Imagem da nova versão!!!!!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
MAS, a nova versão tem novas funcionalidades, quem escolher o antigo vai ficar a perder :(.

Aqui vemos tudo maximizado.

fullvillagesm12gq8.jpg



Até pode ser que aquilo não seja um campo de ceriais mas sim a fazenda na mesma :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Desculpem-me lá mas a nova versão está mesmo muito boa! :D:D
Que venha ela!
 

DeletedUser

Guest
O que tem a fazenda :eek: ?? ?

Aumentou 50% de tamanho:eek:.


Dá um salto por aqui e ves as novidades ;). O admnistrador de la ja juntou algumas imagens, eu pessoalmente nas novas funçoes, prefiro como esta, mas o meu voto não tem significancia..

http://forum.die-staemme.de/showthread.php?t=91388
LOl mas nao da para ver o tamanho da fazenda mete la aqui a aimagem sffnao percebe nDA DO QUE ESTAO para ai a dizer


PS: o forum deles e muito melhor que o nosso
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não a encontro :(, tamanho mas é de conseguir ter mais populaçao :p. Vê o canto superior direito da imagem que coloquei à pouco .

Não é um campo de cereal mas sim a fazenda :).

Ao menos já não me preocupo tanto .:)
 

DeletedUser

Guest
:p. Nós não escolhemos, quando for implementada é para todo o pessoal ;).
 

DeletedUser

Guest
MAS, a nova versão tem novas funcionalidades, quem escolher o antigo vai ficar a perder :(.

Aqui vemos tudo maximizado.

fullvillagesm12gq8.jpg



Até pode ser que aquilo não seja um campo de ceriais mas sim a fazenda na mesma :)





como disseste akilo
 

DeletedUser

Guest
Não a encontro :(, tamanho mas é de conseguir ter mais populaçao :p. Vê o canto superior direito da imagem que coloquei à pouco .

Não é um campo de cereal mas sim a fazenda :).

Ao menos já não me preocupo tanto .:)

ah ok



mas a igreja ta em que mundo
 

DeletedUser

Guest
Bem simplesmente está muito muito bom o jogo... Para muita gente que não paga e mesmo para aquela que paga a conta premium acho que o gráfico está bom... Por isso Adminstrador mande lá isso aqui pa'genti começari a jogar!

eheheh
 

DeletedUser

Guest
desculpem...eu nao encontrei o que vos vo perguntar...


quando e que saiem estes graficos??
 

DeletedUser796

Guest
quando houve a mudança dos graficos "classicos" para os actuais o que se passou foi ninguem gostar deles... estavam todos habituados aos velhos, aqui parece ser o mesmo! apenas nao estamos habituados, mas isso com o tempo vai la... :p
agora, digo.vos sinceramente, prefiro por em "visualizaçao classica" que nesta versao... e a parecencia com jogos ja antes referidos tambem é indescutivel...

esperemos ate podermos testar... mas ha uma coisa que se vai perder, a sua aparecencia passada de moda, que eu gosto.
 

DeletedUser4167

Guest
eles vao testar em servers menos conhecidos para ver se sao bem aceitados, pelo menos é o k acho, no .net ainda nao se ouviu falar nisso..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo