Lembrado e TEMIDO!

Alianças
- Neste momente ainda so temos 1 aliança com a tribo :SS: que tão nos top 30 (a familia principal enquanto as outras se encontram nos top 40-50-60).
- Só aceitamos alianças de quem merece, para aceitarmos uma aliança a tribo tem de ser muito organizada , bem estruturada , que faça alguma coisa para nos ajudar como nós faremos para vos ajudar.

Para se juntarem simplesmente ponham aqui os seus nomes e nos iremos convidalos para a pre registraçao do mundo 24 (têm de ir ao site aceitar o convite)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
como não consigo editar o posto principal não sei porque , aqui vai o a imagem da tribo.

4003116_medium.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34492

Guest
Gostei de ler os objectivos da tribo. É óptimo saber que temos a nossa tribo para o que der e vier, no entanto, penso que a diplomacia da tribo fique um pouco a desejar.
Vamos ver no que vai dar. Boa sorte.
 

DeletedUser

Guest
Gostei de ler os objectivos da tribo. É óptimo saber que temos a nossa tribo para o que der e vier, no entanto, penso que a diplomacia da tribo fique um pouco a desejar.
Vamos ver no que vai dar. Boa sorte.

obrigado :) vais vernos dentro de pouco tempo no top ;)
 

DeletedUser

Guest
Se cumprirem e fizerem para cumprir os Objectivos indicados, darão que falar.
 

DeletedUser

Guest
a nossa aliança encontra-se naqueles lugares no mundo 22. esquecime de especificar o mundo .
 

DeletedUser

Guest
o recrutamento continua aberto temos tido varios membros a entrarem na tribo ultimamente.
 

DeletedUser

Guest
Aqui estao as estatisticas de alguns membros (até agora os unicos que forneceram stats)

Malamen1237
Mundo 23 Rank 589 - http://pt.twstats.com/pt23/index.php?page=player&id=2041804
Mundo 39 no BR Rank 189 - http://br.twstats.com/br39/index.php?page=player&id=7455955


JavierSacri
Mundo 18 Rank 489 - http://pt.twstats.com/pt18/index.php?page=player&id=1896246

Sumusiko (Deixei de jogar e comecei a 4 semanas e ja tenho 6000 pontos em exactamente 1 mes que creio que e um sprint bom tendo em conta que n recebi apoio de ninguem e tive de manter sobre controlo o meu oponente que conquistei durante 2 semanas o que atrasou o progresso.)
http://pt.twstats.com/pt22/index.php?page=player&id=2059503

D3monBl4d3 ( Sem stats porque deixou de jogar a muito tempo.)

ainda falta o stats de mais uns quantos jogadores que estou a espera
 

DeletedUser

Guest
Pode sair algo interessante daqui...

Toda a sorte do mundo para vocês!
 

DeletedUser

Guest
Pode sair algo interessante daqui...

Toda a sorte do mundo para vocês!

obrigado :) ainda não somos nada comparado as outras tribos mas os outros membros ja me disseram os seus stats so que ainda n mandaram o link portante ainda n os posso apresentar. Espero que com o decorrer do jogo mais pessoas se juntem
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a todos , mal seja 00:00 vou logo começar a jogar
 

DeletedUser

Guest
4 semanas apenas 6k pontos?

noob

4 semanas 6k pontos sem ajuda DE NINGUEM , nas ultimas 2 semanas perdi muito porque perdi muitas tropas a limpar o gajo que conquistei e so o conquistei hoje, tive de ficar as 2 semanas a mante-lo sobre controle logo perdi muito porque tive de estar sempre a criar barbaros enquanto tinha de esperar para te recursos para o nobre
 

DeletedUser38035

Guest
4 semanas 6k pontos sem ajuda DE NINGUEM , nas ultimas 2 semanas perdi muito porque perdi muitas tropas a limpar o gajo que conquistei e so o conquistei hoje, tive de ficar as 2 semanas a mante-lo sobre controle logo perdi muito porque tive de estar sempre a criar barbaros enquanto tinha de esperar para te recursos para o nobre

LOOOL :eek:
 
Topo